off: me lasquei rt
Cortei meu dedo e nao vou poder escrever rapido
Tails viu seu plano afundar numa poça de lama assim como os pertences daquele pokemon, Amora conseguiu o que seu treinador pediu e esperava, mas deixou o pokemon, que estava fora da toca e era uma leão marinho rara e procurada, mais do que irritada, revidando com um jato de água dando KO na Amora antes de ver direito o que a antingiu, agora Tails precisava virara o jogo.
Eu não sabia o que dizer, minha primeira batalha pokemon e eu perdi num piscar de olhos, tinha que admitir essa estratégia já estava destinada a dar errado, mas ainda não tinha acabado, tinha um pokemon selvagem e furioso lá fora e eu tinha que sair em segurança com Amora de lá. Pego minha pokedex que revela minha atacante como Brionne, a pokemon Pop star, vaidosa e que ama dançar.- Tudo bem, eu aceito, perdi a batalha mas não a guerra. Olha, comecei com o pé esquerdo, ou melhor, sem pé algum, desculpe a mim e a Amora por sujarmos toda sua casa, não deveriamos ter feito isto. Pego Amora em um braço e com a pokebola dela na outra mão. Ela não fez por mal, foi eu que pedi a ela para usar a lama e ela sempre se empolga fazendo isso. Descanse Amora.
Volto ela a pokebola, pego um dos espelhos de Brionne e leanto para a entrada.
- Fizemos uma bagunça e tanto, mas já sei como me retratar, vou limpar tudo, enquanto isso tenho algo para você. Pego a ração pokemom em maior quantidade e despejo na entrada, em seguida pego minhas roupas de dormir de dentro da mochila e uso para limpar o espelho. Vejo que você é uma artista, estava ensaiando para algum Contest? Ou faz mais o estilo de ginásios, com ataques como aquele de bolhas, passaria fácil nos dois. Mas que mal me pergunte, alguém capaz como você faz escondida do mundo nesse abrigo, a beira de um lago?
Dito isso, passo para o rádio e após umas limpadas meticulosas e umas balançadas consigo ligar em uma música dançante mais eletrônica.