Euclides Levi
Cidade Natal: Cidade de Ecruteak, Johto
Carreira: Treinador
Altura: 1,64 M
Peso: 44 KG
Descrição física: Levi é um menino magro de pele parda. Nunca se preocupou muito com sua aparência nem com seu peso, ele geralmente faz flexões, mas mesmo assim, algo parece não funcionar em seu metabolismo, pois ele nunca ganha massa! Carreira: Treinador
Altura: 1,64 M
Peso: 44 KG
Levi possui não tão belos olhos castanhos, cílios finos, porém grandes, nariz com traços asiáticos, uma boca pequena com lábios finos, orelhas pequenas e sobrancelhas finas e ralas.
Levi tem um cabelo preto espetado para a direita, que muitas vezes está coberto por seu boné com uma listra da cor verde que o atravessa por inteiro.
Levi veste um casaco verde, que é sua marca registrada já que nunca o viram sem ele, calças largas que fazem pequenas dobras, causando um efeito que Levi aprecia muito, uma bolsa tiracolo azul onde ele guarda de tudo, e, por fim, um par de tênis da cor bege com detalhes pretos no calcanhar e na ponta do pé.
Personalidade: Levi é uma pessoa feliz, ele sempre gostou de brincadeiras e piadas, por isso sempre as faz! Ele NUNCA está triste, sempre procura algo engraçado ou feliz em coisas ruins! A felicidade dele é tão grande que seu amigo, Mark também fica feliz!
Levi ama todos os tipos de comida menos as pastosas, ele odeia elas, e também tem um pouco de medo de comer comidas que possuem queijo devido a uma vez no qual engoliu um pedaço de pizza e quase se sufocou com o mesmo.
Levi ama todos os tipos de Pokémon menos os aquáticos.
Seu sonho é se tornar o campeão da Liga Hoenn.
Biografia: Levi nasceu em Ecruteak, no dia 10/06/2004, às 11:21. Ele teve uma infância tranquila e feliz, sempre sonhou em se tornar um treinador muito conhecido, mas nunca o fez. Ele sempre buscou animar seu amigo Mark Wang, ou apenas Mark, ele é seu vizinho e melhor amigo, os dois se aventuraram por Johto, mas, tiveram que parar e partir para o porto mais perto e se dirigir à Hoenn devido às constantes tempestades que devastaram Johto.
Levi começou sua jornada no dia em que nasceu, porém, em 2014. Como dito acima, ele sempre caminhou junto com Mark, seu melhor amigo.
Levi e Mark são recém chegados, mas já sabem bastante sobre a região de Hoenn.
Levi e seus pais sempre foram muito unidos, sua mãe era a melhor cozinheira da cidade, ela até chegou a abrir um restaurante que era conhecido por toda a região de Johto e algumas partes de Kanto, mas, devido aos incidentes ela teve que o fechar e migrar para Hoenn. O pai de Levi sempre foi sério, ele era um guarda respeitado em Ecruteak, mesmo sendo bem velho.
Os pais de Levi não só o apoiaram e o ajudaram com o início de sua jornada, como também apoiaram e ajudaram a jornada de seu amigo Mark, que sempre o seguiu.
Mark é um ano mais velho que Levi, mas ele não se acha superior, muito pelo contrário, ele acha que têm muito a aprender com Levi!
Levi, sua família, a família de Mark e Mark decidiram ir para Slateport pois o mesmo é um dos únicos porto em Hoenn, eles decidiram em uma conversa muito construtiva e inteligente (ironia), segue a mesma:
Euclides e Mark se encontram na rua, os dois estavam correndo para suas respectivas casas.
"Ei, Mark, eu acho que nós deveríamos ir embora, as coisas estão ficando feias lá fora, você não acha?' Levi perguntou.
"É, cara, mas, julgando pelo horário, dúvido muito que os portos de Goldenrod estarão abertos." Mark disse, apontando para o relógio da cidade, que marcava 00:23
"Eita... E agora?" Levi perguntou, olhando para o relógio, ficando apreensivo.
"Eu não sei... Vamos dormir para amanhã pensarmos em algo." Mark disse, se dirindo à sua casa, deitando em sua cama e dormindo.
-Um dia depois-
Mark acordou, indo para a casa de Levi, a chuva tinha ficado ainda mais forte, Ecruteak estava parcialmente alagada. Ele bateu na porta, sendo recebido pela mãe do mesmo, que estava apreensiva.
"Levi está vindo! Ele está arrumando as malas!" A mãe dele disse.
"Ok!! Diz pra ele se apressar!" Mark disse, mordendo sua unha.
"LEVIIIIIIIII!!!!!" A mãe de Levi gritou.
"CALMA!!!!" Levi respondeu, correndo para o andar de baixo.
"Oi, como vai, Mark?" Levi perguntou.
"Eu vou bem! E você? Aliás, você está trazendo tudo que é preciso, certo?" Mark perguntou, entrando na casa de Levi.
"Eu também vou bem. Eu estou trazendo tudo!!!" Levi disse, abrindo sua mala, e dentro dela tinha nada mais nada menos que duas camisetas verdes limo e um shorts preto.
"Bom! Ok, agora... Para onde vamos?" Mark perguntou.
"Acho melhor irmos para Slateport... Eu li sobre esse lugar, ele é bem legal!!!" Levi disse.
"Certo, vamos para lá então!" Mark disse.
--------
Após a conversa que eles tiveram, os dois partiram para o porto acompanhados de suas famílias.