Depois de muito andarem, conseguindo evitar muitos dos Pokémons selvagens que habitam a floresta, aquele grupo estavam perto do objetivo, muito próximos pra ser exato. É quando Julius segura Alec e pede para este esperar com seus Pokémons. Ele vai agachado até o vão de duas árvores e pede para seu guarda vir calmamente.
O local era ali, mas não era como de se imaginar, uma plantação enorme de ervas espalhadas em uma clareira, era mais ou menos uns quatro metros quadrados com muitas ervas daninhas, mas tinha algumas plantas avermelhadas que era de destaque.
_ Esse é o lugar onde te falei. Nascem Power Herbs aqui, estes itens ajudam a recarregar o Pokémon após um movimento como Solar Beam ou Giga Impact. Não podemos pegar muitas, se não iremos matar o lugar e nunca mais nascerá aqui. Mas há um porém. _ O senhor aponta para o alto de uma das árvores próximas. _
Hoje só tem um. Está vendo aquele Dustox lá em cima? Com meu repelente eu conseguia fazer com que ele não me atacasse, mas hoje como estou sem ele virá ate nós. Atraia ele para um canto enquanto colho as ervas. Eu vi o potencial do Blizzard do seu Pokémon, aquilo não pode relar de forma alguma nessa plantação. Consegue fazer isso?...