Após alguns segundos de suspense, Nicole abre um sorriso e agarra-me com um abraço afetuoso. Não esperava o que me deixou um pouco acanhado mas lentamente consegui me desvincular da tensão e corresponder o abraço.
- Apesar de você não ser uma expert em batalhas tenho que dar meu braço a torcer. Você foi muito bem na nossa luta. A garota complementa falando sobre Júnior.
Já havia perdido várias batalhas ao longo da minha jornada, mas a derrota era algo que ainda não havia aprendido a digerir bem, gostaria de batalhar novamente com o garoto mas talvez não seria esse momento da revanche.
Após devanear alguns segundos volto a si. Ouço o trocadilho da garota e abro um sorriso. - Belo trocadilho, gostei dele. Engulo a seco e logo continuo. - Júnior é um grande treinador, acho que nesse momento os golpes de meus pokémons ainda não são o suficiente para ganhar dele.
Não tinha muitos planos para a noite, afinal havia escurecido e provavelmente haveriam poucos treinadores dispostos a lutar agora. - Vai fazer o que agora Nicole? Estou pensando em dar uma volta pela cidade, gostaria de batalhar mais uma vez hoje, mas acho que será dificil achar adversário agora.