Off escreveu: Off: Bem vindo a minha rota )o) rs
Deixe eu só explicar as situações das minhas rotas: eu tenho um Pokémon,
Vanillite, que me odeia, mas ao mesmo tempo não sabe viver sem mim (literalmente, ele foi capturado em outra dimensão, não tem contato humano...)
Dessa forma, diante de tantas brigas, dei a opção do Pokémon seguir seu caminho e sai. Mas o caminho dele foi me seguir de longe sem que eu saiba XD Eu sinto o ambiente menos quente, que o normal de Hoenn, sinto alguns olhos me seguindo, mas não sei que é ele. A ideia é no final aumentar a nossa amizade, valendo lembrar que a happiness dele é negativa XD Boa sorte (o(
Hoenn era cheio de surpresas e eu estava a fim de me embarcar em cada pedaço de festa, evento ou inauguração de asfalto que a região me oferecesse. Eu estava diante de vários momentos em que eu precisava esfriar a cabeça e relembrar o que eu tinha que fazer. Mas a cada pensamento eu só estava voltando para a ideia de que Vanillite estava por ai ou já tinha sido capturado.
Balancei a cabeça desesperado, na tentativa de retirar tais pensamentos, uma vez que eu reconhecia que o Pokémon era forte e não seria abalado diretamente com isso. Vanillite poderia ser um pé no saco quando quer, mas tinha movimentos poderosos e tinha uma determinação impactante. Eu confiava que ele ainda estaria solto por ai, congelando qualquer treinador metido a besta.
Ainda assim, parecia que a falta do Pokémon me trazia em meu peito uma sensação de frio. Era engraçado, porque parecia que de tanto receber gelo na cara, eu estava sendo as calorosas temperaturas de Hoenn abaixarem, nem que seja 1ºC.
- Togekiss.
A esfera era lançada para o alto e diante do Safari Friend, o meu amigo surgia. Era um bebê em Kanto. Hoje é um dos membros mais fortes da minha equipe. A fada pousava vagarosamente no chão. Sua cara feliz e esperançosa não mudava. Mal sabia ele que estávamos aqui para repor a presença de Vanillite na equipe.
- Togekiss, precisamos completar nossa equipe. Por que não vai voando alto na tentativa de localizar um novo Pokémon? – o pedido não soava bem para Togekiss. O Pokémon foi relutante, afinal, ele estava ali e gostava de Vanillite, não aceitando a “liberação” do Pokémon como eu disse. De braços cruzados, ou melhor, asas, Togekiss me desobedecia pela primeira vez.
- Por favor, não seja teimoso. Você deve ter adquirido este temperamento com Ambipom... – foi então que eu percebia que tinha um Pokémon novo comigo, que tinha menos convivência, e por isso respeitava mais (sim, a convivência acaba criando intimidade o bastante para provocar desobediência quando bem entender).
Swablu ganhava os céus e ia procurar Pokémons sem discordar. Togekiss se sentiu mais irritado, enquanto eu fazia careta para ele ao provar que eu tinha um novo alado que iria me obedecer. De qualquer modo, enquanto Swablu voava, Togekiss continuava no chão se fazendo de difícil e minha esperança estava naquele local que inspirava tanta natureza...