Off :
Já que a batalha tá perdida, bora tentar focar na EXP mesmo. qqqq
A revelação de Cheryl deixou Blake um pouco surpreso. Ele não sabia que ela era de fato especialista em batalhas. Pelo visto perder-se em florestas também, mas por ele não ser nativo de Sinnoh, não conseguiu captar a referência. Um gigantesco Snorlax saiu da Heavy Ball da treinadora e tudo que McBride conseguiu fazer foi dizer um alto e sonoro "uau!". Ele logo aproximou-se com cuidado do pokémon e o observou de todos os ângulos. Era de fato um pokémon incrível!
- Eu nunca vi um Snorlax assim de perto, Cheryl! Parabéns, seu pokémon é impressionante! Será uma honra disputar uma batalha com ele, mesmo que eu não acabe vencendo!
Blake refletiu por alguns instantes sobre qual pokémon deveria ser usado. Estava em grande dúvida, já que provavelmente ele não conseguiria a vitória. Optou por usar Yuffie. A pequena aquática era veloz, então talvez conseguisse desviar de alguns golpes de Snorlax e ganhar certo tempo com isso.
- Yuffie, escolho você! Use de sua velocidade a seu favor, ok? Em qualquer sinal de aproximação do Snorlax, salte para trás! Tente atacá-lo com seu Scald a distância o maior número de vezes que conseguir!
Com o Scald, Snorlax poderia acabar ficando com queimaduras. Isso seria uma grande vantagem, já que o ataque do adversário iria diminuir.