Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Larson Beaumont

2 participantes

Ir para baixo

Larson Beaumont Empty Larson Beaumont

Mensagem por Larson Beaumont Ter Out 17 2017, 07:29

O inicio


Agora, que eu havia conseguido um pokemon com o professor, poderia recompensar todo problema que eu havia causado na cidade quando era menor, e com isso, talvez os moradores me respeitassem um pouco mais. Então resolvi vagar pela cidade procurando algo interessante para fazer.
Larson Beaumont
Larson Beaumont
Treinador
Treinador

Alertas :
Larson Beaumont Left_bar_bleue0 / 100 / 10Larson Beaumont Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Larson Beaumont Empty Re: Larson Beaumont

Mensagem por Tielo Dom Out 22 2017, 00:27






Littleroot - Larson



Larson tinha pego seu primeiro Pokémon e vagava agora pelas ruas da cidade, com as expectativas do que mudaria em sua vida agora que era um treinador completo.

Mas o que ele pretendia fazer nessas ruas, becos e vielas? Apenas vagar.

Ele podia procurar por algum Pokémon selvagem, talvez tivesse um desafio em mente, ou procurar itens básicos para sua jornada. Talvez o destino lhe sorrisse se ele soubesse o que o garoto pretendia.

Ruas acima estava o comércio, enquanto o parque da cidade estava cheio de treinadores, porém as vielas e becos tinham talvez alguns selvagens. Onde ele iria?

Oi! Sou Tielo, serei seu narrador e espero que tenha uma boa experiencia, qualquer dúvida, só entrar em contato.

Progresso referente à Larson Beaumont:






ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Larson Beaumont Left_bar_bleue0 / 100 / 10Larson Beaumont Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos