Ramon Rodrigues
Cidade Natal: Oldale Town
Carreira: Treinador
Idade: 19
Altura: 1,79m
Peso: 64kg
Descrição física: Possuindo um porte que condiz com sua personalidade normalmente sedentária; Ramon não possuí músculos desenvolvidos ou destacaveís do geral configurando-o um arquetipo de simplesmente alguém ''Magro''; cabelos que geralmente encontram-se bagunçados embora este sempre tente uma hora ou outra colocá-los em seu devido lugar. Estranhamente, o jovem adulto possuí um gosto peculiar por roupas mais ''clássicas''.Carreira: Treinador
Idade: 19
Altura: 1,79m
Peso: 64kg
Personalidade: Preguiçoso; talvez seja esta a primeira impressão que qualquer pessoa é capaz de possuir sobre o jovem. Não busca esforçar-se demais num geral e vive com sono, embora durma como uma pedra sempre que adormece. Embora toda esta preguiça, o traço incomumente não afeta o seu raciocínio lógico, na verdade até o auxilia a manter a calma algumas vezes. Costuma descansar jogando videogames, e como decidiu partir em uma jornada, muniu-se de inúmeros títulos para portáteis. Costuma fumar quando está sozinho ou quando está lidando com coisas dificeís, desde quebra-cabeças e algumas vezes até em batalha.
Biografia: Filho de uma família de baixa-renda; Ramon acostumou-se com o âmbito ausente de dinheiro, alugueis atrasados e falta de comida eram consequências constantes em sua vida. Diferentemente do aconselhável para alguém que mal tem condição de se sustentar, Maria de la Paz havia tido um outro filho além do pequeno Ramon; este por sua vez era Juan Rodrigues, ambos herdando o sobrenome de seu pai.
Juan sempre foi uma criança mais ''sociável'' enquanto Ramon era, de certa forma, excluído na escola. A facilidade de conhecer novas pessoas tornava-se também em facilidade de ser influenciado por um grupo destas, pouco a pouco Ramon viu seu irmão ir rumo á criminalidade e nada podia fazer para para-lo; quem sabe oque lhe aconteceria caso contasse. Os anos passaram-se até que com seus 14 anos, Juan foi preso em flagrante. Rodrigo Rodrigues, seu pai, foi preso após uma investigação apontar envolvimento com tráfico de drogas.
Sozinho com sua mãe; a situação tornou-se crítica. Ramon havia se tornado um adulto, porém ainda não era capaz de encontrar um emprego devido ao baixo nível da escola que havia frequentado, mesmo que houvesse sido um aluno de excelência quando á frequentou.
Sem escolhas á frente, Ramon optou por tornar-se um treinador devido á recompensa em dinheiro relativamente alta que o caminho lhe renderia, para quem sabe, pudesse auxiliar sua mãe com seu sustento.