Eu encontrava aquele pequenino pokémon a minha frente, eu só pensava em nocauteá-lo novamente, mesmo eu tendo um, ele não era o meu e precisava cair para que meus pokémon se fortaleçam. — Olá amiguinho, o que acha de uma batalha? Saia Oddish e Smoochum, está na hora do espetáculo começar! Oddish comece com um Growth e termine com um Absorb nele! Smoochum proteja-o e use o seu Lick para tentar deixa-lo paralisado e em sequência ataque com o seu Pound! — balbuciei enquanto os meus dois pokémon já se preparavam para atacar o oponente.
A batalha podia parecer injusta e um tanto quanto desonesta para Rose. Porém o selvagem era muito mais forte. Isso equilibrava tudo. De início, a imagem do Pokémon começou a se tornar turna, e mudar de forma, até ficar espelhado com a de Smoochum.
E logo o mesmo começou a batalha. A falsa Smoochum correu em direção à verdadeira, seus punhos começaram a ficar de coloração roxa e aplicou um soco à sua maneira na Pokémon de gelo. Tratava-se de um Egg Move Sucker Punch. Logo depois pulou pra cima da Pokémon, agarrou-a e rolaram ambas. Agora, qual Smoochum era a verdadeira? Uma parecia estar nocauteada, e a outra, em pé.
Essa Smoochum usou a mesma tática contra Oddish, derrubando-o. E Oddish confuso não conseguiu acertar seu Absorb.
Hora da Batalha Campo: Em meio á containers. A visibilidade é bem baixa devido a pouca iluminação.
Rosemary observava que aquele Zorua era poderoso e acabava com a Smoochum rapidamente. O Oddish mostrava-se estar com medo daquele pokémon sombrio e estava prestes a cair. Rose precisava fazer alguma coisa para acabar com aquele pokémon. - Droga, saia Swellow! Acabe com isso com um duplo Brave Bird! Oddish retorne! - balbuciou um pouco receosa com aquilo.
Zorua era definitivamente um Pokémon malicioso. Assim que Oddish retornou, ele já preparou-se para atacar, suas patas com a aura roxa. E lá foi ele em direção à Pokébola que Rose lançava, e desferiu um golpe em Swellow com força. Um golpe crítico.
Swellow já havia se ferido na partida anterior, agora estava bastante enfraquecido. Mas nada impediu-o de lançar um movimento aéreo pra cima do Pokémon oponente, que já estava esperando com mais um Sucker Punch preparado. Era o fim para Swellow. Zorua tinha triunfado novamente.
Hora da Batalha Campo: Em meio á containers. A visibilidade é bem baixa devido a pouca iluminação.
Aquele homem estava acabando comigo, ele merecia uma lição urgentemente. Após Swellow cair no chão, peguei a esfera bicolor dele e então guardei em minha mochila e peguei a de Slugma, ela iria me ajudar a deter aquele pokémon. — Héstia saia, use um duplo Flame Burst e acabe com esta raposa maldita! — balbuciou e em seguida observava em sua mochila um dos ovos estar perto de ser chocado, era o de Flabébé.
Outro Pokémon de Rose foi abatido. Sendo assim, sua última escolha teria que resolver este problema. Slugma, a Pokémon chocadeira da Rocket entrou em campo, aplicando o último golpe de fogo, fazendo com que a raposa caísse, mas não sem também levar um golpe noturno.
Finalmente havia o derrotado. Mas. O que ela faria agora? Arriscaria adentrar mais ainda o safari ou retornaria para se prevenir? Seu ovo estava quase chocando, tremia bastante. Era questão de momentos.
Hora da Batalha Campo: Em meio á containers. A visibilidade é bem baixa devido a pouca iluminação.
Obrigado por narrar Tielo. o\ Foi bem divertido e chato com esse Zorua XD
A jovem Rose não queria ficar mais nenhum momento ali naquele lugar, ainda mais que seus pokémon não estavam muito bem para tal momento. Ela logo pegava a esfera bicolor de Slugma e retornava a parceira para dentro e dirigia-se para fora daquele lugar até a entrada do Safari, ela iria retornar para Slateport.
Enquanto Rose tentava de alguma forma sair do safári escuro. Seu ovo em sua mochila começava a rachar, e trazer um brilho de dentro dele através das rachadura. Cada vez mais rachava até eclodir-se por completo na mão de Rose.
Uma flor, pequena, que cabia na mão da garota. A flor mantinha-se fechada, como um botão. E aos poucos desabrochava e uma pequena fadinha parecia acordar de um longo sono e a primeira coisa que fazia era olhar o rosto de sua dona, enquanto segurava firmemente o centro da flor.
Ao olhar sua treinadora... Chorou, como se não houvesse mais amanhã. Aquele ser minúsculo não sabia o que acontecia, mas, o cenário era péssimo para um bebê. O que a garota faria?
367 de Exp para Oddish e 367 de Exp para Slugma, + 3 de felicidade para ambos 187 de Exp para Smoochum e 187 de Exp para Swellow, - 2 de felicidade para ambos Faça o último do último post pra eu poder encerrar hue
Ao olhar a pequena fadinha, Rose a afofou e fez carinho nela para que ela não chorasse mais e não se assustasse com aquele lugar sombrio. A treinadora logo dirigia-se para fora do recinto para poder seguir em frente e poder retornar a Slateport finalmente. Tudo ali já estava concluído para a treinadora, seus objetivos estavam completados, mas agora só faltava o Totodile nascer.