Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

TREINO, TREINO E MUITO TREINO!!

2 participantes

descriptionTREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 4 EmptyRe: TREINO, TREINO E MUITO TREINO!!

more_horiz
Off :

Dou a opção ao Skitty, o gato começa se aproximar lentamente ele estava prestes a aceitar a minha oferta quando Roger se aproxima da pokeball e chuta ela na minha direção falando que eu teria que duelar pelo felino. Fico olhando para o homem sem entender nada, mas ele fala uma frase que me deixa curioso.

- Oi??? Como assim?? O pescador profissional aqui é você não eu, com certeza você consegue pescar outro. Respiro profundamente antes de continuar. - Em uma situação normal iria te ignorar, mas como vim aqui para treinar não vejo problema em batalhar. Mas, te antecipo que a personalidade desse Skitty me deixou com vontade de capturá-lo.

Olho na esfera na mão do homem, era uma dive ball provavelmente o pokémon que ele iria liberar seria algum pokémon aquático. Bom, seria uma boa oportunidade utilizar novamente Corphish nessa batalha. - Corphish, vamos lutar contra Roger? A lagosta se posiciona a minha frente, pego mais uma Oran Berry e alcanço para a lagosta. O meu pokémon come quase inteira, avalio se ela estava totalmente restaurada as energias (se ela não estiver vou dar mais uma).

- Então Roger, quem será o adversário de Corphish?

descriptionTREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 4 EmptyRe: TREINO, TREINO E MUITO TREINO!!

more_horiz
Intenso Treinamento
Um sorriso nervoso surgiu no rosto de Roger e sem dizer nada ele apertou o botão da pokeball, revelando seu parceiro para esta batalha.

TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 4 Latest?cb=20161117233328

Meu único parceiro desde a infância. Chinchou, cumprimente nossos oponentes!

Chinchou piscou suas luzes como forma de dizer "Olá" e logo depois se preparou para clara batalha que lutaria por seu dono.

more_horiz
O nosso adversário seria um Chinchou, seria difícil enfrentar um Poke que tinha vantagem contra Corphish, mas isso seria uma bom desafio, não estava com vontade de perder a segunda batalha seguida.

Observo meu adversário, seria difícil enfrentar aquele pokémon, provavelmente ele possuía thunder Wave e esse movimento iria dificultar muito a batalha. A solução seria terminar o mais rápido possível.

- Corphish, não deixei Chinchou entrar no lago. Se posicione entre o lago e Chinchou, quando tiver a oportunidade tente pular sobre ele e usar Knock off precionando ele contra o solo e depois Double Hit.

Esperava que a sequência de golpes fosse um sucesso, se Chinchou entrasse no lago iria dificultar muito a luta.

more_horiz
Off :

Intenso Treinamento
Chinchou, deixe que Corphish fique entre você e o lago, assim que ele estiver na posição, empurre-o para o lago e depois use dois Shock Wave nele!

O duelo por Skitty enfim começava e quem se movia primeiro era Corphish, ela passava por Chinchou ficando bem entre o oponente a beira do lago como seu treinador queria, no entanto isso também era o que o oponente desejava e Chinchou avançou contra ela para lhe derrubar na água, o que ele conseguiu visto sua rapidez.

Corphish se apressou em nadar de volta para a superfície, mas ela não fora rápida o bastante, tudo que conseguiu foi emergir no exato momento em que Chinchou colocou suas antenas na água e descarregou seu Shock Wave no lago, eletrocutando tudo e fazendo o lago brilhar intensamente.

Por um breve momento, o corpo inerte de Corphish apenas flutuou na superfície e Chinchou riu antes de se preparar para um novo Shock Wave, mas ele foi pego de surpresa pela súbito salto da pokemon, Corphish aproveitou o susto e lhe esmagou contra o chão usando seu Knock Off com tudo que tinha de forças sobrando, deixando um dano critico no oponente que tentou se proteger atacando.

O brilho do Shock Wave deixou os treinadores momentaneamente cegos, mas logo suas vistas voltaram ao normal, mas infelizmente para Novak o que ele viu não foi agradavel. Corphish estava caida na grama, nocauteada enquanto Chinchou esfregava sua testa agora avermelhada por causa do golpe.

Hora da Batalha
Campo: Gramado na borda do laguinho, chuva criada por Skitty caindo;
TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 4 Corphish
VS
TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 4 Chinchou

EXP: Corphish ganhou 1000 de EXP pela derrota.

Última edição por Ame em Seg Nov 27 2017, 23:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : w)

more_horiz
Off :

Após uma série de movimentos, Corphish caía deitado derrotado novamente. Penso em me abater pela nova derrota, mas no fundo era muito azar, essa rota não estava sendo produtiva, o negócio seria recolher meu pokémon e ir até Petalburg City recuperar minha equipe.

Me aproximo da lagosta. - Desculpe Corphish, não devia ter escolhido você novamente. Mas se serve de consolo você foi muito bem meu amigo, prometo ser um melhor treinador na próxima. Encosto a esfera na lagosta e recolho-a.

Me aproximo do pescador. - Que Chinchou heim, duas descarga aniquilaram o Corphish. Fico triste por ter sido derrotado, mas você mereceu, foi esperto o suficiente e isso lhe rendeu a vitória.

Coloco minha mochila nas costas que estava no chão, dobro a vara e guardo ela no bolso lateral, me aproximo de Skitty e acaricio o gato e falo baixinho. - Ele venceu, provavelmente ele tentará te capturar. Caso você não queira ir com ele, recomendo voltar para o lago.

Me levanto e comprimento o pescador gerando uma destração para o gato escapar caso quisesse. - Foi bom te conhecer Roger.

more_horiz
Off :

Intenso Treinamento
Tal qual na luta contra as meninas, Novak se via sem sorte e perdendo para Roger, o qual não escondeu sua alegria em poder capturar Skitty. Roger parou de comemorar para ouvir o jovem treinador, ele sorriu ao ver o quão sincero este era consigo.

Por mais que eu deseje capturar o que já esta bem na minha frente, eu não preciso forçar um pokemon a ser meu parceiro só porque eu não tenho fé na minha própria sorte. — O pescador falou como se fosse um grande sábio, mas ele logo sorriu como o pescador alegre que era — Agora sendo franco, você fisgou ele, você fica com ele. Só de ter visto que realmente existe Skittys nadadores como no boato já me enche de determinação para continuar tentando até fisgar um pra mim.

Como que para reforçar a decisão do pescador, Skitty se aproximou de Novak invés de saltar no lago e fugir.

more_horiz
No final das contas Roger nem quis ficar com o Skitty nadador, então me aproximei do felino. Agachei-me a altura do pequeno gato, acariciei a cabeça dele até começar a ronronar e depois mostrei a esfera vazia.

- A escolha é sua Skitty. Se quiser ir para casa de minha mãe, você será muito bem acolhida e ela vai adorar a sua companhi. Se desejar isso só precisa tocar na esfera.

Espero Skitty decidir o que ele pretendia fazer, depois coloco minha mochila nas costas e vou até Roger.

- Foi um prazer te conhecer Roger, mas tenho que ir recuperar Corphish. Olho para a esfera da lagosta, ela havia sofrido muito nesse pouco tempo em que ficamos na rota 102, tinha que ir até Petalburg para poder me redimir com ele.

Começo a caminhada para a trilha principal e depois procuro a trilha que leva para a cidade de Petalsburg, teria que chegar na cidade e ir o mais rápido possível para o CP.

more_horiz
Intenso Treinamento
Skitty não hesitou em sua escolha, ela literalmente investiu contra a pokeball e foi capturada após dois toques. A pokeball então sumia, teletransportada para a casa da mamãe.

Tendo enfim pegou Skitty, Novak se voltava e pela ultima vez se despedia de Roger.

Se cuida, jovenzinho. — Foi a ultima frase do pescador para Novak antes de voltar á sua pescaria.

Como já havia se decidido, o treinador seguiu seu caminho pela rota, evitando cruzar com qualquer pokemon, ele levou só uma hora até chegar no final e avistar o telhado vermelho do centro de Petalburg.

ROTA ENCERRADA.
Pode prosseguir.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos