Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguindo a trilha...

3 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 4 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Ayzen Qui Jan 11 2018, 23:36

Depois da técnica base de imobilização, o trio de meninas não gostaram nada disso. Já era de se esperar. O que não era de se esperar era aquela esfera que tinha sido derrubada pela menina abre-se de forma inapropriada e libertasse um Murkrow. Não teria como fugir daquela batalha, teria que passar pelos Pokémons para imobilizá-las, ou, poderia deixar imobilizadas enquanto batalhava para neutralizar a ameaçada voadora.

- Miss, continue prendendo-as e não solte. – a Pokémon intensificava o Psychic. – Vanillite, ajude-me agora.

A segunda esfera rodopiava e dela saia um segundo Pokémon, que prometia ser mais uma barreira contra aquele trio. O Pokémon Ice voava pelo campo, sabe-se lá o quê ele iria escolher fazer, afinal, obedecer nunca foi o forte deste Pokémon, mas esperava que ele acabasse com a batalha, afinal, era bem forte.

- Vamos tentar os ataques de gelo, porque ele é fraco (2x Ice Beam). – Dizia para ele, tentando orientá-lo, mas no fim, ele faria mesmo o que desse melhor para ele.

- Melhor você sair e descer o bondinho para chamar ajuda, garoto...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Seguindo a trilha...  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a trilha...  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 4 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Tielo Sáb Jan 13 2018, 20:58






Rota 112 - Ayzen



A velocidade entre ambos os Pokémons era gitante, além de Murkrow ser naturalmente mais rápido, era um pouco mais treinado também. Logo Murkrow atacou com seu bico sobre o Pokémon de gelo e derrubou o pequeno Pokémon no solo ardente, deixando-o com um dano extra. O Pokémon levantou o mais rápido que pode, obedeceu seu mestre, mas não por querer, mas por ter consciência de ser um dos golpes mais fortes que havia com ele. Porém errou o alvo.

A segunda tentativa, Murkrow executou outro crítico, enquanto Vanillite acertou seu primeiro golpe da batalha.

- Use agora Wing Attack e Assurance


Pokémon:
Normal
Hold Item:
Leftovers
Trait:
Super Luck

Lv. 25 Murkrow


35/65
Seguindo a trilha...  - Página 4 Murkrow
Seguindo a trilha...  - Página 4 Vanillite
Lv. 20 Vanillite


14/44
Trait:
Icy Body
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo quente, temperatura bastante alta. Rochas e solo ardentes.

Progresso referente à Ayzen Kitshomo:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Seguindo a trilha...  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a trilha...  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 4 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Ayzen Sáb Jan 13 2018, 21:13

 Vanillite era forte, isso não tinha dúvida, mas se tinha algo de ruim no Pokémon em batalha, era sua velocidade que era tão baixa que eu não imaginaria que fosse tão lento assim. Murkrow era poderoso também. Além de velocidade exacerbante ao se comparar com o do meu Pokémon, tinha outro nível de poder, que talvez Vanillite não tivesse alcançado ainda por conta de sua personalidade um tanto quanto arisca para comigo.

- Vanillite, aguente firme, por favor. – o olhar turvo e cortado da ave parecia entender que não estava muito ligando para o que eu achava, mas pelo menos ele tomaria o cuidado devido.

O calor da montanha parecia querer ferir o meu Pokémon. Não adiantava falar para ficar longe do chão e das rochas, Vanillite sabia disso na pele, literalmente. O Pokémon flutuava mais uma vez no ar. O último Ice Beam deixou a ave ferida, mas ainda era visto que o meu Pokémon estava em situação pior. Suava. Missdreavus prendia as três. Era hora de prosseguir com a batalha.

- Garoto, melhor ir buscar ajuda lá embaixo. Vá logo, iremos contê-las aqui! – Vanillite avançava para uma nova remessa de Ice Beam.




