[Capítulo 19] Apenas uma rota comum
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 121 - Hoenn :: Rotas Completas
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: [Capítulo 19] Apenas uma rota comum
Mightyena partia para briga cm Mightyena, esse morde o oponente e usa de seu ataque elevado, mas o casco duro de Rhyhorn resiste ao dano. Os outros pequenos pulam em cima do rinoceronte e ali ficam com as presas enfincadas na carcaça de rocha. Rhyhorn ignora-os e usa seu chifre para atacar a defesa aberta do canino maior.
Mightyena então recua e começa a provocar seu oponente com bajulações e ofensas, o deixando bem irritado (Swagger). Mas isso não impede o que vinha a seguir.
Robin executa os movimentos de forma perfeita e sincroniza seu z stone com a aura de Rhyhorn. Rhyhorn responde a força em seu corpo e a usa para saltar tão alto quanto conseguia. No alto, o Pokémon recebia como um imã vários pedaços de rochas que se agrupam nele e o deixa cada vez mais pesado, o suficiente para causar um estrondo ao cair no chão e envolver Mightyena que embaixo era prensado.
Os Poochyenas ficavam assistindo, sentados do lado de fora, de boca aberta. Quando a poeira se abaixa, Rhyhorn se via um jeito de sair de meio dos estrondos, revelando que o líder da matilha tinha sido nocauteado.
Os Poochyenas deveriam recuar, mas pareciam bravos e voltavam para cima do rinoceronte com suas mordidas.
Therion executava meus comando de forma perfeita, apensar da confusão, mas isso seria algo que conseguiríamos contornar.
- Não pensem em fugir, vocês são os próximos, Therion, continue atacando eles com seu Chip Away até que todos sejam derrotados!
Enquanto isso eu me virava para Natasha
- Esta tudo bem? Esta faltando alguma coisa na sua bolsa?
Bedendo- Ace Trainer II
- Alertas :
Rhyhorn estava zonzo e caleando para os lados. Ele não consegue usar o movimento que sua treinador pede de antemão e começa a se debater. Os Poochyenas aproveitam para mordê-lo cada vez mais. Na segunda tentativa o rinoceronte já consegue pegar um dos pequenos, jogá-lo ao chão e causar nele um dano significativo e crítico. Era menos um, só faltava livrar dos outros dois em suas costas.
- Therion, se acalme! - Bradava - Concentre-se em meus comandos e no movimento de seus adversários, não se desespere e você irá se recuperar. Ataque com mais uma sequência de Chip Away, vamos finalizar isso.
Bedendo- Ace Trainer II
- Alertas :
Rhyhorn não conseguia se concentrar, ele se debatia com o confusão, e seus stats estavam alterados, o que lhe causava danos sérios. Os Poochyenas em suas costas não desistem e perturbam o rinoceronte cada vez mais. Na segunda chance Rhyhorn por azar se machuca ainda mais, mas parecia ficar melhor aos poucos depois daqui. Ao que tudo indicava sua confusão se dissipava.
Era arriscado manter ele nessa condição, assim chamei Therion para perto, uma vez que a confusão havia dissipado tudo seria mais fácil.
- Therion, come essa Oran Berry, te ajudará um pouco para essa batalha, quando acabarmos pedirei para Harmony cuidar de você, então te peço que aguente mais um pouco... - pedia - Certo, ataque novamente com Chip Away na primeira que avançar contra você.
Bedendo- Ace Trainer II
- Alertas :
Rhyhorn se recusa à comer aquela berrie e continua a atacar os Poochyenas com seu Chip Away, que causa graves danos a um dos caninos. Ambos Poochyenas não desistem de atacar e morder Therion com seu Bite e utilizam dessa estratégia até o fim. Rhyhorn abate o Poochyena enfraquecido e encara o último ferozmente.
Rhyhorn ficou fraco e se recusa a comer a berry que lhe ajudaria e muito naquele fim de combate. Seus stats de ataque estavam maximizados, porém não era o suficiente para abater um Poochyena com um único golpe. Por conta e risco, o que Robin fará? Era sorte dela nenhum Bite até agora ter conseguido causar flinch à Therion. Seria agora este momento?
Mas a pergunta que não quer calar: Robin... Você deseja evoluir Rhyhorn agora?
- Você tem certeza disso? - Perguntava para Therio ao recusar a oran que eu oferecia- Se tem certeza vamos direto ao ataque, finalize-as com Chip Away.
Off escreveu:EVOLUIIIII )O)
Bedendo- Ace Trainer II
- Alertas :
_RHY... DON!
Rhyhorn unrrou bem alto. Em um instante seu corpo começou a brilhar e espalhar partículas de luz para todo o seu redor. Rhyhorn perdia sua forma e ganhava volume a nível monstruoso. A figura já não era mais de quadrupede e si de um musculoso ser de armadura e chifres.
Rhydon agora exibia toda sua ferocidade e poder com seus rugidos. Com um único golpe ele acaba com Poochyena restante e comemora sua vitória de forma que toda a rota pudesse ouvi-lo.
~Rhydon ganhou 6225 de Exp e subiu para o lvl 28
Eu estava aflita com a decisão, porém no momento seguinte entendia o que estava acontecendo, com o corpode de Therion a brilhar, ele começava a mudar de forma. Pegava minha pokedex pois não sabia sobre a evolução dele e me informei sobre Rhydon.
- Rhydon então, hehe... Como se sente Therion? - perguntava e ele apenas continuava a comemorar sua vitória, era uma grande evolução de um pokémon que era bastante tímido.
A pokédex ainda indicava que Therion havia aprendido um novo movimento, Hammer Arm, que seria bastante útil pela frente.
Midori corria até Therion, feliz por sua evolução, parabenizando-o.
- Viu Natasha, não temos nada a temer, agora, esta tudo certo com sua bolsa, ou falta alguma coisa? Podemos continuar procurando por seu irmão? - Perguntei
Bedendo- Ace Trainer II
- Alertas :
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6