Fico na areia com psyduck ao meu lado, logo sinto uma fisgada forte na vara, começo a puxar com força em direção a areia, peço que psyduck me ajude a puxar com o confusion, me pareceu um pokemon grande e pesado, ao menos eu sentia o mesmo pesado e denso, será que seria o pokémon que estou procurando naquelas águas turvas e densas? Talvez um Tentacruel com seus longos tentáculos do fundo do mar ou um gyarados com suas presas destruidoras e cauda extensa, quem sabe... Sigo puxando o mesmo para fora da água, vários pokemons passam pela minha mente, o único que eu não gostaria de encontrar naquelas águas era o pokémon presa das trevas o grande sharpedo, eu tinha uma certa fobia de sharpedo no mar, uma vez meu pai pescou um que quase me mordeu nas águas de cerulean, era um tempo de migração para os mesmos, eu estava nadando com o poliwirill de meu pai, até que sinto algo raspar em minha perna, e uma dor dolorosa chegando, quando olho um grande volume negro se aproxima, a unica coisa que me lembro após, é a enfermeira Joy, curando minha perna... Deixo o flash back sair de minha mente e volto a me concentrar na vara de pesca e na batalha com o gigante das águas.