Route 101
Getting Started To The New Destination
-- Faça uso da sua habilidade para controlar esses últimos danos, por fim finalize-a com Tackle, repita a corrida em meio ao matagal e tente acerta-la com sua placa de ferro, isso irá causar-lhe uma dor maior do que a antiga, por fim tente joga-la no chão caso ela esteja voando, ou seja, force um pulo com o Tackle, capaz de detona-la mais um pouco. Ordenava de forma estratégica tentando fazer uso daqueles últimos momentos para amedrontar a menina com meu ceratopsídeo e por fim fazê-la temer suas palavras anteriores. -- Seu desespero alimenta-me cada vez mais, pequena rata, até agora quem parece mais assustada com a batalha é você, não confia em si e vem chamar-me de ''Garotinho''. Agora eu que te pergunto, está com medo, garotinha? Caçoava da mesma que estava bastante precipitada pelo fato de meu pokémon resistir à suas ordens, entretanto não podia ficar naquele ciclo por muito tempo e meu Torchic teria que batalhar com a mesma de forma arriscada, aproveitando da defesa quebradíssima, mas ainda contaria com ataques resistidos e com os danos efetivos da mesma, pensava de tal forma e logo colocava o pequeno tricerátops em risco para favorecer-me nas próximas rodadas.
Made by Alex