Ain, agora que comecem os jogos, se quiser maratonar um dia, só dizer.
De início tinha pensado que aquele era um assunto cabeludo, visto a reação de Auria, mas logo ela recuperou seu humor natural e voltei a relaxar, pelo menos não estava me metendo em nada ilícito. Até mesmo seu Torchic havia dado um tempo na brincadeira com Amora, iriamos discutir as regras da sociedade.
- Claro! Estou mesmo afim de tomar algo, aqui parece ter bastante lojas, talvez uma delas seja um bom lugar para conversarmos assuntos assim. Auria nos levou a um café onde por ironia comprou duas águas e me deu uma, escolhemos um dos pares de banco para nos sentarmos e assim que enchi meu copo de água ela começou a nos explicar as leis da The Wolves, a princípio poderiam parecer simples mas se você parasse para pensar, descobrir algo que ninguém ainda fora capaz de ver é algo um tanto como complexo.
- " A The Wolves tem como único objetivo descobrir e revelar os mistérios do mundo pokemon, e os mistérios que temos dentro de nós mesmos no processo, e nós nos esforçamos e nos dedicamos, é nosso único objetivo como organização." Mais do que compreendido, amei nosso ideal, acho que é exatamente o que eu gostaria como objetivo na minha jornada. Agora, não ter ligação com nenhuma organização criminosa já posso lhe adiantar, nunca nem a menos vi alguma, e duvido muito que elas tenham me visto também, então acho que estou limpo nesse quesito.Para demonstrar mais fidelidade a minha palavra juntei uma mão ao meu peito e levantei meu copo de água com a outra com um solene gesto disse:
Prometo não me afiliar a nada ilegal. E assim que disse isso ela confirmou e mudou de assunto, agora com um ar mais informal como uma amiga falando de seu dia-dia. ela estava em uma missão, ao que parece nada físico, arranjar um patrocinador para o próximo evento da The Wolves e meu novo 'chefe' tinha me dado tal missão como a minha inicial. Não me preocupei em anotar tudo que ela disse, afinal ela já estava fazendo isso mas me pediu opinião sobre os próximos locais para visitarmos. Fiquei um tempo mudo, olhando para meu copo de água e para Amora, onde encontrar alguém disposto a financiar isso? Sootopolis parecia uma cidade grande mas não como Mauville que tinha lojas de renome, seria mais algo como diversas lojas de moradores.
- Humm, complicado, mas tenho algumas ideias, aqui tem muitas feirinhas e barracas, ninguém teria o suficiente para ser um único doador, mas talvez essas feiras tenham um único responsável, como um porta voz que poderia conseguir um acordo entre nós e os vendedores. Caso isso não ajude, já ouvi falar de "orfanatos de pokemons" talvez eles poderiam doar alguns pokemons para nosso evento, já que pelo que vi poderiam ser desde prêmios a ajudar em batalhas, e por último, bem você já tentou quase todosos lugares públicos, menos um, o porto, talvez o porto de Sootopolis, um dos maiores de Hoenn, gostaria de ver seu nome estampado em um evento, financiando o evento ou pagando passagens dos participantes, ou até cedendo o seu cais. Ou seja, A associação de feirantes (caso tenha alguma), algum Orfanato pokemon e o Porto de sootopolis.Voltei a tomar da minha água e fingi um certo interesse repentino no ventilador de teto, talvez assim me lembrasse de algo.