Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Friend Safari Steel] Lollipop

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

description[Friend Safari Steel] Lollipop Empty[Friend Safari Steel] Lollipop

more_horiz


.
.
.
.
.
.
Steel Type
.
.


► Todos os participantes poderão encontrar um total de 3 Pokémons de qualquer região.
► Os Pokémons selvagens que aparecerem terão o mesmo tipo que o do Safari.
► O treinador poderá utilizar todos os Pokémons de sua equipe para batalhar.
► Os Pokémons selvagens disponíveis estarão entre os níveis 10 e 20.
► Após ter capturado um Pokémon no Safari, todas as pokébolas do treinador serão desativadas. Ele ainda poderá encontrar os pokémons restantes e batalhar, porém não poderá mais realizar capturas.
► Atenção: a sede Friend Safari não fornece pokébolas para os treinadores! Traga as suas próprias pokébolas para realizar capturas!
► Todas as regras e informações acima estão sujeitas a edição. Caso isso ocorra um aviso será postado no tópico principal do evento.


description[Friend Safari Steel] Lollipop EmptyRe: [Friend Safari Steel] Lollipop

more_horiz
Os rumores do Safari espalhavam-se por toda Hoenn. Eu mesma me contive durante algum tempo, pensando se seria proveitoso, e depois de ouvir alguns relatos decidi entregar-me ao evento.

Depois de algum tempo tendo minha ficha analisada, o comitê me liberou algumas opções de Safari. Confesso que fiquei na dúvida entre dois tipos, contudo em uma análise mais técnica das probabilidade sinto que fiz a decisão correta.

Vamos apostar no Steel-Type então? Será interessante um novo pokémon desse tipo no meu Arsenal, e caso a nova "ferramenta" não seja útil para mim, usarei como moeda de troca. Certamente será interessante para alguém, nem que para isso eu mesma tenha que apelar ao mercado negro.

Ainda na espera pela liberação dos portões, eu imaginava as vertentes finais desse evento. Me perguntava que tipo de lucro eu conseguiria, e como isso me ajudaria em minha carreira de coordenadora. Era uma aposta certa, que eu não perderia. Na dúvida caso não quisesse o pokémon capturado daria para o engomadinho que lhe emprestara Aipom, lembrei-me que o garoto adorava recrutar pokemons fracos e desinteressantes para seu arsenal, isto serviria para quitar a minha dívida.

O posto de atendimento do Safari de Lilycove finalmente liberou minha entrada, eu estava diante dos portões aguardando serem abertos. Estava acompanhada de inseto Shelmet. Talvez o pokémon mais contra indicado do meu team para este tipo de serviço, afinal o mesmo tinha um certo nível de retardo, era desligado, e lento em seus reflexos. Contudo eu mesma sabia que tudo isso poderia ser revertido com o mesmo treino pesado que apliquei a todos os meus outros monstrinhos. Neste dia eu estava disposta a usar Shelmet com este propósito, quem sabe apanhar de um pokémon desconhecido o fizesse acordar para a vida?

description[Friend Safari Steel] Lollipop EmptyRe: [Friend Safari Steel] Lollipop

more_horiz
Cordelia seguida do desatento Shelmet é acompanhada até um ambiente fechado e artificial preparado somente para aquele evento. A garota se via em uma espécie de fábrica abandonada, talvez uma antiga fábrica de ferramentas devido à grandes caldeiras e esteiras quebradas. O teto era parcialmente destruído e as ruínas eram evidentes por todo canto, e a sujeira não é preciso nem ser mencionada.
Cordelia tinha três opções para explorar, o salão onde estava, o teto acessado pelas escadarias à sua esquerda ou o que parecia ser um porão acessado por uma escada de madeira à sua direita. Este último parecia ser um lugar bem escuro e úmido.
Seria este o lugar certo para colocar Pokémons do tipo steel ou se enganaram e colocaram a moça num Safari Ghost?
Oiii :3 Este furão te deseja sorte.

description[Friend Safari Steel] Lollipop EmptyRe: [Friend Safari Steel] Lollipop

more_horiz
Finalmente dentro da área especializada do Safari pude ter uma ideia do que estava por vir. Meus passos calmos no salão não revelavam a ansiedade que batia dentro de mim. Uma apostadora nata como eu, amava aquela sensação, eu podia sentir cada segundo passar, a ansiedade de saber os resultados de uma barganha era o que me fazia aceitar cada desafio.

Averiguando os arredores percebi estar em uma fábrica abandonada. O local todo estava em ruínas, para todo lado via objetos quebrados, teto despencando, metal para todo lado. Certamente aquele era de fato um Safari tipo Steel. Observei o lugar por algum tempo, cautelosamente olhei tudo antes de decidir as diretrizes, Shelmet ao meu lado não fazia nada a não ser fitar o vazio como sempre. Me pergunto o que se passava na cabeça daquele inseto.

Depois de muito encarar os cantos dali, um certo caminho me chamou a atenção, uma área úmida e escura, não parecia pertencer à aquele lugar e mesmo assim estava ali. Por algum momento me perguntei se não aquilo não fazia parte de outro safari, Ghost por exemplo? Esperava de coração que não fosse, não queria mais fantasmas no meu team. Mesmo assim resolvi seguir caminhando para lá, chamaria Shelmet para me seguir, e observando bem o chão onde pisava andaria calmamente.  


off: oii, obrigado, tb espero ter sorte nisso.,..

description[Friend Safari Steel] Lollipop EmptyRe: [Friend Safari Steel] Lollipop

more_horiz
Cordelia decidiu seguir pelo caminho escuro, descendo a escadaria e tomando cuidado para não pisar em seu vestido cheio de babados. Shelmet tenta acompanhar a treinadora saltando do primeiro andar e caindo de ponta cabeça sobre o chão. Por sorte este tinha esse capacete lhe protegendo e não ganhava dano algum.
As paredes de pedras levavam a um caminho escuro e sua profundidade era um mistério. Apesar de todo aquele preto, algo luminoso se movia à frente vindo em direção à moça. Uma cabeleira loira e um rapaz alto? Seria alguém de serviços do evento? Ele parou e ficou estagnado alguns metros a frente,
escondendo sua identidade. Estranho?

description[Friend Safari Steel] Lollipop EmptyRe: [Friend Safari Steel] Lollipop

more_horiz
Estava nervosa à cada passada naquela escada fria. Tomei todo o cuidado para não tropeçar em minhas próprias vestes. Shelmet por outro lado apenas se jogou da escada, olhei para aquilo e só consegui pensar "de onde foi que eu arrumei essa ameba...".

Segui na escuridão, guiada apenas por algo luminoso ao fundo. Seja lá o que for, seguia em minha direção. O nervosismo e a ansiedade me fizeram apenas segurar nos "parafusos" formados pelo meu cabelo, com um afeição ansiosa e animada para o que estava por vir. Contudos, tal aparição não se revelou,
parou onde estava e ali ficou. Consegui apenas identificar algo que seria uma cabeleira amarelada ou penugem.

- O-Olá? - diria com uma voz forçada calma e doce, tentando apresentar uma personalidade meiga e amigável, enquanto me aproximava aos poucos para descobrir quem ou o que era aquilo.

off: Ai não, pf n seja alolan form de Diglet auhauahau

description[Friend Safari Steel] Lollipop EmptyRe: [Friend Safari Steel] Lollipop

more_horiz
A criatura começou a se mover cada vez mais próxima e caiu de pranto aos pés da coordenadora. Um manequim? Um manequim pelado de peruca loira e algo estava o empurrando, mas o quê? A única pista que Cordelia tinha era um rastro de terra deixado pelo caminho que o manequim fez.
Shelmet inocente de tudo se enfiou de cabeça no rastro e afundou seu rosto na terra. Mas logo tirou, se surpreendendo com a criatura que o empurrava para fora.
[Friend Safari Steel] Lollipop 110px-050Diglett-Alola
Não consegui arrumar referência melhor heuheuhe

description[Friend Safari Steel] Lollipop EmptyRe: [Friend Safari Steel] Lollipop

more_horiz
Quando finalmente me aproximei de tal criatura, tive a maior decepção ali. Tratava-se apenas de um boneco, um manequim. Naquele momento levei um breve susto, fiquei espantada ao ser abordada por um objeto inanimado. De qualquer forma o espanto levou à decepção principalmente quando Shelmet revelou o que era.

O inseto encontrou um rastro de pedra, ao enfiar-se nele para descobrir sua origem um tipo muito comum apareceu. Tratava-se apenas de um Diglett,
uma espécie muito conhecida. Contudo aquele era um pouco diferente, talvez fosse tipo steel e ground, de qualquer forma não me interessaria por algo tão simplório e comum, eu havia entrado no Safari à procura de espécies raras e diferentes.

Naquele momento fui tomada pela repulsa e desilusão, encarei o pequeno como quem recebe o prato errado no restaurante,.

- Shel, pare de incomodá-lo! Vamos... - Passando ao lado do mesmo, deixaria o pequenino ali, sem incomodá-lo. Minha expectativas agora zeradas só me diziam para seguir em frente, e assim faria. Continuaria caminhando naquele comodo escuro, quem sabe ainda encontro algo interessante? A única coisa que sabia era que não sairia dali levando um mero Diglett para casa...
off: Decepcionada com a minha propria sorte

description[Friend Safari Steel] Lollipop EmptyRe: [Friend Safari Steel] Lollipop

more_horiz
Sendo ignorado, o Diglett volta a se enterrar dentro da terra e tenta arranjar maneiras de levantar seu manequim de volta. Nada a chamar a atenção.
Passando reto por ele, Cordelia segue o caminho pelo longo corredor escuro e provavelmente leva um susto quando algumas lampadas vermelhas começam a se acender, como lanternas de emergência. Alguém ativou a força? Seria o pessoal do evento querendo dar uma ajudinha?
Enfim a treinadora tinha um caminho mais claro a se seguir agora e Shelmet seguia na frente encarando cada farol vermelho do caminho. Sem olhar para a sua frente o inseto dá de cara uma parede de caixas de madeira que tampam a passagem. Havia um som de máquinas do outro lado, de vapor escaldado, principalmente. Teria sido ligada junto das lampadas ou alguém estava manipulando as coisas por trás daquele cenário?



Por que você entrou no Safari Steel? -q

description[Friend Safari Steel] Lollipop EmptyRe: [Friend Safari Steel] Lollipop

more_horiz
Deixando de lado a primeira decepção do safari, segui meu caminho naquele local escuro.
Não demorou muito para que algumas luzes se acendessem, imaginei logo que o pessoal responsável pelo evento detectou meu paradeiro e resolveu contribuir. As luzes vermelhas talvez servissem para não incomodar totalmente as espécies dali, visto que luzes brancas ou amareladas prejudicariam a vista de pokémons acostumados com a escuridão. Assim pensava enquanto caminhava por ali.

Mais à frente pude ver uma padeira de algum material conhecido e diferente, me aproximando mais identifiquei uma parede de caixas de madeira. Certamente não era metal, algo meio incomum para estar por ali. No começo hesitei e pensei em retornar ao centro da fábrica, mas resolvi me aproximar.
Fiquei surpresa quando ouvi sons metálicos de máquinas de vapor, certamente do outro lado daquelas caixas algo acontecia, e eu precisava averiguar.

Meus sentidos apostavam em um pokémon mais inteligente ou talentoso. Alguma espécie capaz de operar aquelas máquinas com maestria e exatidão,
contudo os recentes acontecimentos me provavam que criar expectativas apenas traz má sorte.

Começaria tentando empurrar algumas daquelas caixas, faria o trabalho eu mesma, afinal Shelmet não tinha cérebro para aquilo. Tentaria empurrar as caixas de baixo, chutaria-as e empurraria com velocidade e me afastaria de maneira segura. Com isso meu objetivo era remover as debaixo para provocar um deslizamento com as de cima. Se tudo despencasse as caixas quebrariam de vez liberando o caminho de forma rápida, eu só precisava me preocupar em não me machucar no processo, mas que tipo de apostador não corre riscos?

Off: Pq tem muito Steel bom... mas to vendo q só vai vir lixo zzzz

description[Friend Safari Steel] Lollipop EmptyRe: [Friend Safari Steel] Lollipop

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder