Alex mandou o pintinho atacar, este abriu seu bico e disparou uma saraivada de brasas nas costas do gramíneo. Este gritou de dor e começou à brilhar num tom esbranquiçado e soltando vapor. Era Bide sendo ativado, mas seu estado já era crítico e ele mal se aguentava em pé e ofegava freneticamente. Torchic disparou mais brasas e ele tombou nocauteado, seu brilho cessou e o vapor também.
Seedot havia sido derrotado quase tão facilmente quanto o jovem imaginara. Porém, tinha sido tão fácil que seu pokémon não upara nenhum nível sequer. Será que ele realmente não tentaria aquela captura?
Pokémon: Fainted
| Hold Item: --- | Trait: Early Bird |
lv02 Seedot ♂
00/13 | |
| lv10 Torchic ♂
24/29 | Trait: Blaze | Hold Item: --- | Pokémon: -2 Spd (coberto de teia em diversas partes de seu corpo - interpretativo)
|
Campo: Floresta densa, de mato alto, árvores grandes que bloqueiam grande parte da luz solar.
Exp escreveu: Torchic ganhou 150 de Exp.
OFF :
NÃO. Durante as travessias de rotas e landmarks vc ñ pode. Só quando estiver nas "Ruas da 'Cidade X'". É como nos jogos normais, se quer curar algum poké durante uma rota, volte para a cidade, use itens ou Moves de Healer. Mas se voltar para a cidade a rota será trancada e enfrentará outra fila para conseguir um novo narrador, fora q demorará para voltar (terá q fazer o caminho de volta post à post) e ainda terá q tentar passar pela mesma para chegar à próxima cidade, mais uma vez. Ou seja, ñ vale à pena.
Porém nada te impede de procurar itens, como berries. O problema será acha-las, ñ posso narrar um monte de itens, por mais q vc procure. Porém, se vc procurar com narrações lógicas e boas, aí eu posso por alguns itens.
Tendeu? ^^