Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Friend Safari Water] Tails Henrique

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

description[Friend Safari Water] Tails Henrique - Página 4 EmptyRe: [Friend Safari Water] Tails Henrique

more_horiz

Dentro do buraco, Tails consegue se juntar com sua Swinub, mas antes de qualquer movimento para saírem percebem que o lugar começa a ser tomado por bolhas. Era bonito de inicio, mas quando estouravam Amora era atingida pela água respingada e isso a fazia ficar agitada. Quem era o responsável por aquilo? Como detê-lo?

description[Friend Safari Water] Tails Henrique - Página 4 EmptyRe: [Friend Safari Water] Tails Henrique

more_horiz
Perdão pelo último post desleixado, estava com a semana corrida de estudos e sem muita inspiração. Bora ver que Kingler é esse que você me arrumou s2
Caso ainda esteja afim de uma maratona...

Eu estava certo em usar a lanterna nas partes secas, assim consegui achar Amora mas tive que entrar no buraco/abrigo para retirar ela. Ela estava no meu colo e não parecia mais tão irritada e quando ia saindo de lá uma imensa quantidade de bolhas tomou o local, era como inúmeros espelhos que refletiam os objetos na caverna e nós mesmos, mas só me dei conta do perigo quando as bolhas começaram a estourar como mini explosões não tão significativas para mim mas que machucavam Amora e me desorientavam da saída, eu tinha que achar o responsável por isso, então soltei Amora no chão e:

- Amora estamos sendo atacados, use seu Mud Sport para diminuir a quantidade de bolhas, mire o mais acima possível. Depois use o Odor Sleuth e descubra onde esta o nosso anfitrião!

Amora não tinha chance em uma batalha com seja lá qual for o pokemon Waters que vivesse aqui, mas descobrindo onde ele estava e minimizando as bolhas eu poderia convence-lo de que não somos rivais e não queremos seu mal, mas com tantos espelhos e bolhas era difícil encontra-lo

more_horiz

Tails resolve usar os movimentos de Swinub para sair daquela situação. Com seu Mud Sport ela espalhava lama por todo o local, acabando com as bolhas, porém sujando todos os pertences do Pokémon. Em seguida a porquinha usa seu Odor Sleuth e segue até o Pokémon fora da toca.
    [Friend Safari Water] Tails Henrique - Página 4 250px-729Brionne
    Eis a identidade da criatura. E essa não parecia nada amigável. Brionne aceita o pedido de luta e mira uma sequência de Water Guns no Pokémon que sem resistência perde a luta.Tails agora estava "lascado". Ele invadiu o território do Pokémon, imundou seus pertences de lama e partiu sem querer para uma batalha. Agora sem Amora para lhe defender, o que fará?

more_horiz
off: me lasquei rt
Cortei meu dedo e nao vou poder escrever rapido

Tails viu seu plano afundar numa poça de lama assim como os pertences daquele pokemon, Amora conseguiu o que seu treinador pediu e esperava, mas deixou o pokemon, que estava fora da toca e era uma leão marinho rara e procurada, mais do que irritada, revidando com um jato de água dando KO na Amora antes de ver direito o que a antingiu, agora Tails precisava virara o jogo.

Eu não sabia o que dizer, minha primeira batalha pokemon e eu perdi num piscar de olhos, tinha que admitir essa estratégia já estava destinada a dar errado, mas ainda não tinha acabado, tinha um pokemon selvagem e furioso lá fora e eu tinha que sair em segurança com Amora de lá. Pego minha pokedex que revela minha atacante como Brionne, a pokemon Pop star, vaidosa e que ama dançar.
- Tudo bem, eu aceito, perdi a batalha mas não a guerra. Olha, comecei com o pé esquerdo, ou melhor, sem pé algum, desculpe a mim e a Amora por sujarmos toda sua casa, não deveriamos ter feito isto. Pego Amora em um braço e com a pokebola dela na outra mão. Ela não fez por mal, foi eu que pedi a ela para usar a lama e ela sempre se empolga fazendo isso. Descanse Amora.
Volto ela a pokebola, pego um dos espelhos de Brionne e leanto para a entrada.
- Fizemos uma bagunça e tanto, mas já sei como me retratar, vou limpar tudo, enquanto isso tenho algo para você. Pego a ração pokemom em maior quantidade e despejo na entrada, em seguida pego minhas roupas de dormir de dentro da mochila e uso para limpar o espelho. Vejo que você é uma artista, estava ensaiando para algum Contest? Ou faz mais o estilo de ginásios, com ataques como aquele de  bolhas, passaria fácil nos dois. Mas que mal me pergunte, alguém capaz como você faz escondida do mundo nesse abrigo, a beira de um lago?

Dito isso, passo para o rádio e após umas limpadas meticulosas e umas balançadas consigo ligar em uma música dançante mais eletrônica.

more_horiz

Brionne se aproxima e refuta a comida Pokémon, a jogando longe com sua cauda. Ela estava furiosa e apontava para um pedaço de papel no chão. Aparentemente era um poster de Wallace e sua Milotic. Ele estava destruído e rasgado. Não tinha como refazer.
    Brionne esperava que o treinador saísse de sua toca o quanto antes, mas se ele sair com certeza o Pokémon irá atacá-lo. Teria alguma forma de enganá-la ou persuadi-la? Se Tails quiser sair do Safari com ela terá que capturá-la no estilo Pokémon Safari de Kanto, sem Pokémons, apenas com pokébolas, comida e o que a natureza lhe dispor.

more_horiz
A Brionne permanecia nervosa e queria a minha retirada de seu ninho, mas se fizesse isso poderia ser a última vez que a visse e eu queria muito um pokemon como ela, na verdade quanto mais ela se zangava mais crescia em mim uma vontade de batalhar ou me apresentar ao lado de alguém como ela, mas como conquista-la? Ela começou a ficar furiosa novamente, mas dessa vez apontando para um poster de Wallace e sua Milotic, que juntas são um símbolo de beleza e força, sendo os campeões tanto dos Contests quando da Liga Pokemon, não posso negar, ela tem bom gosto.

- Pelo visto temos uma fã de Wallace e sua Milotic aqui, bem vou te dizer uma coisa pouco antes de entrar nesse Safari, começava o Contest de Slateport, com a fita gêmea, e ele e seu lindo pokemon, mais seu Gyarados, fizeram uma apresentação formidável sobre trabalho em equipe equiparando seus pokes com a força da natureza que moldam juntos a Terra em que pisamos, ou no seu caso, nadamos, assim eu te pergunto, o que vale mais: Ter um poster de seu ídolo guardado a sete chaves e sonhar em um dia ser como ele, ou então Lutar, desbravar os sete oceanos para conhecer o que ele conheceu, o que fez ele ser quem ele é. Te proponho um desafio, se quiser eu limpo sua casa, seus objetos e até peço minha mãe um poster novo de Wallace, ela tem vários, muitas pessoas têm, mas se quiser podemos seguir o conselho de Wallace, trabalhar juntos.

- No momento você é uma pérola, uma pérola dentro de sua ostra, mas que pode se tornar uma jóia de valor, e se tiver dúvidas, te levo até Wallace para confirmar isso, mas tenho certeza que ele dirá que você precisa mostrar ao mundo a que veio. Caso queira um companheiro, estou disposto, vamos fazer aqueles palcos brilharem com seu Bublebean e suas coreografias, mas precisa antes de tudo sair daqui, vamos aos fatos sua casa esta cheia de lama, mas se vier comigo levo seus pertences, te consigo um poster autografado e faço de você uma estrela, com um novo lar e amigos, Topa?

- Sei que quer brilhar como esses dois, o sentimento que tem por objetos como estes prova isso. Só depende de você.

more_horiz

Brionne ficava cada mais mais entediado com a voz do treinador. Queria que ele saísse logo da toca mas este continuava a tentar enganá-la. Talvez o treinador não entenda direito as mulheres ainda... Quando se faz algo que a irrite, corra ou sofra seu julgamento.
    O Pokémon aquático logo perderia a paciência e seria melhor Tails sair do buraco antes que isso ocorra. Para isso ele tinha que analisar o que lhe tinha a seu favor: espelho, lama, um rádio, sua lanterna... A combinação de alguma dessas coisas poderia distrair o alvo enquanto ele escapa dali e procura um abrigo para pensar e descobrir uma maneira de levá-la com ele?
    Persuasão não funciona com Brionne.

more_horiz
A Brionne parecia nem me notar, mesmo depois do melhor discurso da minha vida, então só havia duas opções, correr, ou tomar o território.
- Bem se é assim, eu te forço a carreira dupla.

- Você fica com a parte da direita e eu com a esquerda e eu com a direita, aqui deve ser bom demais para você não querer sair, agora não quero só você essa casa também é minha tomada de território. E se for se mudar, okay, eu te sigo. até ter um plano melhor.

- Quase me esqueci, tinha trazido uma câmera fotográfica para registrar minha aventura.

- Essa vai para o álbum de Dançarinas de Ilhas desertas.

more_horiz

O treinador acaba pirando, e irritou de vez o Pokémon. Um relâmpago corta o céu e ilumina a criatura. Essa furiosa se envolve com água e entra dentro do buraco como um torpedo (Aqua Jet).
    O Pokémon rebate entre as paredes e o treinador só tem a fazer é desviar por reflexo do golpe que era rápido demais. Sua opção era sair dali ou ser golpeado.

more_horiz
Eu esperava faze-la desistir e vir comigo mais por insistência, mas sua reação foi mais bruta do que esperava, ela se envolveu com água e realizou o Aqua-jet, um golpe extremamente rápido, e só pude reagir por extinto.

Ela estava fazendo a curva com seu golpe mirando como ponto de impacto meu corpo, não consegui levantar a tempo mas peguei a lanterna e mirei minha lanterna bem no rosto dela e pude ver que ela se desequilibrou e tropeçou na lama deixada por Amora, ela ia atingir a parede de pedras próxima a mim...

-NÃO!

Corri para onde ela estava passando e a abracei de lado, ainda estava bastante forte seu golpe mas deu para usar o impulso de meu pulo para jogar a mim e ela abraçados sobre a pilha de livros. Absorvi a maior parte do impacto e esperava que ela saisse bem. olhei para ela, ainda parecia zonza pelo que ocorreu.

- Você esta bem? Se machucou?

perdão estava confeitando um bolo, espero que ela não se machuque :v que odisséia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder