A Jornada Começa
Rota 101
a busca por um nome é complicada, mas se eu cheguei até aqui um simples nome não é nem de longe um desafio, certo?F
inalmente na rota 101, Violy e seu novo parceiro Shuppet ainda tentavam se comunicar, não com muito sucesso já que o pequeno fantasma ainda se sentia amedrontado por seu novo treinador.– Por que não nos sentamos por enquanto? – Violy apontava em direção a uma grande árvore que estava convenientemente posicionada próximo deles – Podemos conversar mais a vontade por lá – Após se sentarem, Violy retira de sua mochila um caderninho contendo sua checklist para aquela jornada “Vamos ver, chegar a Littleroot e conseguir meu Pokémon inicial, check. Entrar em uma rota em busca de aventura, check” – Parece que tudo está seguindo bem a partir de agora – Dizia Violy com um sorriso no rosto. Até a poucas horas ele estava correndo atrás do S.S Tidal para não ficar preso em Slateport e agora está com seu novo parceiro finalmente encaminhado em sua jornada. – Então Shuppet, em minha família nós temos a tradição de dar nomes para nossos pokémons já que eles tendem a ficar conosco durante a vida toda. Qual nome eu poderia te dar? – Violy começou a escrever em seu caderninho opções de nomes “Que tal Whisper? Ou Morgan? Donovan também é bem legal! Ahhhhh... Não sei se é tão fácil chegar a um nome bom dessa forma...” – Bem, por que eu não uso minha pokedex em você para saber mais detalhes sobre os Shuppets? Isso pode vir a ajudar na busca do nome perfeito, além do que, seria bom saber quais movimentos você pode usar – Ele colocava sua pokedex em frente de Shuppet para que ela o analisa-se.
- 01.
▲
Última edição por Violy em Seg 23 Out - 22:21, editado 3 vez(es)