Assim que seus pokémons terminasse de se alimentarem e descansarem um pouco o menino os recolheria de volta para suas pokébolas, aos pares. Exceto Sckar, seu inicial, que era recolhido por último e sem um par, de volta à pokébola do colar de Akuma. Enquanto os recolhia, o garoto agradeceu-os e os elogiou:
- Muito bem pessoal, vocês foram excelentes. Agora voltem e descansem.
Depois o garoto levou seus pokémons para a enfermeira Joy tratar deles.
- Oi enfermeira Joy, por favor cuide do meu time.
Após ter sua equipe devolvida, ele agradeceu, guardou as esferas em seu cinto e a de seu inicial, no pescoço, como sempre.
Olhou seu celular mais uma vez antes de partir e viu que Hayato o aguardava próximo aos PCs. Então caminhou até lá e ao avistar um rapaz que batia com a autodescrição de quem ele havia combinado a troca por internet, aproximou-se e cumprimentou:
- Oi, você é o Hayato, certo?
Sou o Sckarshantallas... me chame apenas de Sckar. Fica mais fácil, né?
Sorriu e estendeu a mão direita para cumprimentar o outro treinador. Caminhou até um dos PCs e acessou seu Storage, depositou a pokébola de Balonesa, a Drifloon e retirou um Egg Sandile, o qual entregou para o outro garoto assim que este lhe entregou a pokébola da Snorunt. Liberou o pokémon e disse:
- Olá amiguinha. Serei seu novo treinador. Me chamo Sckarshantallas, mas todos me chamam de Sckar. E de agora em diante, te chamarei de Yukina, tá? Depois te apresentarei ao restante da equipe. Por hora,
retorne.
Recolhia a pokémon glacial e estendia a mão para o rapaz novamente, agradecendo a troca e lhe fazendo uma promessa:
- Muito obrigado. Não pense que esqueci do Egg Eevee, assim que for possível eu te mando um. Ou se você conseguir um Ditto para breedá-lo antes, me mande mensagem que agendaremos o breed o quanto antes. Tá?
Depois de soltar a mão do rapaz, pegou seu pokégear e disse:
- Que tal trocarmos nossos contatos para facilitar as futuras negociações e a conclusão da negociação do Egg Eevee?
Após trocarem de dados, o menino se despediria com um aceno e iria embora,
ao sair do CP, liberaria seu lagarto alado mais uma vez, montaria nele e diria:
- Sckar, vamos voltar para Sootopolis.
- Oi enfermeira Joy, por favor cuide do meu time.
Após ter sua equipe devolvida, ele agradeceu, guardou as esferas em seu cinto e a de seu inicial, no pescoço, como sempre.
Olhou seu celular mais uma vez antes de partir e viu que Hayato o aguardava próximo aos PCs. Então caminhou até lá e ao avistar um rapaz que batia com a autodescrição de quem ele havia combinado a troca por internet, aproximou-se e cumprimentou:
- Oi, você é o Hayato, certo?
Sou o Sckarshantallas... me chame apenas de Sckar. Fica mais fácil, né?
Sorriu e estendeu a mão direita para cumprimentar o outro treinador. Caminhou até um dos PCs e acessou seu Storage, depositou a pokébola de Balonesa, a Drifloon e retirou um Egg Sandile, o qual entregou para o outro garoto assim que este lhe entregou a pokébola da Snorunt. Liberou o pokémon e disse:
- Olá amiguinha. Serei seu novo treinador. Me chamo Sckarshantallas, mas todos me chamam de Sckar. E de agora em diante, te chamarei de Yukina, tá? Depois te apresentarei ao restante da equipe. Por hora,
retorne.
Recolhia a pokémon glacial e estendia a mão para o rapaz novamente, agradecendo a troca e lhe fazendo uma promessa:
- Muito obrigado. Não pense que esqueci do Egg Eevee, assim que for possível eu te mando um. Ou se você conseguir um Ditto para breedá-lo antes, me mande mensagem que agendaremos o breed o quanto antes. Tá?
Depois de soltar a mão do rapaz, pegou seu pokégear e disse:
- Que tal trocarmos nossos contatos para facilitar as futuras negociações e a conclusão da negociação do Egg Eevee?
Após trocarem de dados, o menino se despediria com um aceno e iria embora,
ao sair do CP, liberaria seu lagarto alado mais uma vez, montaria nele e diria:
- Sckar, vamos voltar para Sootopolis.
Dados escreveu:Deposita Balonesa (Drifloon) no Storage.
Trocar Egg Sandile (storage) por Snorunt Fêmea comum do Hayto e deixá-la na equipe com o nome de Yukina.
Trocar Contatos com o Hayto.
Voar para Sootopolis.
OFF :
Desculpa o post imenso, mas estou com pressa.
Mto obg à ambos e até uma próxima.
Abrçs e flws. o/
PS: Hayto, ñ sqci e nem sqcerei do Egg Eevee. ^^
Mto obg à ambos e até uma próxima.
Abrçs e flws. o/
PS: Hayto, ñ sqci e nem sqcerei do Egg Eevee. ^^