Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Psychic] Tielo

3 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Friend Safari Psychic] Tielo - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Psychic] Tielo

Mensagem por Ame Sáb Out 21 2017, 19:25

Bem vindo á Friend Safari!
Psychic Safari
Refletindo sobre os encontros que teve até então, o trovador tomava uma das flores da bela safari como recordação, afinal, era incerto se algum dia no futuro voltaria á tal lugar. Tielo foi forçado desviar sua atenção das flores por uma súbita movimentação atrás de si, além de um subito arrepiou causado por uma brisa gelida.

Ao virar, ele se deparou com alguém que também parecia estar colhendo flores, flores estas que levemente congelavam ao seu toque.

[Friend Safari Psychic] Tielo - Página 2 Jynx
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Friend Safari Psychic] Tielo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Psychic] Tielo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Psychic] Tielo - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Psychic] Tielo

Mensagem por Tielo Sáb Out 21 2017, 19:38






Friend Safari



O jovem repentinamente sentiu uma brisa gelada em suas mãos, já que o restante do corpo era todo coberto. O que era estranho para aquele clima tecnicamente agradável. Uma mudança tão repentina...

Virou-se e ficou incrédulo quando viu. Era uma famosa das regiões polares. Tielo já ouvira milhões de histórias referentes à esta Pokémon. Era incrível tanto em poder quanto para sua coleção artística! Não sabia por onde começar ou qual reação ter. Aproximou-se apenas com cautela, observando ela colhendo flores.

— Olha... Você tem muito bom gosto! - Era um galanteador nato, tentou usar um pouco dessa habilidade em justificativa de uma Pokémon humanoide que gostava de flores. - Eu nem tenho certeza se posso fazer isso, mas gostaria de fazer um buquê. Você me ajudaria a escolher as melhores? - Tentou ser o mais amigável possível. Não queria espantar a Pokémon e nem assustá-la, tomou cuidado para analisar as reações dela para saber qual caminho seguir. Assim como havia pensado anteriormente, este era um local de serenidade. Não atrapalharia com barulhos, explosões e ferimentos por puro egoísmo. Tentaria convencer a Jynx da melhor maneira possível.

É... Fazer o que... Pretendo capturar ela por amizade c:


Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
[Friend Safari Psychic] Tielo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Psychic] Tielo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Psychic] Tielo - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Psychic] Tielo

Mensagem por Ame Dom Out 22 2017, 00:24

Spoiler:

Bem vindo á Friend Safari!
Psychic Safari
Prezando não assustar a dama de gelo e ainda manter a tranquilidade da safari, o trovador aproxima-se e perguntava calmamente se a pokemon podia lhe ajudar a montar um buque, tal pedido foi recebido primeiro com um olhar que parecia em duvida, mas que logo foi substituído por um grande sorriso.

Jynx fez mais do que lhe ajudar a colher flores para um buque, ela escolheu as que julgava as melhores e trouxe o bastante para um generoso e pomposo arranjo. Assim que tinha tudo que precisava ela sentou-se e convidou Tielo a sentar junto para montarem seu buque.
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Friend Safari Psychic] Tielo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Psychic] Tielo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Psychic] Tielo - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Psychic] Tielo

Mensagem por Tielo Dom Out 22 2017, 00:45






Friend Safari



Estava realmente interessado em montar agora um buquê, e não apenas capturar a Pokémon. De primeira, havia adorado a personalidade do Pokémon, então assim como ela fez o melhor possível.

— Nossa! Como você achou essas? Você tem um sentido mais aguçado que o meu. - Olhou as flores colhidas por ela e comparou as suas que algumas eram apenas botões e não completamente desabrochadas. - Eu gosto de flores. Na verdade eu sou um artista, vivo em expressar os dramas da alma e as belezas que enxergo. Na verdade eu acho que existe beleza em tudo... - Apesar de ser frases para conquistar Jynx, realmente abriu seu coração para ela, que inicialmente nem havia se animado tanto com a opção, mas depois de ver o ser puro que ela poderia ser, mudou totalmente sua opinião e desprendeu-se de qualquer outro conceito que havia antes. - E as flores são isso... Essas aqui. - Pegou uma junção de flores mais desabrochadas e volumosas.- São as mais belas visualmente. Elas são grande, desabrochadas, algumas bem raras, e todas bem coloridas. - E pegou alguns botões ainda tímidos. - E essas aqui não são como as outras. Mas não deixam de ser muito bonitas, porque, além das cores e da beleza do formato, ela representa a expectativa ou respeitar o momento dela de ser como ela quiser ser. E isso faz dela ser muito bonita também. - Comentou tudo isso sem olhar a reação de Jynx. Pegou um pequeno pedaço de raiz mais grosso e juntou um pequeno buquê. - Sabe, você é uma Pokémon mística. Eu gostaria de ter muito você em meu time. Eu sou um treinador de Pokémons mas, também gosto de mostrar a beleza do mundo... Para o mundo... - Sorriu entregando o buquê já pronto à Pokémon. - E eu adoraria que o mundo vesse sua beleza e a beleza que nós dois podemos fazer, seja em campo, seja em palco ou até mesmo montando buquês. O que acha?

Acabou que vc fez eu adorar ela :c


Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
[Friend Safari Psychic] Tielo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Psychic] Tielo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Psychic] Tielo - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Psychic] Tielo

Mensagem por Ame Dom Out 22 2017, 19:20

Spoiler:

Bem vindo á Friend Safari!
Psychic Safari
Jynx ouvia o trovador com certo encanto, ela trançava os caules com delicadeza enquanto Tielo praticamente fazia um monologo que no final deixou Jynx comovida.

A pokemon terminava a coroa ao mesmo tempo que o treinador a convidada para juntos mostrarem a beleza que poderiam criar juntos ao mundo. Aquilo parecia um sonho, levar glamour e beleza para todos? Seria ela capaz disso? Seria este humano capaz de cumprir tão incrível proposta? Jynx não sabia, mas ela sentia que sim, talvez pudessem.

Sorrindo, com ambas as mãos ela ofereceu a coroa terminada á Tielo, a segurava como se fosse uma relíquia sagrada. Era simples, mas lindo com flores azuis como gelo. Assim que ele aceitou a coroa, Jynx parecia aguardar algo, estaria esperando ele a capturar, um pedido mais formal para ser sua parceira ou apenas estava ansiosa? Não havia muita certeza, mas estava claro pelo sorriso dela que ela já havia decidido acompanha-lo, levaria beleza ao mundo do jeito que ele propôs.

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Friend Safari Psychic] Tielo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Psychic] Tielo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Psychic] Tielo - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Psychic] Tielo

Mensagem por Tielo Seg Out 23 2017, 12:51






Friend Safari



Olhou para Jynx com as mesmas dúvidas que a dela. Não sabia se ele mesmo era capaz do que se dizia ser. Mas, autoconfiança era um ótimo primeiro passo e... Tentaria o seu melhor, independente de qual Pokémon estivesse consigo.

— Isso é fantástico. Está vendo o que eu disse sobre as flores? Isso não deixa de ser uma expressão artística. As flores azuis lembram muito o gelo... Foi uma maneira linda de você expressar o que tem de belo dentro de você. - Retirou sua Pokébola da bolsa, e segurou-a na frente da Pokémon gélida. E sorriu de maneira amigável. - Por favor, aceite vir comigo. Este aqui... É um meio de oficializar nossa amizade e parceria.

Aguardaria ansiosamente para que Jynx aceitasse ser capturada de maneira pacífica. Estava realmente ansioso pelo que poderia fazer com ela tanto em campo quanto com ambas as artes. Os Pokémons tinham diferentes maneira de se expressar? Era algo que vinha na mente do garoto, querendo agora estudar um pouco mais sobre isso.

Se ela aceitar ser capturada, você pode escolher a base da personalidade, ou a personalidade em si? Ah, o meu ovo choca agora ou ainda não?


Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
[Friend Safari Psychic] Tielo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Psychic] Tielo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Psychic] Tielo - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Psychic] Tielo

Mensagem por Ame Seg Out 23 2017, 21:27

Spoiler:

Bem vindo á Friend Safari!
Psychic Safari
Tal qual uma noiva aceita seu noivado, Jynx estendeu a mão para tocar a pokeball, mas antes que pudesse um leve som de crack interferiu no encanto do momento. O ovo! Tielo estava tão entretido pela situação com a dama de gelo que o ovo que gentilmente carregava teve tempo de amadurecer e o bebê em seu interior estava enfim abrindo caminho para a vida, quebrando a casca um pouco de cada vez até que finalmente o ovo rachou todo.

Nenhum som parecia existir fora os tímidos e fracos gemidos do pequeno recém nascido Eevee que devagar abriu seus olhos para o mundo e sua primeira visão foi o rosto de Tielo.

De tão emocionada por tudo, Jynx começou a chorar, o que assustou o bebê que embarcou no choro. Tielo estava entre dois pokemon chorando como se o mundo estivesse acabando de tanta emoção.
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Friend Safari Psychic] Tielo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Psychic] Tielo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Psychic] Tielo - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Psychic] Tielo

Mensagem por Tielo Seg Out 23 2017, 21:40






Friend Safari



O jovem é surpreendido por seu ovo estremecendo em sua mão. Olhou direito e não acreditou no que viu. Uma pequena rachadura se fez e acabou se expandindo, cada vez mais partindo o ovo ao meio. Tielo apenas colocou o ovo no chão, entre ele e Jynx e visualizou. O ovo rachou-se por completo e um brilho saiu de dentro dele dando forma de uma pequena raposa de coloração marrom claro.

Depois de muito tempo com a expressão serena, Tielo abre um largo sorriso. Seus olhos brilhavam após ver a criatura diante de si. Era um belo exemplar de um filhote. Eevee observa a feição do seu novo treinador pela primeira vez, assim como um filhote que vê pela primeira vez a sua mãe. Jynx começou a escorrer algumas lágrimas, enquanto Tielo pegava-o no colo para se apresentarem, a Pokémon de gelo abriu um berreiro emocionada. Assustando o filhote e ambos chorando.

O jovem não se zangou, achou a situação divertida. Era um show de emoções. Tudo que o poeta adorava. Agora a tarefa era acalmar.

— Ei, acalmem-se vocês dois. - Sentou-se com as pernas cruzadas e colocou Eevee em seu colo. Pegou seu instrumento musical em suas costas, e começou a dedilhar de leve. Na esperança de ambos se acalmarem com sons leves. - Está tudo bem...Sou eu quem vai cuidar de você agora... De vocês dois... - Disse olhando também para Jynx. E tentando estender a Pokébola novamente. - Prometo isso. Vou cuidar dos dois.

EU TAMBÉM TO EMPOLGADO!


Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
[Friend Safari Psychic] Tielo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Psychic] Tielo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Psychic] Tielo - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Psychic] Tielo

Mensagem por Ame Ter Out 24 2017, 15:57

Bem vindo á Friend Safari!
Psychic Safari
Ainda com lagrimas correndo pela face, Jynx sorriu antes de abraçar o trovador, com muito cuidado para não esmagar Eevee que ainda chorava. Antes que ela pudesse fechar seus braços ao redor de Tielo, ela acabou tocando a pokeball e sendo capturada. Ela já tinha decidido seguir jornada com ele, mas que momento inoportuno para isso ocorrer, que descuido seu!

A pokeball nem mesmo tremeu, estabilizou tão logo a dama de gelo tinha sido envolvida e num segundo depois a esfera sumiu. O travador havia conseguido conquistar a pokemon de gelo, além de eevee ter nascido, mas ele não pode saborear a situação por muito mais tempo, pois de um alto falante bem escondido veio o chamado da staff para ele retornar a entrada, seu tempo na safari havia acabado.


- Jynx capturada;
- 1 pokeball descontada.
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Friend Safari Psychic] Tielo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Psychic] Tielo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Psychic] Tielo - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Psychic] Tielo

Mensagem por Tielo Ter Out 24 2017, 16:47






Friend Safari



Sem muitas palavras, Jynx apenas iria fazer um abraço de união, não completando por acidentalmente encostar na Pokébola. Aquele abraço um dia seria concretizado. Diversas vezes.

Seu nome foi anunciado nos alto falantes. A captura foi realizada a tempo, quase saiu dali de mãos vazias. Levantou-se, com seu bebê no colo, tentando fazer com que ele parasse de chorar. Seu violão e mochila nas costas, partindo rumo à uma próxima aventura.

Obrigado Ame! Pode fechar.


Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
[Friend Safari Psychic] Tielo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Psychic] Tielo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Psychic] Tielo - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Psychic] Tielo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos