Me despediria do pokemon que me servira de guia. Ele havia sido muito simpático e por esse motivo acenei e fui grato pela sua ajuda, mesmo quando o mesmo desapareceu na floresta. Teria sido muito mais difícil de chegar ate ali, caso não tivesse tido ajuda.
Feito o que fiz, estava na casa. Tinha dois andares, moveis simples e nada muito extravagante. A porta estava aberta. Entrei por ele e analisei o local...
Com a analise previa feita, iria seguir para uma busca mais minuciosa. Chamaria alguns de meus companheiros para me ajudarem na busca. Taillow e Quilava seriam liberados e lhes daria suas ordens assim que estivessem fora de suas esferas.
- Taillow, sei que ainda estamos nos conhecendo, mas poderia olhar ao redor? Ve se encontra algo interessante? Tem liberdade para ir onde quiser, so não muito longe, ok?
A ave era recém chegada em minha equipe, mas eu acreditava no potencial da mesma e sabia que ela seria uma ótima aliada no futuro e passaria as instruções para quilava, também, depois partiria eu para a minha própria busca.
- Quilava, procure nos cantos que parecerem mais escuros, vamos ver o que encontramos. Mantenha suas chamas bem acesas, mas atente-se para não se aproximar de nada inflamável.
Eu seguiria para o andar de cima, mantendo minha pokedex em mãos, para ela apitar, caso algo fora do normal e não registrado por ele fosse encontrado.