Um pouco arrependida do que acabara de fazer, deixei que Hela terminasse a batalha e dei à ela uma poção antiga que tinha na bolsa. Borrifei em seus machucados e entreguei em suas mãos; ela saberia melhor o que fazer ou onde usar a Potion. Depois disso, andei em direção ao Blitzle e acariciei sua cabeça confusa, o pokemon não tinha culpa do que acontecera e eu me sentia extremamente mal por não controlar meu pokemon. Juntei uma força pouco existente e tentei - razoavelmente bem - carregar aquele pequeno quadrúpede de quatro patas. Levei-o para a sombra e ali aconcheguei-o em um bom aglomerado de capim, após isso, segui meu rumo em direção a gigante torre de energia, paradeiro antes decidido, porém desviado graças a Elekid.
Andei sem dar sermão em Hela; não tinha certeza se ela merecia, até porque, não parecia ter feito visando prejudicar alguém, queria apenas brincar e fora mal interpretada talvez, ou assim prefiro pensar. Além disso, não vem ao caso brigar com ela ali, naquele ambiente. Trouxe para que se divirta, e confusões fazem parte disto, não é mesmo? Bem, ao menos uma pessoa tem que sair daqui feliz; que seja ela.
Sim, eu estou mimando minha pokemon; a primeira nascida comigo. Eu me importo? Sim, e me sinto bem culpada, diga-se de passagem, porém a pokemon foge do clichê maternal; procura ser independente até no modo de brincar e nunca, absolutamente nunca, agira de forma recíproca ao meu carinho. Acho impossível mimar e acalentar um coração tão duro quanto de Hela, e acabo me calando à pequenos deslises que ela comete.
OFF: Ok <3 E desculpa ta tomando seu tempo batalhando com os pokemons, eu to querendo fazer plot com batalha também pra saber direitinho o trait, level e moves dos pokemons, porque não tenho nenhum objetivo aqui, se eu achar algo interessante já vou pegar!!!