Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#002 - Getting Started To The New Destination

2 participantes

description#002 - Getting Started To The New Destination - Página 14 EmptyRe: #002 - Getting Started To The New Destination

more_horiz
Uchiha aprovou o plano de Napoleon, então não tardou em obedecê-lo. Contudo, não equipou Seedot, guardando a fruta consigo. Napoleon percebeu e ergueu uma sobrancelha, a direita, mas nada disse. Pareceu estrar mas ignorar, talvez tivesse entendido o pensamento do rapaz ou apenas não quisesse contrariá-lo.

Assim que Alex terminou os preparativos, o cavaleiro pegou uma pokébola e liberou a andorinha que havia prometido, para depois dizer:

- Taillow, estamos procurando uma ladra. Eu tenho uma foto dela aqui. Veja...

Dizia enquanto retirava um celular do bolso de seu casaco e mostrava à ave. Que observava bem a tela do aparelho. De onde estava, Alex não conseguia ver a imagem.

Depois de alguns segundo, o homem prosseguiu enquanto guardava o aparelho de volta no mesmo bolso.

- Então voe por aí em silêncio e ao encontrá-la, mostre o caminho para nosso amigo e depois volte para mim, para me mostrar o caminho. Entendido? Pode ir...

A ave alçava voo e rapidamente sumia de vista. O cavaleiro pegou outra pokébola de seu cinto e disse:

- Você já montou algum pokémon antes?

Então liberou um enorme pássaro marrom, bípede e de 3 cabeças. Pernas longas e famoso por não voar, mas correr muito.

#002 - Getting Started To The New Destination - Página 14 85-Dodrio
Imagem meramente ilustrativa.

A criatura tinha um sela no dorso e guias nos três bicos, mas que juntavam-se em um único ponto para o montador segurar. E parecia irritadíssima, piando alto com suas três cabeças.

- Dodrio, esse rapaz é um amigo e irá te montar. Seja bonzinho com ele e siga o Taillow.

Dodrio ficava quieto assim que o treinador começara à falar e abaixava-se logo em seguida. O que Alex faria?

Dados escreveu:
+04 Oran Berries (Totalizando: 04).
3 Pokés equipados com Oran Berries:
Combusken
Shieldon
Dustox
Ficando apenas com 01 Oran Berry na Bag (Totalizando: 01).

OFF: Desculpe o post fraco, esses dias foram osso...

#002 - Getting Started To The New Destination - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description#002 - Getting Started To The New Destination - Página 14 EmptyRe: #002 - Getting Started To The New Destination

more_horiz

Route 101

Getting Started To The New Destination

Off: Sem problema.

- Nunca montei. - Falava timidamente, entretanto logo retornava todos meus pokémons para suas respectivas cápsulas e logo subia em tal pássaro de três cabeças. - Estou pronto. - Aclamava ao treinador e esperava suas ordens para seguirmos em frente.

Time :

Made by Alex

more_horiz
Taillow já havia alçado voo há algum tempo, Alex montava o avestruz de três cabeças, com dificuldade. Demorando alguns minutos. Ao montar, a criatura levantou-se de supetão, quase derrubando o montador e partindo numa corrida veloz por entre as árvores, saltitando em ziguezague. Era tão veloz que à cada salto dava um solavanco forte que quase derrubava o garoto de sua sela. O rapaz tinha que se segurar firmemente para não cair.

Usava tanta força, que suas mãos, pulsos, cotovelos e ombros, começaram à doer após a quarto o quinto solavanco. E não eram apenas os membros superiores que sofriam, também tinha que fazer muita força nas pernas para mantê-las fechadas e segurando-se na sela e consequentemente, no dorso do animal.

Seu pescoço também doía, sendo jogado de um lado ao outro, como se fosse uma mola e sua cabeça uma bola de pingue-pongue. Sentia-se um peão tentando montar um tauros enfurecido em algum rodeio.

O suor começou à escorrer rapidamente por todo o seu corpo, o que dificultava ainda mais que se agarrasse, pois o fazia escorregar um pouco caso ele não usasse ainda mais força para se agarrar.

Conforme a ave trotava velozmente em ziguezague por entre as árvores, o rapaz que dançava e rebolava em seu dorso como um gelatina num terremoto, podia ver de relance rapidamente as laterais e até parte do caminho que havia atrás dele. Então via que Rapidash e seu cavaleiro o seguiam de perto, mas em linha quase reta, só desviando de um ou outro obstáculo. Até que num dado momento, viraram para a direita e sumiram da vista do treinador novato.

A corrida continuou por mais alguns minutos e o garoto pôde ver Taillow no céu, voando em círculos por alguns instantes e depois de perceber que o rapaz o olhava, seguiu numa direção, Dodrio o seguiu e poucos instantes depois, parou abruptamente, quase derrubando o garoto mais uma vez.

Após alguns segundos para recuperar o fôlego, o rapaz poderia perceber que estava atrás de umas árvores rodeadas de grama alta e moitas e do outro lado destas, havia uma clareira. Onde havia uma fogueira queimando no centro e a garotinha estava sentada à frente desta, assando espetos de algum tipo de comida, enquanto sentada numa tora que estava caída à frente da fogueira. E no lado oposto, havia uma barraca montada.

Aparentemente a garota não havia percebido o rapaz que chegara de modo tão atrapalhado e agora a observava. O que ele faria?

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz

Route 101

Após uma freada brusca, observava um acampamento feito por algum desconhecido e ao observar um semblante feminino, podia perceber que era semelhante a jovem bandida. Decidiria encara-la sozinho, deixando Dodrio escondido e mostrando ser um perdedor revoltado com a derrota para enganar tal ladra. - Ei, você aí... Espero que esteja preparada para a revanche. - Aclamava, esperando que meu plano desse certo.

Time :

Made by Alex

more_horiz
- Hummm?
Ah...
É só você...
O que foi, veio tomar outra surra?
Que tal simplesmente pagar pela surra anterior e ir embora para casa e aposentar-se logo?
Está na cara que você não leva jeito como treinador.
Se quiser... eu fico com seus pokémons, de bom grado!
O que me diz?

Sem se levantar da tora, a garota apenas girava o pescoço em direção ao rapaz e falava com ele casualmente, enquanto o provocava. Ela ainda estava com aquele olhar e sorriso sarcásticos e cheios de arrogância, que o rapaz havia visto na primeira vez que encontraram-se.

O que Uchiha responderia? O que ele faria?

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

Route 101

Ficava furioso com a humilhação que estava passando na mão de tal vigarista, pretendia derrota-la de forma cruel e acabar com sua carreira imediatamente, mas não mostraria-me primeiro e tentava ganhar tempo para o policial chegar até a mesma. - Tem medo? Mostre-se de uma vez, cobra fútil. - Provocava-a, deixando de lado os bons modos por certo momento e estava pronto para tal batalha.

Time :

Made by Alex

more_horiz
- "Mostrar-me"? Mas estou aqui, parada na sua frente.
Você quem surgiu do nada como uma cobra fútil...
Aff...
Você não está cansado de humilhação? Vá embora e me deixe seus pertences. Você sabe que não tem poder para me enfrentar.

Dizia a menina com uma mistura de apatia e irritação. Estaria tentando evitar a batalha? Ou só subestimava o garoto?

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

Route 101

Enfurecia-me com a perca de tempo da mesma e logo liberava uma esfera para cima, múltiplos feixes avermelhados acabavam revelando uma pequena mariposa venenosa que seria parte da minha estratégia para disfarçar o treinamento árduo que havia recebido e a criminosa fugir ao notar. - Ataque-a com Poison Sting, se não mostra-se por bem, vai por mal. - Falava com um olhar sádico no rosto e ia adorar envenenar tal mulher, logo após ser chamado de cobra por ela.

Time :

Made by Alex

more_horiz
A menina sorria e pegava uma pokébola, a qual lançava e liberava um pokémon já conhecido pelo rapaz. Era o inseto que este havia tentado capturar e fez ambos os humanos se conhecerem.

#002 - Getting Started To The New Destination - Página 14 Maxresdefault
Imagem meramente ilustrativa.

- Nincada, use o Protect!

O inseto surgia à frente da menina, Dustox disparava uma agulha roxa que voava em direção ao alvo, mas chocava-se contra uma cúpula de energia quase invisível que rodeava o inseto.

Na outra batalha que o rapaz teve contra tal pokémon, este não havia usado tal Move. Será que teria aprendido durante essas horas? O que significaria que a menina também vinha treinando. Ou será que não usou o Move porque queria perder e causar toda aquela situação?

- Esse será meu último aviso. Desista agora!

Disse a garota que encarava o rapaz cara à cara, em pé à frente dele, com poucos metros de distância entre seus pokémons, que estavam à frente dos respectivos treinadores. O que Alex faria?

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

Route 101

Tal jovem parecia ter ensinado um TM ao seu pokémon, já que de acordo com os dados do mesmo, não conseguiria aprender a técnica ao subir de níveis. - Poupe-me dos seus avisos... Duplo Gust nesse inseto, vamos focar na efetividade por enquanto. - Aclamava, enquanto esperava que o detetive encontrasse-nos imediatamente e ajudasse-me contra o time da vigarista.

Time :

Made by Alex

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos