Off :
Off: Sim, eu sabia. Fiz isso para ter um enredo de surpresa hehehehe. Smog no lugar de Arm Thrust.
Um pouco antes de ser anunciado o confronto final, Flaaffy puxa meu sobretudo e aponta para o lado oposto. Um garoto de vestes pretas estava esperando para entrar na arena de batalha, então me lembro que a garota havia perdido para ele.
- É Flaaffy, nosso adversário será o garoto e não a garota. Como eu podia ter esquecido? Todos olham para mim esperando alguma reação. - Bom, vamos lutar na base do improviso hehehe. Coloco a mão na nuca e abro um sorriso para meus pokémons, eles me devolvem um olhar de desprezo, não gostaram nada do que havia feito.
O primeiro entrar na arena é Júnior, o jovem é ovacionado pelos espectadores. A reação ao anunciarem meu nome era bem diferente, apenas meia dúzia de gato pingado gritam e comemoram. Levando em consideração a torcida eu deveria ser o grande azarão na final, se tivesse algum miche para fazer apostas estaria 9 para 1 apostando no Júnior..
- Olá Júnior, espero que possamos fazer uma grande luta. Faço uma reverência ao garoto e logo em seguida me abaixo e acaricio Flaaffy. - Seu primeiro adversária será Flaaffy, vamos ver como você se sai. Termino a frase olhando diretamente ´para nosso adversário. Mais do que alfinetar Júnior tinha a intenção de mostrar confiança para meus parceiros, eu sabia da dificuldade que teria a final.