Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ficha - Yves Midori

2 participantes

descriptionFicha - Yves Midori EmptyFicha - Yves Midori

more_horiz

Yves Midori


Cidade Natal: Mossdeep City

Carreira: Treinador

Idade: 14

Altura: 1,55 m

Peso:  
44 kg
Descrição física: É um garoto de estatura baixa para a idade, o que faz parecer ter menos de 14 anos. Os cabelos são lisos, de tamanho mediano e têm uma tonalidade castanho-clara. Seus olhos possuem uma cor azulada e sua pele é um pouco clara, ficando vermelha com facilidade. Costuma vestir um kimono purpúreo com um colete branco por cima, roupa esta que é usada como tradição passada pela mãe.


Personalidade: Yves é um personagem um pouco acanhado. Tem personalidade fraca e isso faz com que às vezes acabe se atrapalhando quando toma uma iniciativa. Quando ficava sob pressão psicológica, tendia a acovardar-se e  chorar até que os problemas fossem embora, mas conforme foi crescendo, aprendeu a se controlar melhor e a encará-los. Ao contrário da maioria dos jovens de sua idade, ele não perdeu o medo de escuro e só tem coragem de ir a lugares sem iluminação quando está acompanhado.
Apesar de ser tímido com estranhos, não tem dificuldade de se socializar com quem conhece. Gosta de interagir com as pessoas que ganham sua amizade e não hesita em ajudar quem por ventura estiver precisando. É educado, bondoso e por vezes deixa transparecer um pouco de ingenuidade.



Biografia: Nasceu e viveu a maior parte da infância em Mossdeep, contudo viajava com frequência a lugares distintos. Sua mãe era adepta de uma religião tradicional da região, enquanto que seu pai era um industrial bem-sucedido e pesquisador que tinha envolvimento com pesquisas cientificas desenvolvidas em Hoenn. Yves aprendia várias coisas novas e via pokemons que nunca ouvira falar com as viagens que fazia, no entanto, sua família não permitia que saísse de perto de seus domínios. Diziam que grupos criminosos estavam no encalço e era muito perigoso deixá-lo andando pelas cidades livremente. Assim, Yves passava a maior parte do tempo confinado e com pouco contato com o mundo exterior. Seu único amigo era um pidgey que fora encontrado por ele boiando à deriva no mar e desnutrido, que foi bem cuidado e depois de se recuperar passou a segui-lo.

Yves tinha raros encontros com treinadores, e sempre quando ganhava a oportunidade de conversar com eles, ficava maravilhado com suas histórias. Apesar do grande interesse sobre o mundo dos treinadores, Yves vivia numa outra realidade: estudar, viajar com os pais, participar de cerimônias, etc. Mas a verdade era que Yves não era triste com a vida que levava. Estava satisfeito com o que fazia, não possuia grandes expectativas a respeito de si mesmo e não pretendia se tornar um treinador por causa das situações perigosas que eram obrigados a enfrentar.

Após os treze anos de idade, as coisas mudaram de forma radical em sua vida. Certo dia, seu pai estava mais inquieto que o habitual. Preparava-se para uma expedição longa e sigilosa. Mais ansioso que costumava ser, despediu-se com o demorado abraço de sempre e zarpou com um barco rumo ao trabalho. Após alguns dias, Yves recebeu uma correspondência através de um pelipper e nela estava escrito que a viagem começava a dar bons resultados, pois estavam bem próximos do objetivo. Essa foi a última vez que Yves recebeu noticias sobre o paradeiro de seu pai. Meses se passaram e ele não retornou para casa e sequer deu um sinal de vida. Equipes de resgate contratadas foram enviadas para procurá-lo, mas não obtiveram sucesso, pois não havia nenhuma pista aparente sobre o lugar para onde o pai navegava.

Yves então decide por conta própria procurar pelo pai, caso estivesse vivo em algum lugar, ou ao menos solucionar todos os mistérios que os cercam. Mas como um garoto fraco e medroso faria isso? Ele finalmente percebeu que tudo na sua vida indicava que deveria se tornar um treinador. No passado, tal iniciativa era um sonho distante, um desejo de um menino solitário que logo desapareceria com o tempo. Mas agora esse sonho batia à porta, pois era uma necessidade e ele passou a entender que apesar de todos os riscos, a vida de treinador valia a pena. Sendo assim, sob incentivos e desestímulos, Yves deixa o aconchego do lar e parte rumo a um novo mundo repleto de mistérios, desafios e descobertas.


?

descriptionFicha - Yves Midori EmptyRe: Ficha - Yves Midori

more_horiz
~ Pokémons ~

Pi / Pidgey :


Apelido / Espécie :


Apelido / Espécie :


Apelido / Espécie :


Apelido / Espécie :


Apelido / Espécie :

descriptionFicha - Yves Midori EmptyRe: Ficha - Yves Midori

more_horiz
~ Mochila ~

Ficha - Yves Midori Bag_Key_items_pocket_icon Key Itens:
- Ficha - Yves Midori Key_Pok%C3%A9dex_m_SpritePokedex x01
- Ficha - Yves Midori OldrodOld Rod x01

Ficha - Yves Midori Bag_Items_pocket_iconItens:
- Ficha - Yves Midori PokeballPokeball x05

Ficha - Yves Midori Bag_Medicine_pocket_iconItens Medicinais:
- Ficha - Yves Midori PotionPotion x01
- Ficha - Yves Midori LemonadeLemonade x01
- Ficha - Yves Midori BerryjuiceBerry Juice x01
- Ficha - Yves Midori LavacookieLava Cookie x04
- Ficha - Yves Midori SweetheartSweet Heart x04

Ficha - Yves Midori Bag_Berries_pocket_icon Berries:
- Ficha - Yves Midori Berryxx Berry x00

Ficha - Yves Midori Bag_TMs_and_HMs_pocket_icon TMs:
- TMX Move x00

Dinheiro: Pk$1000

descriptionFicha - Yves Midori EmptyRe: Ficha - Yves Midori

more_horiz
~ Progressos ~

Capturas:
Spoiler :


EXP:
Spoiler :


Locais:
Spoiler :

descriptionFicha - Yves Midori EmptyRe: Ficha - Yves Midori

more_horiz
Insígnias/Fitas:
Spoiler :

Contatos:
Spoiler :

Relações:
Spoiler :

Informações importantes:
Spoiler :

Habilidades Disponíveis:
Spoiler :

descriptionFicha - Yves Midori EmptyRe: Ficha - Yves Midori

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos