De volta as antigas pretensões
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Dewford Town :: Ruas de Dewford Town :: Rotas Completas
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: De volta as antigas pretensões
Por alguns instantes Joul se mostrou completamente perplexo pela situação que ele se encontrava. Afinal, nem em seus pensamentos mais otimistas o jovem treinador poderia esperar por um encontro tão inesperado como aquele, pois, querendo ou não, desde seu início de jornada, aquela era a primeira que o Terri se deparava com um líder fora das denominações do ginásio.
Então, procurando, de certa forma, conter toda a surpresa que ficava nítida em sua face, Joul, com um largo sorriso, que certamente transpareceria a Brawly toda a sua fascinação, olhou para o jovem e, enquanto buscava disfarçar a vergonha com olhares alternados entre o líder e ao que era executado por seus parceiros, falou:
- Nooossaa... Sinceramente isso me foi novidade. - E depois de respirar um pouco. - Sim, se irá me ajudar a te ajudar, é claro que aceito! A proposito, me chamo Joul Terri... - Disse o rapaz enquanto sorria e seguia para junto de seuspokémons.
A curta caminhada para junto de Magmar foi recheada de vários pensamentos sobre o quão interessante era a proposta feita por Brawly. Entretanto, antes, o Terri sabia que seus amigos precisavam terminar o treinamento imaginado por ele. E, para isso, Joul, há poucos metros do pokémon ígneo, disse:
- Magmar, pude perceber o quanto você está evoluindo na dominação do Psychic. Por isso, agora, peço que você prossiga na busca pela energia psíquica em seu interior. Não se intimide! Ela percorre seu corpo, isso é fato! Você só precisa acreditar na sua capacidade de concentrá-la de forma a conseguir manipula-la. Sei que pode parecer fácil de falar, mas você é capaz disso, é só confiar em si mesmo...
Ao final daquelas palavras, que o Terri acreditou serem repletas de incentivo, ele tratou de se aproximar de Mr.Mime. E, ao ter a certeza da proximidade entre eles, ele não se demorou a começar a falar novamente:
- Mime, você está indo muito bem. Sei que, mesmo tendo o Fairy-type em seu sangue, é a primeira vez que uma técnica clássica de seu grupo de pokémons lhe é apresentada. Por isso, vamos seguir o mesmo princípio que passei para Magmar, procure essa energia, que no seu caso é natural, e focalize-a entre suas mãos. Daí, quando tiver plena certeza da concentração, tente repeli-la na forma de seu Dazzling Gleam. Acho que será fácil para você depois que concentrar o poder fairy.
Novamente Joul tratara de dar espaço para que mais aquele parceiro prosseguisse em seu treinamento, estava cada vez mais interessante ver o quanto o jovem parecia conectado a seus parceiros. E, isso, podia ser facilmente percebível com o companheirismo dele com mais um núcleo de seus amigos:
- Grovyle e Fletchinder, para vocês, deixo os mais sinceros parabéns!! Vocês conseguiriam dominar bem as técnicas ensinas, além de demonstrarem um admirável companheirismo para o colega - Disse ele com o olhar voltado para Grovyle. - Pois bem, agora, vocês estão liberados para um merecido lanche. Depois, acredito que precisarei da ajuda de vocês. - Concluiu Joul enquanto retirava do interior de sua mochila dois recipientes e os enchia com ração pokémon.
Então, para finalizar, uma vez que ele pretendia acelerar as coisas para poder o quanto antes descobrir o que era pretendido por Brawly, sacou uma nova esfera de sua mochila, lançou-a ao céu e viu Vulpix também se materializar sobre o solo da região. Daí, depois de afanar carinhosamente a raposa de fogo, já que quem conseguiria resistir a toda aquela beleza, Joul foi logo ao caso:
- Vulpix, seja bem vindo também!! Sei que sua pokébola estava bem confortável, porém, para agora, acho que temos uma boa oportunidade de treinar os movimentos que lhe foram ensinados anteriormente. - E depois de acenar de cabeça em concordância por parte do Vulpix, o Terri prosseguiu: - Então, neste momento, quero que você comece a trabalhar a barreira protetora que o Protect lhe proporciona. Busque essa energia defensora que existe em você para materializar a consistência da barreira. Se apegue a seu poder especial para conseguir expelir este movimento protetor. Acredito que isso poderá ser fácil, mas, dependerá de muita concentração por sua parte.
Enfim, com mais aquelas orientações dadas, Joul viu que, enquanto observava o que era executado por seus parceiros, ele tinha uma nova chance de interagir com o líder de ginásio. Por isso, seguindo de encontro a ele, o Terri foi logo falando:
- Pois bem Brawly, não tô conseguindo segurar a curiosidade, você poderia me dizer o que poderá me ajudar a te derrotar?
Joul- Ace Trainer I
- Alertas :
Re: De volta as antigas pretensões
Joul ficou supreso em encontrar o lider de ginasio, for a do mesmo, nao sabia muito o que dizer, devido a um leve nervosismo a principio, mas logo falou o que lhe veio a cabeça. O líder riu e seu hariyama também.
- Prazer. Bem... terminemos o seu treino e depois vamos falar dos negócios
Ele riu e sentou-se na areia junto ao seu pokemon. Colocou a cabeça sobre o cotovelo e começou a observar o treinamento, quieto, sem questionar nada.
Magmar depois de algumas tentativas em encontrar sua força psíquica interior, atacou conseguiu executar uma vez algo próximo de um psíquico. Estava mais para um confusion ainda, mas dali para frente, faltaria pouco.
Mime não demorou em conseguir dominar seu movimento, afinal ter a força já no seu interior era de suma importância e facilitava a ele o domínio de tal técnica com extrema rapidez. Fez algumas tentativas extras depois da primeira execução perfeita para ter certeza de que conseguiria usar o movimento mas de uma vez e conseguiria.
Dois tinham acabado seu treino, então a ave foi para perto de seu treinador e sentou-se em seu ombro quando terminou de comer a ração que lhe foi dada, já grovyle ficou em seu canto perto das pedras da entrada da caverna, ficou deitado observando o treino dos demais.
Vulpix foi chamado e logo já recebeu suas instruções. O Pokémon de fogo raposa, tinha alto poder ofensivo de ataque especial, então concentrar sua força foi simples. Logo conseguiu fazer metade de uma barreira, cobrindo apenas a parte superior de seu corpo.
Joul virou-se curioso e mais uma vez questionou Brawly sobre sua proposta. O rapaz riu e cruzou os bralos.
- Só posso lhe adiantar que lhe ajudará... Será uma batalha, mas detalhes apenas depois que seu treino acabar, quero aproveitar um pouco mais minha folga enquanto isso - ele retirou sua camiseta e deitou-se sobre seus braços cruzados enquanto tomava sol. Hariyama continuava sentado observando o treino.
- Off:
- Desculpa a demora
Fons- Treinador
- Alertas :
Re: De volta as antigas pretensões
- Off::
- Don't Worry ²
Então, no caso do Farfetch'd só irei ensinar a dominação do Toxic. Irei substituir o Steel Wing pelo Sword Dance que o Farfetch'd aprende no lvl 25. Como tem pontos de EXP pelo treinamento dos TMs e o Farfetch'd precisa de pouco, usarei isso para diminuir os treinamentos. Ok?
Ao escutar que a pretensão do líder iria ajudá-lo em seu treinamento e, no fim, a derrotá-lo, Joul, com um sorriso largo na face, afinal isso era mesmo algo motivante, partiu, sem dizer nada ao líder, novamente para junto de seus pokémons. Uma vez que, querendo ou não, quanto antes ele terminasse aquele treinamento, mais rápido ele poderia se juntar a Brawly no que ele pretendia. O que deixava o Terri ainda mais animado.
Então, aproximando-se primeiramente de Magmar, Joul, vendo que seu parceiro mantinha-se no caminho certo, viu que algumas novas palavras poderiam continuar a motivar o pokémon. E, para isso, ele resolveu não poupá-las ao ígneo:
- Magmar, você está cada vez mais próximo da conclusão desta técnica. Prossiga na manipulação do poder psíquico de seu interior para o alcance do Psychic. Não desanime, você está cada vez mais próximo da manipulação completa deste tipo diferente de energia. É prosseguir se concentrando que uma hora concluirá.
