Off :
Off: Hahahahahaha, agora eu quero esse Skitty. Ele vai fazer companhia para minha mãe na cidade de littleroot, esse pescador de meia pataca não vai me rouba ele(a) não.
Dou a opção ao Skitty, o gato começa se aproximar lentamente ele estava prestes a aceitar a minha oferta quando Roger se aproxima da pokeball e chuta ela na minha direção falando que eu teria que duelar pelo felino. Fico olhando para o homem sem entender nada, mas ele fala uma frase que me deixa curioso.
- Oi??? Como assim?? O pescador profissional aqui é você não eu, com certeza você consegue pescar outro. Respiro profundamente antes de continuar. - Em uma situação normal iria te ignorar, mas como vim aqui para treinar não vejo problema em batalhar. Mas, te antecipo que a personalidade desse Skitty me deixou com vontade de capturá-lo.
Olho na esfera na mão do homem, era uma dive ball provavelmente o pokémon que ele iria liberar seria algum pokémon aquático. Bom, seria uma boa oportunidade utilizar novamente Corphish nessa batalha. - Corphish, vamos lutar contra Roger? A lagosta se posiciona a minha frente, pego mais uma Oran Berry e alcanço para a lagosta. O meu pokémon come quase inteira, avalio se ela estava totalmente restaurada as energias (se ela não estiver vou dar mais uma).
- Então Roger, quem será o adversário de Corphish?