Off :
Off: Vou ensinar dois golpes para meus pokémons antes da próxima rodada.
Uma dúvida, a semifinal contra a Nicole é md1, md2 ou md3? Fiquei confuso kkkkkkkkkk.
Penso comigo mesmo "Quinze minutos, posso ensinar dois movimentos a meus pokémons que poderão ser úteis nas próximas batalhas." Coloca a mochila em minhas costas.
- Pessoal, me sigam, quero ensinar dois movimentos para vocês. Começo a correr a procura de algum pátio ou algum local que não estivessem pessoas em volta para poder ensinar o golpe aos meus pokémons.
Pego o primeiro CD e me sento no chão pegando a pokedéx de meu bolso.
- Corphish, venha aqui. O carangueijo se aproxima de mim, insiro o disco na pokedéx e ela me mostra o passo a passo do movimento, divido ele em três partes para mostrar ao meu pokémon como executar.
- Corphish, esse é o movimento Sludge Bomb. Vou dividir em três partes para acelerarmos o aprendizado, comece tentando armazenar uma quantidade de lama tóxica em suas garras, semelhante como você faz com o Bubble Beam. Treine isso por enquanto, quanto mais você conseguir armazenar melhor.Depois me aproximo de Pignite com o CD do Wild Charge. Assistimos ao movimento ser executado, imagino que para o porco seria mais fácil o aprendizado por ele saber o movimendo Flame Charge, mas não tinha certeza se isso se confirmaria ou não.
- Vamos dividir em três partes o movimento também. No primeiro momento quero que armazene energia elétrica em seu corpo no primeiro estágio, se não conseguir parado tente correr para gerar energia e acumular no corpo, evite tentar dissipa-la. Me aproximo de Flaaffy.
- Flaaffy, você conhece esse golpe. Instrua para mim Pignite que irei dar uma atenção maior para Corphish. Olho para a lagosta e volto o olhar para Flaaffy. A ovelha faisca, parecia ter gostado da ideia de ser tutora de Pignite.
Me aproximo de Corphish mas me coloco em uma posição que consiga observar os dois treinamentos juntos.
- COMECEM! Falo em tom bem alto.