A partir daí, observando que Mr. Mime havia concluído também sua dominação, o treinador, com um leve gesto, pediu que o pokémon se aproximasse dele rumo ao local onde Vulpix estava. E, ao chegarem lá, o jovem, depois de acariciar o Psychic/Fairy, como se quisesse parabenizá-lo pelo feito, olhou para a raposa e disse:
- Vulpix, você está conseguindo manipular a proteção do Protect de uma forma cada vez mais efetiva. Porém, acredito que o que falta a você para conseguir enfim dominar o poder, é mesmo algo que te motive a manipulá-lo. Por isso, quando sentir-se a vontade, ciente de que será possível se proteger, Mr. Mime irá usar o Energy Ball, técnica que não te atribui quase nenhum dano, para confirmar a efetivação da dominação. Peço apenas que só autorize a conjuração do movimento quando tiver certeza de sua capacidade de repeli-la. Confie acima de tudo! - E depois de sorrir para Vulpix, Joul olhou para Mr.Mime: - Amigão, só lance o ataque quando nosso amigo estiver a vontade pra isso. Caso ele precise, sei que você saberá muito bem como incentivá-lo.
Por fim, procurando novamente acelerar os treinamentos, Joul tratou de apanhar a última pokébola, com um de seus parceiros dentro, de sua mochila para providenciar o que ele queria. Daí, sem pensar muito, ele tratou de trazer Farfetch'd para a companhia de outros colegas de equipe e, com o materializar do parceiro, ele logo falou:
- Farfetch'd, você é o último que falta para iniciar seus treinamentos. Por isso, para começar, acredito que algumas instruções serão úteis. - Acenando então para que Grovyle se junta-se a eles, Joul, com a confirmação da chegada do gramineo, foi logo falando: - Grovyle, gostaria que você instrui-se o Farfetch'd a como usar o Toxic. Dê dicas de manipulação do poder Poison e como você faz para executar o movimento com precisão, afinal, assim como ele, técnicas venenosas também foram novidades para você. - Olhando para o Flying/Normal: - Farfetch'd, daí, quando você sentir-se preparado, comece a lançar seu próprio Toxic, vamos ver o que precisará ser acertado.
Então, aproximando-se primeiramente de Magmar, Joul, vendo que seu parceiro mantinha-se no caminho certo, viu que algumas novas palavras poderiam continuar a motivar o pokémon. E, para isso, ele resolveu não poupá-las ao ígneo:
- Magmar, você está cada vez mais próximo da conclusão desta técnica. Prossiga na manipulação do poder psíquico de seu interior para o alcance do Psychic. Não desanime, você está cada vez mais próximo da manipulação completa deste tipo diferente de energia. É prosseguir se concentrando que uma hora concluirá.
A partir daí, observando que Mr. Mime havia concluído também sua dominação, o treinador, com um leve gesto, pediu que o pokémon se aproximasse dele rumo ao local onde Vulpix estava. E, ao chegarem lá, o jovem, depois de acariciar o Psychic/Fairy, como se quisesse parabenizá-lo pelo feito, olhou para a raposa e disse:
- Vulpix, você está conseguindo manipular a proteção do Protect de uma forma cada vez mais efetiva. Porém, acredito que o que falta a você para conseguir enfim dominar o poder, é mesmo algo que te motive a manipulá-lo. Por isso, quando sentir-se a vontade, ciente de que será possível se proteger, Mr. Mime irá usar o Energy Ball, técnica que não te atribui quase nenhum dano, para confirmar a efetivação da dominação. Peço apenas que só autorize a conjuração do movimento quando tiver certeza de sua capacidade de repeli-la. Confie acima de tudo! - E depois de sorrir para Vulpix, Joul olhou para Mr.Mime: - Amigão, só lance o ataque quando nosso amigo estiver a vontade pra isso. Caso ele precise, sei que você saberá muito bem como incentivá-lo.
Por fim, procurando novamente acelerar os treinamentos, Joul tratou de apanhar a última pokébola, com um de seus parceiros dentro, de sua mochila para providenciar o que ele queria. Daí, sem pensar muito, ele tratou de trazer Farfetch'd para a companhia de outros colegas de equipe e, com o materializar do parceiro, ele logo falou:
- Farfetch'd, você é o último que falta para iniciar seus treinamentos. Por isso, para começar, acredito que algumas instruções serão úteis. - Acenando então para que Grovyle se junta-se a eles, Joul, com a confirmação da chegada do gramineo, foi logo falando: - Grovyle, gostaria que você instrui-se o Farfetch'd a como usar o Toxic. Dê dicas de manipulação do poder Poison e como você faz para executar o movimento com precisão, afinal, assim como ele, técnicas venenosas também foram novidades para você. - Olhando para o Flying/Normal: - Farfetch'd, daí, quando você sentir-se preparado, comece a lançar seu próprio Toxic, vamos ver o que precisará ser acertado.
Joul- Ace Trainer I
- Alertas :
Re: De volta as antigas pretensões
Ancioso para terminar o treino e entrar no desafio imposto pelo líder de ginásio, o rapaz sorriu feliz da vida com aquela situação fora do comum, mas nada disse, apenas afastou-se do rapaz, que continuou a aproveitar seu sol enquanto esperava uma resposta.
O treinamento dele estava indo muito bem. Todos aos poucos iam dominando as técnicas exigidas pelo treinador e aquilo seria ótimo para futuras batalhas.
Magmar conseguiu com mais algumas tentativas, conseguiu em praticamente todas elas usar o movimento em essência como deveria ser, mas sua força ainda não era a de um Psychic, era algo ainda intermediário entre ele e confusion. Mais algumas tentivas talvez bastassem,
Grovyle mostrou a execução do movimento venenoso, cuspindo um jato poderoso contra a parede da entrada da caverna. Farfeched pensou em como executar o mesmo movimento, mas não parecia gostar da ideia de usar ele da forma que aparentemente deveria ser feito, cuspindo.
Então a ave tentou se concentrar em fazer uma bola de veneno acima de seu vegetal e lançar a mesma contra o oponente. A esfera ele conseguiu atingir como objetivo depois de varias tentativas de concentração, mas não passava de uma bola vazia ainda.
Mr. Mime atacou o Vulpix quando o mesmo pediu. O Pokémon de fogo, continuou a tentar evocar a parede protetora antes de pedir e conseguiu fazer uma versão grande o suficiente para recobrir lhe o corpo inteiro. Mas o ataque de mister mime não foi bloqueado por inteiro, boa parte dele sim, mas ainda algumas fagulhas do golpe especial acabaram por atingir vulpix, que não se incomodou pois apesar da força do psíquico, o movimento era ineficaz contra ele.
Fons- Treinador
- Alertas :
Re: De volta as antigas pretensões
O treinador de Cinnabar se mostrava tão entusiasmado na proposta feita por Brawly que ele almejava apenas concluir o treinamento de seus pokémons. E, isso, no fim, ficava cada vez mais nítido, afinal, novamente focando apenas em seus pokémons, o rapaz dava novas instruções sem se lembrar de qualquer resposta que precisaria ser dada ao líder de ginásio:
- Vulpix. - Começou ele após se aproximar da raposa de fogo e, consequentemente, de Mr. Mime. - Podemos perceber que você está cada vez mais próxima da conclusão do Protect. Mantenha o ritmo, porém peço que procure concentrar mais seu poder especial para conseguir repelir por completo a técnica do Mr. Mime. Lembre-se, o quanto mais concentrada você tiver durante a execução da técnica, mais densa será a tela protetora.
Depois de seguir com passos rápidos, o que mostrava realmente todo o entusiasmo, isso se alguém ainda duvidasse disso, Joul agora podia ser observado rodeando Magmar. E, ao perceber uma oportunidade de interagir com o pokémon ígneo, ele não pensou duas vezes em agir:
- Magmar, parabéns!! Os ataques que você vem conseguindo conjurar estão cada vez mais próximos da essencial final do Psychic. Siga neste caminho de repetições e concentrações que não demorará para você também findar este treinamento. E, com disse ao Vulpix, lembre-se que seu poder especial é de vital importância para a execução do Psychic. Por isso, procure se apegar mais a ele antes de enfim lançar qualquer ataque.
Por fim, seguindo de encontro a Farfetch'd, que agora era apenas acompanhado por um Grovyle atento ao que ele fazia, o Terri se dava conta, em seu interior, que cada pokémon tinha uma forma diferente de manipular as técnicas de batalha. Sendo que isso, no fim, justificava para ele o porquê de alguns terem alguma facilidade para um determinado golpe enquanto outros tinham certa dificuldade, enfim, isso era mesmo o mundo pokémon. Contudo, mesmo pego por tal conclusão, o treinador não deixou de esboçar novas orientações ao pássaro:
- Farfetch'd, você está de parabéns por conseguir encontrar sua própria identidade na hora de manipular o Toxic. Lembre-se de buscar o poder Poison que agora existe em seu interior para conseguir alcançar o poder de execução que o movimento pede. Sei que pode parecer complicado, mas busque usar a mesma energia que você manipula para a execução do Poison Jab para aperfeiçoar o Toxic. Afinal, independentemente do que ambos causam, eles pertencem ao mesmo grupo de ataques, o que, querendo ou não, é algo que te aproxima do que precisa ser feito.
Pronto! - Pensara Joul no instante em que a última orientação foi dada. Agora, restava a ele retomar sua posição de espectador, tantas vezes já visitada, para acompanhar o que aconteceria, uma vez que, naquele momento, ele só podia torcer pelo sucesso de seus amigos.
Joul- Ace Trainer I
- Alertas :
Re: De volta as antigas pretensões
Joul passou as novas ordens e seus pokemons a seguiram. Magmar conseguiu dominar a técnica finalmente com êxito, sendo de fato um psychic e não mais um intermediário entre ele e confusion.
Vulpix realizou algumas tentativas de protect sozinho antes de tentar pedir para mime atacar e depois de algumas, conseguiu uma chegar a conclusão de seu protect, assim quando foi atacado, a técnica estava de fato dominada.
Farceched teve êxito também, sua esfera antes incolor assumiu um tom roxo bem forte e dele a ave poderia atacar com o recém dominado movimento psiqquico, suando praticamente a mesma energia do anterior, mas ainda havia um porem seu ataque especial não era tao forte, então apesar de a esfera estar feita, ainda não conseguia executar ela de forma a fazer o veneno eficiente, o mesmo ate deveria estar contido na esfera, mas sera que na proporção certa?
As coisas estavam chegando ao seu fim e logo poderia cumprir o desafio que lhe foi proposto. De todos seus pokemons, apenas magmar que vinha treinando mais movimentos que os demais estava realmente cansado, já os demais, estavam ainda em boas condições ou boas o suficiente.
Fons- Treinador
- Alertas :
Re: De volta as antigas pretensões
Ao se dar conta que seus pokémons haviam alcançado mais sucessos, o jovem treinador de Cinnabar não conseguiu segurar um largo sorriso de contentamento que brotara naturalmente em sua face. Entretanto, mesmo com toda a felicidade, o rapaz sabia que as coisas ainda não haviam acabado. Por isso, apanhado uma das tijelas que anteriormente Grovyle e Fletchinder haviam usado para comer, o Terri, consciente de sua primeira decisão, seguiu de encontro a Magmar:
- Magmar, parabéns por mais uma dominação. Contudo, por agora, peço apenas que descanse e recupere suas forças. Alimente-se e se prepare para finalizarmos seus treinos. Só peço que, quando sentir-se novamente disposto, depois de seu descanso, partamos para começar tudo de novo. Ok?
Então, acreditando que Magmar usaria aquele tempo livre para recompor suas forças, Joul voltou a ação. E, isso, ficava claro pela rápida ação do treinador de se aproximar de Vulpix e, depois de acariciar Mr. Mime pela ajuda que ele deu ao amigo, seguiu com novas orientações:
- Vulpix, só tenho que te agradecer pelo empenho em dominar o Protect. Contudo, agora, vamos começar a dominar seu Flamethrower. Para isso, assimile o que você atualmente faz para conjurar seu Flame Burst. Só que, diferentemente, você precisará manter o poder fire, algo até normal pra você, com constância e firmeza. Porém, apegue-se a seu poder especial para conseguir executar o movimento.
Daí, confiantemente no que ele havia dito, o viajante de Cinnabar se distanciou da raposa de fogo e seguiu de encontro a Farfetch'd, que ainda estava acompanhado de Grovyle. Sem pensar duas vezes, ele, mostrando uma considerável animação, falou ao voador:
- Amigão, sei que pode ser um pouco complicado manipular o Toxic. Só que, novamente, toco na tecla de você usar o Poison Jab como um propulsor para a execução desta outra técnica Poison. Enfim, concentre-se no poder, acredite em sua capacidade e, quando tiver certeza de sua vontade de tentar, lance o ataque contra algum alvo escolhido por você. Daí, caso seja preciso, não se preocupe, estaremos aqui pra te ajudar. Não é mesmo Grovyle? - E depois de sorrir o gramíneo, que retribuiu o gesto, Joul voltava a posição de espectador.
No fim, andando com Fletchinder em seus ombros, Joul, olhou para Brawly e, sorrindo, falou:
- Estamos procurando terminar. Se puder continuar esperando, vou ficar feliz...
Joul- Ace Trainer I
- Alertas :
Re: De volta as antigas pretensões
Brawly estava deitado na areia e parecia não se importar com o tempo que gastava ali, apenas suspirou e então respondeu ao garoto.
- Fique tranquilo, estou aproveitando minha folga. Daqui a pouco devo ir surfar um pouco então, mas logo retorno.
O treinamento continuava. Magmar iria descansar um pouco, pois não tinha tido nada de intervalo desde o inicio de seu treino, e aquilo estava bem ruim para ele, pois já tinha se esforçado muito.
Descasou, e foi bom, conseguiu recuperar um pouco de sua energia, mas não toda, afinal tinha se esforçado muito ate então.
Farfeched continuou a formar a esfera venenosa, mas apesar de estar conseguindo usar o poder de poison jab de certa forma no movimento, deixando-o roxo e ainda assim forte, o pokemon não estava sendo capaz de acrescentar o veneno de forma eficiente, era como se o veneno do poison jab não estivesse sendo o suficiente para poder causar o efeito necessário do toxic. Mas a esfera era formada, roxa, e bem arremessada, so bastava descobrir uma forma eficaz de intensificar o veneno.
Vulpix assentiu as suas ordens e então executou alguns flame bursts para começar seu treino. Seu objetivo inicial era conseguir manter ele sequencial e não demorou para isso. Não demorou a conseguir executar praticamente 3 flamebursts seguidos, estava no caminho certo.
Brawly levantou então sussurrou algo no ouvido de seu hariyama e saiu dali, deixando o pokemon sentado na areia enquanto ia fazer alguma coisa.
Fons- Treinador
- Alertas :
Re: De volta as antigas pretensões
Ao escutar o dito por Brawly, Joul deixou que um leve suspiro de tranquilidade saísse de seus pulmões, afinal, pelo que tudo indicava, o líder de ginásio, independentemente do tempo que levasse, estava mesmo disposto a seguir com o planejado inicial, o que, querendo ou não, era algo de bastante relevância para o treinador da ilha de Cinnabar. Assim, com a calmaria trazida pelas palavras do tranquilo rapaz, que naquele momento já deixava o local, o Terri voltou ao que interessava, no caso, a continuidade do treinamento de seus pokémons.
Primeiramente, vendo que Vulpix se via em uma ótima condição, Joul, depois de ver o quão bem o pokémon havia ido em seu treinamento, tratou de dar novas instruções ao flamejante. Sendo que, no caso da raposa, parecia nítido que o Flamethrower já se formava ali:
- Vulpix, vejo que você está indo muito bem na sequência de treinamento. No entanto, precisamos fazer com que o feito por você tenha mais a forma de um Flamethrower do que Flame Burst. Por isso, concentre mais energia Fire, fixe seu olhar em um determinado alvo e, quando sentir-se preparado, deixe que um feixe de fogo deixe seu interior em direção ao alvo. Daí, é só treinar a consistência da técnica e seu folego para mantê-la por um tempo. Acredito que o caminho é mesmo esse...
Então, aproximando-se de Farfetch'd, que ainda contava com a companhia de Grovyle, sendo que o gramíneo naquele momento era mais um espectador, Joul viu que algo simples precisaria ser feito pelo pássaro. E, isso, ele tentava transparecer nas palavras que eram direcionadas ao voador:
- Farfetch'd, pelo que vejo, você consegue gerar, de forma até considerável, uma esfera de veneno que lembra muito o que antecede um Toxic. Contudo, falta certa carga de poder Poison para que o movimento seja executado com excelência. Sendo assim, antes de tentar qualquer novo lançamento do ataque, foque em concentrar o poder Poison que reside hoje em você. Concentre a maior carga possível nesta esfera que você projeta, daí, quando sentir que chegara o momento, lance-a contra um alvo. Quanto mais vezes tentar e mais energia concentrar, é bem capaz que você consiga concretizar essa dominação. Acho que seguir esta linha de raciocínio, você concluirá o aprendizado.
Por mim, dando espaço para que o pássaro seguisse seu treinamento, podendo ver Mr. Mime e Fletchinder, que havia voado do ombro dele, aproveitando o momento para descansar junto a uma árvore, Joul resolveu se aproximar de Magmar. Afinal, depois daquele curto descanso, o que realmente não era muito coisa, o poderoso ígneo parecia disposto a finalizar seu treinamento:
- Magmar, só tenho que te agradecer pelo que vem fazendo até aqui. Entretanto, ainda temos uma técnica final para dominar. - Sorrindo de forma confortante, pelo menos era este sentimento que ele tentava passar, o Terri tratou de concluir o que ele falava: - Pois bem, sua espécie possui uma técnica que, para muitos, recebe o nome de movimento assinatura. Sendo assim, gostaria que focasse em suas habilidades especiais, as mesmas que usou para concluir o Psychic, para concentrar a maior carga de poder Fire antes de enfim tentar usar seu Fire Blast. Sei que isso pode ser algo que exija um pouco de você, mas pense que quando concluir, é bem provável que você tenha alcançado um nível de força bem superior a que você tinha no início. Afinal, você terá dominado um movimento de grande poderio ofensivo... Enfim, sigamos essa ideia para ver o que acontece.
Joul- Ace Trainer I
- Alertas :
Re: De volta as antigas pretensões
Vulpix obteve sucesso e rápido em concentrar a energia fire necessária, mas sua sequencia era mais como um fire burst sequencial ainda do que como um flamethrower, ele estava no caminho certo, faltava alguma coisa ainda.
Farfeched, com sucesso dominou o movimento lançando do movimento, sendo capaz de causar o efeito corrosivo necessário para o movimento e com o domínio necessário para efetuar o mesmo com a quantidade de veneno ideal e crescente adequada.
Magmar rapidamente conseguiu moldar sua energia do tipo fogo e com seu poder psíquico para moldar no formato ideal de fire Blast. O que faltava a ele seriam algumas repetições para que conseguisse por fim dominar o movimento por completo.
Brawly voltou e trazia consigo uma prancha de surfe, não pensou duas vezes quando entrou no mar, e hariyama apenas o observava de longe, enquanto o mesma fazia alguns movimentos divertidos, apesar de parecerem bem amadores.
- Off:
- Me desculpem pela demora, as esse feriado fiquei sem acesso a internet.
Fons- Treinador
- Alertas :
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Tópicos semelhantes
» Volta Definitiva.
» [7] De volta a Kanto
» [05]A Volta à Rota 01
» Lá e de volta outra vez!
» De volta tão cedo?
» [7] De volta a Kanto
» [05]A Volta à Rota 01
» Lá e de volta outra vez!
» De volta tão cedo?
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Dewford Town :: Ruas de Dewford Town :: Rotas Completas
Página 3 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos