Com Gray e os pokemon cuidando da porta, garantindo que pelo menos por um tempo não apareceria ninguém da Team Wing para nos incomodar, eu me concentrei em encontrar tudo o que pudesse nos ajudar a provar todas as operações ilegais deles. No começo não encontrava nada fora da lei ou suspeito, mas pesquisando um pouco mais e lendo com um pouco mais de atenção, logo começaram a aparecer todos os indícios que havia muito mais do que apenas as entregas autorizadas, até mais do que eu tinha esperado no começo, principalmente com os indícios de vendas de pokemon, como os das fotos que eu via.
Não querendo perder mais tempo nem dar mais chances para que outros membros do Team Wing viessem tentar nos impedir, comecei a juntar tudo o que pudesse de provas sobre as atividades ilegais, fazendo uma cópia em algum pen drive, ou se precisasse, mandar para o mau e-mail, para que eu pudesse apresentar depois como prova.
- Perdemos o elemento surpresa, mas conseguimos o que precisávamos. As provas estão aqui! - Falei, ainda tentando juntar tudo o que precisava, aproveitando que estava um pouco mais fácil respirar agora que estava sentada, mesmo que a dor não tivesse cedido nem um pouco. Queria tirar apenas um momento para olhar e ver como estava, mas também tinha um pouco de medo do que veria, então só me concentrei para acabar com aquilo o mais rápido que conseguisse.