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Seguindo a trilha...  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a trilha...  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 4 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Tielo Dom Jan 14 2018, 14:00






Rota 112 - Ayzen



O garoto saia correndo com uma cara de preocupado, entrando em uma cabine do bondinho, junto de Numel, mas... Como ativá-la? Ele ficou ali com uma cara duvidosa, mas logo o bondinho desceu um pouco, provavelmente outra subia, afinal, funcionava como um teleférico ou um carrossel.

Enquanto a batalha se desenrolava. Murkrow olhava para sua mestra antes de executar o próximo golpe, ao passo que ela diz...

- Vem aqui e tire mais uma Pokébola!

O Pokémon obedecia, ignorando o primeiro golpe, e indo até o cinto da garota, que só tinha mais uma Pokébola, e a retirou com um bico e derrubou no chão. Antes de poder voltar à batalha, recebe um Ice Beam do Pokémon oponente. Estremecendo toda sua estrutura.

Porém infelizmente Vanillite não consegue sobreviver ao próximo golpe vindo da asa de Murkrow.

- Há! Sabia... Sempre soube. Agora renda-se moleque, ou terei que usar mais um Pokémon pra acabar com sua raça!

Ao ouvir a última frase a Pokébola se abre revelando mais um pokémon.

Seguindo a trilha...  - Página 4 Frogadier


Pokémon:
Normal
Hold Item:
Leftovers
Trait:
Super Luck

Lv. 25 Murkrow


5/65
Seguindo a trilha...  - Página 4 Murkrow
Seguindo a trilha...  - Página 4 Vanillite
Lv. 20 Vanillite


0/44
Trait:
Icy Body
Hold Item:
---
Pokémon:
Nocauteado

Campo: Campo quente, temperatura bastante alta. Rochas e solo ardentes.

Progresso referente à Ayzen Kitshomo:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Seguindo a trilha...  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a trilha...  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 4 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Ayzen Dom Jan 14 2018, 14:10

  Enquanto o garoto corria bondinho abaixo, a batalha se desenrolava como se tivesse um mundo na minha frente. Lá estava mais um Pokémon e Vanillite caído. Sei que o Pokémon Ice tinha dado o seu melhor, restava a ele descansar. Murkrow estava nas últimas, então Vanillite tinha feito o seu trabalho. Recolhia-o para sua esfera e logo encarava a mais nova batalha. Parecia ser o último, mas não contava com isso.

- Miss, reviste-as para saber se tem mais alguma surpresa. Grovyle, Absol, preciso de vocês.

Enquanto Vanillite sumia com o raio vermelho, o raio mais alvo aparecia revelando a presença de Absol, que já tinha lutado mais cedo e Grovyle, que prometia ser um grande trunfo em minha equipe.

- Absol, Use Rock Tomb em Murkrow, seguido de Bite, caso ele resista. Grovyle, conto contigo para acabar com aquele oponente (2x MegaDrain).


- Miss, aproveite para liberar o Pokémon Fire que está na rede.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Seguindo a trilha...  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a trilha...  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 4 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Tielo Ter Jan 16 2018, 23:12






Rota 112 - Ayzen



Frogadier, sendo o mais rápido consegue aplicar um golpe aquático em cima de Absol, seguido pelo Pokémon de grama, que desfere um golpe crítico sobre o Pokémon oponente. Murkrow consegue executar um bom golpe aereo em Grovyle, mas logo é executado por Absol. O segundo round é feito apenas dos últimos golpes no Pokémon ninja que é nocauteado, mas não sem antes conseguir revidar novamente com um golpe crítico.

Misdreavus parecia tentar retirar o Pokémon da rede, mas ele estava furioso por estar naquela situação, e tinha perdido um pouco a linha de raciocínio, parecia encrenqueiro. Misdreavus tentava com seus poderes psíquicos, mas era demais pra ela conseguir manter o foco em quatro objetos diferentes sendo um bastante irritado.

Enquanto isso, o garoto tinha que esperar o bondinho descer completamente até mimicamente achar uma ajuda.

Algumas pessoas pareciam já estar subindo no bondinho. O que Ayzen faria?

