Caminhado para Forina Vale
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 122 - Hoenn :: Rotas Completas
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Caminhado para Forina Vale
- Off:
- Vai todo mundo e que venha o vale.
Não demora para todos conhece a amiga da jovem que já de cara era o oposto dela e enquanto minha irmãzinha se divertia com ela acabo sabendo que a garota já tinha procurando em quase toda a rota e que só sombrava o vale para procura.
- Se eles tive indo para o vale poderão usa o leite em favor deles e se eles realmente terê indo para lá faz sentidos eles tentarem pega o mel.
- Agora que você mencionou mano o efeito do mel é atrai pokémon, será que eles estão atrás de algum específicos?
- Não sei, mas é a melhor teoria que temos.
- Acho que seria melhor todos nos ir para o vale procura eles, se a teoria de vocês tive certa, então eles tem algum plano.
Elena virá o olha para Daiene e pergunta.
- Daiene quantos leites eles levaram de você? Também como era a aparência deles?
Depois de escuta as resposta partimos em direção ao vale, já levando minha irmãzinha nas costas.
- Alertas :
Re: Caminhado para Forina Vale
- Spoiler:
- Off: Ok. Partiu Forina Valley!
Crie a rota no vale que eu já te narro lá, ta?
Rumo ao Forina Valley!
Rota 122
— Ele roubaram uma caixa com uma duzia delas! Foram dois caras, um com estilo bem punk e cabelo azul e o outro usava blusa e luvas vermelhas, eu só lembro disso.
Eram poucas informações, mas já era algo e com Daiene junto iria ser mais fácil reconhece-los se os vissem. O grupo enfim partiu direto para o vale, foram correndo e torcendo para a sorte estar do lado deles.
Eram poucas informações, mas já era algo e com Daiene junto iria ser mais fácil reconhece-los se os vissem. O grupo enfim partiu direto para o vale, foram correndo e torcendo para a sorte estar do lado deles.
ROTA ENCERRADA.
Pode prosseguir.
Ame- Treinadora
- Alertas :
Página 2 de 2 • 1, 2
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 122 - Hoenn :: Rotas Completas
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos