Mais uma rodada da batalha começava e para a minha surpresa, todos os ataques foram voltados contra o Umbreon, deixando Batgirl tranquila para continuar atacando e se curando no processo, mas isso me deixava preocupada, já que focando os ataques desse jeito, eles poderiam acabar ficando na vantagem. Vendo o lado bom, Batgirl quase conseguiu se recuperar por completo, então poderíamos aproveitar isso.
- Certo Batgirl vamos continuar, cuidado com os ataques do Muk e assim que tiver um chance, ataque o Muk com Leech Life e depois o Raticate, também com Leech Life. - Ordenei, esperando que nossos pokemon conseguissem continuar aguentando aqueles ataques, já que eu sentia que se continuássemos um pouco mais, Muk e Raticate talvez não fossem aguentar muito mais aquela batalha.
- Certo Batgirl vamos continuar, cuidado com os ataques do Muk e assim que tiver um chance, ataque o Muk com Leech Life e depois o Raticate, também com Leech Life. - Ordenei, esperando que nossos pokemon conseguissem continuar aguentando aqueles ataques, já que eu sentia que se continuássemos um pouco mais, Muk e Raticate talvez não fossem aguentar muito mais aquela batalha.