Off :
Confesso que eu fiquei surpreso com a força do Aqua Tail!
Eu não esperava que o Slowpoke fosse causar tanto dano assim! o_O
http://prntscr.com/hxcot5
Eu não esperava que o Slowpoke fosse causar tanto dano assim! o_O
http://prntscr.com/hxcot5
A jogada de Nagisa havia feito foi bem perigosa para Allan e, se ele não reagisse logo, ficaria em grande desvantagem. Charmeleon mais uma vez foi veloz e usou seu golpe do tipo dragão em Piplup. Ao ser atingido pelas chamas esverdeadas, o pequeno pinguim então desmaiou, eliminando o primeiro pokémon da luta.
O problema é que após usar seu golpe, Charmeleon não resistiu e ficou na mesma situação que Magikarp: dormindo! Slowpoke ficou sozinho contra dois adversários completamente vulneráveis, o que ao mesmo tempo foi incrível, porém, torturante. O pokémon rosado se movia tão devagar que era até frustrante para os treinadores assistirem! Mas mesmo sendo lento, ele conseguiu envolver sua cauda com uma energia azulada e atingir Charmeleon em cheio duas vezes, nocauteando-o.
Piorando ainda mais a situação de Allan, Dragoon continuava a dormir - mesmo que pulando involuntariamente de um lado para o outro. O que Allan faria diante daquele Slowpoke? Apesar de parecer inofensivo, demonstrava ser competente em batalhas.
O problema é que após usar seu golpe, Charmeleon não resistiu e ficou na mesma situação que Magikarp: dormindo! Slowpoke ficou sozinho contra dois adversários completamente vulneráveis, o que ao mesmo tempo foi incrível, porém, torturante. O pokémon rosado se movia tão devagar que era até frustrante para os treinadores assistirem! Mas mesmo sendo lento, ele conseguiu envolver sua cauda com uma energia azulada e atingir Charmeleon em cheio duas vezes, nocauteando-o.
Piorando ainda mais a situação de Allan, Dragoon continuava a dormir - mesmo que pulando involuntariamente de um lado para o outro. O que Allan faria diante daquele Slowpoke? Apesar de parecer inofensivo, demonstrava ser competente em batalhas.
Piplup: Nocauteado Slowpoke: Normal | Trait: Torrent Trait: Own Tempo | Lv. 14 Iwatobi ♂ 00/38 Lv. 23 Slowpoke ♂ 50/74 | |
Lv. 25 Spartos ♂ 00/64 Lv. 17 Dragoon ♂ 33/33 | Trait: Blaze Trait: Swift Swim | Charmeleon: Sleep Magikarp: Sleep |
Campo: Campo de batalha do Centro Pokémon. Ele segue as dimensões padrão da liga pokémon, é feito de terra batida e possui seus limites delimitados com marcações de tinta. Water Sport no campo, enfraquecendo ataques de fogo. (4/6)