Off :
E ai Ame e Haruki \o/ Peço desculpas por já chegar postando,
mas eu também tinha uma negociação pendente com o Haruki. Daí, como ele já estava no centro pokémon negociando, eu resolvi aproveitar a deixa que criei junto com o Tyrant, também no CP, para entrar de uma vez aqui e trocar os eggs.
Enfim, só esclarecendo, Ame, vou deixar o Haruki usar alguns de meus TMs (ele tinha me dito que não exageraria qqqq).Depois, só concluir mesmo a troca de eggs (egg de Gothita por egg de Fennekin)
Obrigado! Postei dando deixa para entrada dele e saída do meu personagem logo em seguida.
Ao findar a negociação realizada com Tyrant, Joul, depois de alguns minutos de busca, encontrou o próximo treinador que ele tinha negócios inacabados. Assim, após esperar o fim de uma interação do individuo com outros dois treinadores, o que indicava que o rapaz parecia bem sociável, o treinador de Cinnabar, com toda sua educação, mas demonstrando certo ar de pressa, se aproximou de Haruki, a qual ele havia identificado graças a foto de profile gerada nas mensagens enviadas através do Pokénav, dizendo:
- Peço desculpas por atrapalhar esses seus poucos segundos livres. Mas, não sei se está me reconhecendo, sou o Joul e vim finalizar aquela negociação que haviamos tratado por mensagens. - Aproximando-se novamente de um dos computadores do lugar, o que ele havia feito minutos, o Terri foi logo acessando o mesmo enquanto dizia: - Já estou retirando o egg de Gothita que tínhamos acertado. Enquanto isso, se quiser aproveitar o tempo, use os TMs que sejam interessantes para você. - Concluiu Joul enquanto se esforçava para prosseguir no acesso ao sistema de armazenamento e retirar sua box de TMs da mochila.
Ao final daquela negociação, o viajante de Kanto, após depositar o egg e guardar novamente suas Techinical Machines, iria dar adeus a Haruki e seguir, finalmente, para um dos aposentos do estabelecimento. Afinal, a manhã do dia seguinte seria repleta de grandes emoções para o descendente dos Terri.