Maternal Instinct
Inoccent
A viagem de Rinshin para Lavaridge foi exaustiva para Skye, então assim que eu me desprendi da andorinha, eu a agradeci enquanto lhe fazia um carinho e a retornei para Pokeball, a Swellow merecia um descanso, embora se recuperasse rápido.
Observei o terreno com mais atenção, agora que minha parceira repousava em sua esfera e eu não estava mais usando a jaqueta de voo. O solo rochoso era coberto por uma vegetação rasteira composta por basicamente grama, alguns rochedos me chamaram a atenção, mas o meu verdadeiro destino era o Fiery Path. Minha mão alcançou outro dispositivo alvirrubro, desta vez o que continha o novo membro da equipe.
- Rise And Shine! – Bradei o bordão que havia criado e libertei o Braixen. – Oi meu queridinho, eu já pensei em seu nome, o que acha de Myrtil? – Abracei o carinhoso raposo, que retribuiu enquanto sorria, deveria ter gostado do nome. – Vamos ao Fiery Path, precisamos de um amigo com uma habilidade em especial.
Off: Ohayo Dear Narrador. Meu objetivo nessa rota é apenas chegar ao Fiery Path para encontrar um Pokémon com a habilidade Flame Body, enquanto o Contest não começa.
Informações das rotas anteriores: Capturei o Braixen no Friend Safari, aprendi a voar em Fortree, treinei meus Pokémon em Sootopolis. Caso necessite de algo mais detalhado é só pedir.
Thanks Ramona