Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Friend Safari Psychic] rolando2t

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

description[Friend Safari Psychic] rolando2t Empty[Friend Safari Psychic] rolando2t

more_horiz

.
.
.
.
.
.
Psychic Type
.
.

► Todos os participantes poderão encontrar um total de 3 Pokémons de qualquer região.
► Os Pokémons selvagens que aparecerem terão o mesmo tipo que o do Safari.
► O treinador poderá utilizar todos os Pokémons de sua equipe para batalhar.
► Os Pokémons selvagens disponíveis estarão entre os níveis 10 e 20.
► Após ter capturado um Pokémon no Safari, todas as pokébolas do treinador serão desativadas. Ele ainda poderá encontrar os pokémons restantes e batalhar, porém não poderá mais realizar capturas.
► Atenção: a sede Friend Safari não fornece pokébolas para os treinadores! Traga as suas próprias pokébolas para realizar capturas!
► Todas as regras e informações acima estão sujeitas a edição. Caso isso ocorra um aviso será postado no tópico principal do evento.

description[Friend Safari Psychic] rolando2t EmptyRe: [Friend Safari Psychic] rolando2t

more_horiz

Após uma conversa com o supervisor do Safaria, ele tomou minha frente e logo abriu uma porta para mim, com passos calmos e olhando ao redor, adentrei a sala olhando para frente, vendo diversas portas, cada uma tinha uma placa logo acima, dizendo a quem vinha o tipo de monstrinhos que se encontrava no local.

Meus passos rápidos e entrecortados ecoavam pelo corredor, andei ate no local onde havia uma placa de coloração roxa, escrito em letras maiúsculas ''Psychic''
Abri a porta e entrei em um impeto, mas o que me esperava não era o local, e sim mais um corredor com uma porta dupla no final. Andei até a ultima porta, esperava eu, correndo as mãos pela parede austera, e percebendo alguns quadros no corredor, pareciam ser de monstrinhos psíquicos, mas eu não conhecia quase nenhum deles. Finalmente me encontrava de frente a ultima porta, apoiei as duas mãos uma em cada, e as empurrei para frente, meus olhos estavam ansiosos correndo de um lado para para observar o local.

description[Friend Safari Psychic] rolando2t EmptyRe: [Friend Safari Psychic] rolando2t

more_horiz

O garoto adentrava no tão esperado safari, ainda era dia, porém o sol já começava querer baixar no horizonte. O lugar era bastante amplo, parecia como uma rota normal, simulava perfeitamente a bioma.

Havia uma grande planície, com uma trilha principal cercada de uma grama rasteira, que pegava nas calenas do garoto. Observando melhor, podia se ver ao norte um rio que desembocava em um grande lago, que por sua vez dava origem a outro rio que desaparecia dentro de uma floresta mais a oeste. Ao leste o garoto podia ver uma casa abandonada.

O que ele iria explorar primeiro?

Off escreveu:
Estarei assumindo sua rota, torcendo para tu tirar algum pokémon legal!

more_horiz

Minhas pupilas se moviam de um lado para o outro em meu olho, ao mesmo tempo que eu tentava captar todas as informações que meu olho me passava. Olhando para o sol, diria que me restava apenas algumas horas de luz. O lugar era muito amplo, se estendia até onde meus olhos não conseguiam ver, me perguntava como haviam conseguido simular tão perfeitamente o lugar.

Começava a caminhar pela trilha lentamente, a grama fazia cocegas em minha canela. Parei um pouco e olhei para o leste, lá havia uma casa que outrora deveria ter sido a casa de alguém, ou será que foi feita apenas para simular uma rota normal? não importava agora, o importante é que agora ela se encontrava abandonada, pensei em ir em direção á ela, mas recuei o passo que fora dado e tornei a olhar em outra direção procurando outro ponto de interesse. Agradeci a mim mesmo por ser circunspecto pois olhando ao redor, conseguia ver uma série de rios, o lugar era tão belo que me senti atraído ao lugar.

sem mais delongas, precipitei-me em direção ao rio, compassos rápidos e entrecortados

more_horiz

A aproveitando o resto de luz que ainda tinha, dirigiu-se para a região dos rios que havia ali perto. Os rios em si não eram muito grandes, em toda sua extensão haviam uma grande quantidade de árvores plantadas, para melhorar o ambiente ao todo.

Ao chegar as margens do rio, o treinador notou a presença de alguma coisa em uma das árvores. Havia um pokémon, dormindo de cabeça para baixo, pendurado em um dos galhos.

more_horiz

Fitando as árvores por um tempo, percebi um pokemon dormindo, de ponta a cabeça, nos galhos de uma árvore. Me aproximei lentamente, caminhando na ponta dos pés, até que eu ficasse atrás da árvore.

Esticando o pescoço um pouco tanto para a esquerda ou a direita da árvore, eu conseguia vê-lo. Com movimentos lentos para não causar nenhum alarde, tirei um aparelho de minha bolsa, e estiquei o braço apontando lentamente para o pokemon que ali descansava.

Como não sabia, que reação teria o pokemon, permaneci no mesmo lugar, e golpeei fortemente duas vezes, a austera árvore, e então permaneci atrás da mesma, esperando a reação do pokemon, me entortando um pouco para a esquerda para ver sua reação nos galhos acima.

more_horiz

Cuidadosamente, o garoto avançava até a árvore e se escondia para poder averiguar melhor quem era aquele pokémon, logo ele pegava sua pokédex para identificar o quem era o pequenino. Em instantes ela começava a falar revelando ser o Voador/Psíquico Woobat, pokémon morcego nativo da região de unova.

Woobat dormia tranquilamente, após as batidas ele se mexia um pouco, se arrumando na árvore, porém continuava em seu sono.

more_horiz

Era um pokemon no qual eu não conhecia, fiquei curioso sobre o tal monstrinho e percebendo que chamar sua atenção por baixa não estava dando em nada, resolvi ponderar sobre outro modo de capturar sua atenção.

Pus minha mochila no chão, apoiada no tronco da árvore, me alonguei um pouco para destravar o corpo, bati com uma palma da mão na outra e então me precipitei a subir á árvore, de modo mais circunspecto que eu conseguira.

more_horiz

Mudando a abordagem, o garoto dessa vez bate palmas para chamar a atenção do pokémon, Woobat é um pokémon similar a zubat, tendo uma audição muito aguçada, assim o pokémon acabou acordando, ainda meio sonolento tentava entender o que estava acontecendo, voava perto dos galhos da árvore olhando para os lados até notar a presença do treinador, assim ele voava até ele, curioso, observava-o.

more_horiz

O pokemon me observava curioso um pouco acima de minha cabeça, adejava no ar. Fitei-o de volta e então com estiquei o braço esquerdo em sua direção, virando o antebraço um pouco para o lado, como um lugar para ele pousar e realizei um pequeno assobio para chamar sua atenção ainda mais.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder