Look on down from the bridge
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Fortree City :: Ruas de Fortree City
Página 8 de 10
Página 8 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Look on down from the bridge
O turno foi bom, Raikk conseguiu surpreender o oponente. Mas o próximo turno seria mais complicado, com status negativos, acertar o Mudkip seria mais difícil.
- Kamus, se aproxima dele! E use o Hidden Power duas vezes, temos que acerta-lo, assim venceremos!
Raikk apontava o dedo, dando o comando ao seu pokémon, seria uma luta difícil, mas dava para vencer. Era possível derrotar o adversário que tinha vantagem sobre o seu.
- Kamus, se aproxima dele! E use o Hidden Power duas vezes, temos que acerta-lo, assim venceremos!
Raikk apontava o dedo, dando o comando ao seu pokémon, seria uma luta difícil, mas dava para vencer. Era possível derrotar o adversário que tinha vantagem sobre o seu.
Raikk- Treinador
- Alertas :
Uma voz do lado de fora ecoa pelo ar. - Usa aquele movimento que eu te emprestei Gui.
O garoto olha confuso e se lembra. - Ah é verdade. Kid usa Surf duas vezes.
Torchic é o primeiro a atacar, o pokémon de Raikk cria diversas bolas de energia e lança em todas as direções acertando o pokémon de Guilherme. Mudkip se levanta e lança um jato d'água sobre Torchic criando uma onda que acerta o pokémon de Raikk.
A batalha estava por um fio, quem acertasse o próximo movimento venceria a batalha.
Torchic tinha a vantagem de atacar primeiro, o pinto repete o movimento anterior criando esferas de energia e lançando para todos os lados. Para sorte de Raikk e Torchic o movimento acerta o pokémon Mudkip lançando-o aos pés de seu treinador deixando o aquático fora de batalha.
- Você lutou muito bem Kid, teremos mais sorte da próxima vez. O garoto recolhe seu pokémon um tanto chateado.
O garoto olha confuso e se lembra. - Ah é verdade. Kid usa Surf duas vezes.
Torchic é o primeiro a atacar, o pokémon de Raikk cria diversas bolas de energia e lança em todas as direções acertando o pokémon de Guilherme. Mudkip se levanta e lança um jato d'água sobre Torchic criando uma onda que acerta o pokémon de Raikk.
A batalha estava por um fio, quem acertasse o próximo movimento venceria a batalha.
Torchic tinha a vantagem de atacar primeiro, o pinto repete o movimento anterior criando esferas de energia e lançando para todos os lados. Para sorte de Raikk e Torchic o movimento acerta o pokémon Mudkip lançando-o aos pés de seu treinador deixando o aquático fora de batalha.
- Você lutou muito bem Kid, teremos mais sorte da próxima vez. O garoto recolhe seu pokémon um tanto chateado.
Pokémon: Normal | Hold Item: Mystic Water | Trait: Torrent | lvl 11 Mudkip/Kid ♂ 00/32 | |
lvl 13 Torchic/Kamus ♂ 15/34 | Trait: Blaze | Hold Item: --- | Pokémon: Acurracy -2 |
Campo: Campo de batalha comum, com terra vermelha no solo.
- EXPERIÊNCIA:
- Torchic ganhou 1210 de EXP e passou para o level 15,
Pode aprender o movimento Peck, deseja ensiná-lo?
Última edição por Nole em Qua Jan 17 2018, 10:32, editado 1 vez(es)
Nole- Treinador
- Alertas :
Raikk ficou surpreso quando viu o pequeno Mudkip usar Surf, uma técnica tão forte. Mas gostou, foi bonito de ver. E numa round decisivo Torchic foi mais rápido e golpeou o inicial de Hoenn e conseguiu a vitória.
- Boa, Kamus, parabéns. - Se aproximava, fazia um carinho no pequeno pintinho e então retornou. - Você tem mais um né? Dessa vez eu escolho um de água. - Liberava Wartortle - Donatello, sua vez.
Raikk esperaria para ver o próximo adversário, estava feliz pelo desenho de Torchic, queria coloca-lo para lutar novamente, precisava de mais um nível. Mas ficaria contra o próximo adversário.
- Boa, Kamus, parabéns. - Se aproximava, fazia um carinho no pequeno pintinho e então retornou. - Você tem mais um né? Dessa vez eu escolho um de água. - Liberava Wartortle - Donatello, sua vez.
Raikk esperaria para ver o próximo adversário, estava feliz pelo desenho de Torchic, queria coloca-lo para lutar novamente, precisava de mais um nível. Mas ficaria contra o próximo adversário.
Raikk- Treinador
- Alertas :
O garoto começa a gaguejar. - Eu... Hmm.. Ahhh.
Aantes que ele conseguisse falar algo o irmão se intromete. - Não, meu irmão tem apenas um pokémon. Então acho que essa luta md2 vai ficar para outra hora.
O garoto respira mais aliviado. - Obrigado irmão.
O irmão mais velho passa a mão na cabeça do cassula. - Você lutou bem, infelizmente para você o garoto era mais experiente. O jovem se vira para Raike. - Acho que agora é a nossa batalha, o primeiro que abater os dois pokémons do adversário ganhará os 800PK$, de acordo?
O garoto esperava a resposta do treinador para lançar seu pokémon à campo. - Gui, preste atenção na batalha. Você precisa aprender mais com batalhas pokémon. O jovem sorri para o irmão mais novo.
Aantes que ele conseguisse falar algo o irmão se intromete. - Não, meu irmão tem apenas um pokémon. Então acho que essa luta md2 vai ficar para outra hora.
O garoto respira mais aliviado. - Obrigado irmão.
O irmão mais velho passa a mão na cabeça do cassula. - Você lutou bem, infelizmente para você o garoto era mais experiente. O jovem se vira para Raike. - Acho que agora é a nossa batalha, o primeiro que abater os dois pokémons do adversário ganhará os 800PK$, de acordo?
O garoto esperava a resposta do treinador para lançar seu pokémon à campo. - Gui, preste atenção na batalha. Você precisa aprender mais com batalhas pokémon. O jovem sorri para o irmão mais novo.
Nole- Treinador
- Alertas :
Raikk ouvia o irmão mais velho entrar na frente e explicar a situação do caçula. O treinador apenas sorriu e balançou a cabeça. Se lembrou quando era um treinador novato e sem experiência.
Quando foi desafiado, se empolgou novamente. - Ok, desafio aceito, porém, irei recuperar o Torchic, estou treinando ele. - Assim, Raikk foi andando até dentro do centro pokémon, com Donatello ao seu lado. Chegando lá, entregou a pokebola do pinto de fogo para se recuperar, não demorou muito para devolver e ele retornar. - Pronto, estou de volta. - Se posicionando para a luta. - Irei iniciar com o Donatello. - A tartaruga dava um passo a frente.
Quando foi desafiado, se empolgou novamente. - Ok, desafio aceito, porém, irei recuperar o Torchic, estou treinando ele. - Assim, Raikk foi andando até dentro do centro pokémon, com Donatello ao seu lado. Chegando lá, entregou a pokebola do pinto de fogo para se recuperar, não demorou muito para devolver e ele retornar. - Pronto, estou de volta. - Se posicionando para a luta. - Irei iniciar com o Donatello. - A tartaruga dava um passo a frente.
Raikk- Treinador
- Alertas :
- Muito bem, irei começar então com meu Azumarill. O jovem lança a esfera para cima e dela nasce um coelho em formato oval do tamanho do jovem, o irmão mais novo olha pasmo.
- Adoro seu Azumarill, Willian. Porém a essa altura o garoto não estava mais ouvindo seu irmão mais novo.
- Azumarill vamos começar com Defense Curl e Rollout.
Como Raikk responderia aos primeiros movimentos?
Azumarill: Normal | Hold Item: [img]... | Trait: Huge Power | lvl 21 Azumarill ♂ 73/73 | |
lvl 19 Watortle♂ 51/51 | Trait: Torrent | Hold Item: --- | Wartortle: Normal |
[b]Campo: Campo de batalha comum, com terra vermelha no solo.
Nole- Treinador
- Alertas :
A proxima batalha iria começar, e vendo o adversário, Raikk sabia que seria dificil, muito dificil.
- Vamos lá. Donnie. Começa com Withdraw, depois Gyro ball!
O treinador rangeu os dentes, pois sabia que a combinação que Azumarill usava era muito boa. Elevava um nível de defesa para dar um golpe mais forte com o rollout.
- Vamos lá. Donnie. Começa com Withdraw, depois Gyro ball!
O treinador rangeu os dentes, pois sabia que a combinação que Azumarill usava era muito boa. Elevava um nível de defesa para dar um golpe mais forte com o rollout.
Raikk- Treinador
- Alertas :
- Off:
- Off: Que droga, não consegui copiar o modelo da batalha.
No início da batalha ambos repetem o mesmo movimento se enrolando e aumentando a suas defesas, em seguida Wartortle se recolhe para dentro de seu casco e avança na direção de Azumarill que também se enrola e começa a girar na direção da tartaruga. O resultado é uma colisão de ataques rotacionais causando dano para ambos os lados.
- Muito bem, vai enfrentar Rollout com Gyro Ball, acho que não vai dar muito certo não. Willian fazia um sinal negativo com a cabeça.
Do lado de fora Gui estava pulando. - Isso mano, vamos lá, sei que você consegue!
Azumarill: |
Hold Item: | --- | Trait: | Huge Powerl | lvl 21 Azumarill♂ 71/73 | |||
lvl 19 Wartortle ♂ | 42/51 | Trait: | Torrent | Hold Item: | --- | Pokémon: | DF + 1 |
Nole- Treinador
- Alertas :
Raikk Sabia que era uma luta praticamente perdida. Vencer aquele Azumarill seria complicado. Não tinha escolha, ia ter que mudar de Pokémon.
- Volte Donnie, essa luta não é pra você. - Retornava o inicial de Kanto. - Eu vou de Nabru! - Soltava seu Gastly. - Hypnosis!!!!!! - A fantasminha já saía a todo vapor, tentando colocar o adversário para dormir.
- Volte Donnie, essa luta não é pra você. - Retornava o inicial de Kanto. - Eu vou de Nabru! - Soltava seu Gastly. - Hypnosis!!!!!! - A fantasminha já saía a todo vapor, tentando colocar o adversário para dormir.
Raikk- Treinador
- Alertas :
- Azumarill continue com Rollout, duas vezes.
Azumarill avança contra Wartortle e mais um movimento na tartaruga , nesse momento Raikk troca a tartaruga por Nabru, o fantasma não tarda e usa Hypnosis que acerta Azumarill deixando o pokémon inconsciente.
- Azumarill acorde! Use Aqua Tail e Rollout.
Sleep
Azumarill avança contra Wartortle e mais um movimento na tartaruga , nesse momento Raikk troca a tartaruga por Nabru, o fantasma não tarda e usa Hypnosis que acerta Azumarill deixando o pokémon inconsciente.
- Azumarill acorde! Use Aqua Tail e Rollout.
Azumarill: |
Hold Item: | --- | Trait: | Huge Powerl | lvl 21 Azumarill♂ 71/73 | |||
lvl 15 Nabru/Gastly♀ | 35/35 | Trait: | Levitate | Hold Item: | --- | Gastly: | Normal |
Wartortle escreveu:23 de Life
Nole- Treinador
- Alertas :
Página 8 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10