Hora da Batalha
Campo: Descrição do campo


Seguindo a trilha...  - Página 4 AbsolSeguindo a trilha...  - Página 4 Grovyle

Vs.

Seguindo a trilha...  - Página 4 Murkrow
Seguindo a trilha...  - Página 4 Frogadier

Progresso referente à Ayzen Kitshomo:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Seguindo a trilha...  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a trilha...  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 4 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Ayzen Ter Jan 16 2018, 23:42

 
Com uma nova dupla dinâmica se mostrando eficiente na batalha, lá estava uma vitória que parecia ter sido o suficiente para poder colocar os Pokémons da rocket no chão. Agora elas estavam com certeza mobilizadas e sem nenhum empecilho que pudesse garantir a fuga delas. Agora, Missdreavu tentava libertar o Pokémon fire sob posse das rockets, mas pelo visto era demais para ela. Não a criticava. Dominava o Psychic muito bem, não forçaria a capacidade dela além dos limites que eu conhecia tão bem.

Após os dois Pokémons da menina estiverem ali no chão caído, eu fazia o que tinha que fazer. Recolhia as esferas lançadas no chão com a sorte de que abririam para recolher os Pokémons que estavam nocauteados. Absol e Grovyle mantinham a vigia do trio ali, enquanto eu percebia que novas pessoas embarcavam no bondinho. Torcia para ser a oficial Jenny, claro. Agora, eu mesmo me colocava a disposição para libertar o Pokémon da rede.

- Miss, mantenha o Psychic, cubra-os com imobilidade. Grovyle e Absol, mantenham a vigilância. Vamos guia-las até o bondinho.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Seguindo a trilha...  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a trilha...  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 4 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Tielo Sex Jan 19 2018, 02:24






Rota 112 - Ayzen



Enquanto Misdreavus levava o trio para o bondinho, algumas coisas interessantes aconteciam.

O pequeno Pokémon vermelho explodindo de raiva consegue chamuscar as redes, que talvez até fossem preparadas para isso, porém não resistiu. E saiu correndo.

Isso poderia deixar Ayzen em dúvida do que fazer? Correr atrás de um Pokémon diferente, ou seguir com os Rockets?

Paralelo á isso, do bondinho começava a vir os treinadores, que estavam lá embaixo ansiosos para subirem. E isso tumultuou um pouco a àrea. Porém ninguém ligou ou ofereceu ajuda ao Ranger, afinal, estava ali uma oportunidade única para eles.

Agora, como Ranger faria? Será que só essas três Rockets estavam no topo da montanha? Teria mais encrenca deles por ali? E como isso se desenrolaria com essa quantidade de treinadores entrando no local? E quanto ao seu Pokémon? Sobraria um pra ele? Era melhor ele decidir rápido o que fazer, afinal, o garoto poderia demorar à voltar.

Progresso referente à Ayzen Kitshomo:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Seguindo a trilha...  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a trilha...  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 4 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Ayzen Sex Jan 19 2018, 12:57

Finalmente, o estranho monstrinho avermelhado se desprendia da rede que lhe privava de sua liberdade. Naquilo que eu vi, era visto que uma nova leva de treinadores saia do bondinho e nenhum achou estranho o fato de um Ranger ter prendido três rockets ali no alto da montanha. Não iria me impor diante da falta de créditos que eles tinham. Misdreavus permanecia com seu olhar brilhoso encarando o trio, de forma que nem mexia o olhar para não desprender o trio. Eu tinha poucas opções, mas decisivas.

Era ranger, meu dever era servir, depois eu pensaria em capturar algum Pokémon. Agora, a missão mais importante era de conduzir o trio encrenca para a oficial Jenny e depois retornar e procurar mais envolvidos naquela desordem. Era de se imaginar que a única suspeita que eu tinha era de que se mais alguém estava aprontando ali, irei descobrir.

- Absol, Grovyle, Miss, iremos aproveitar este bondinho que subiu para conduzir elas com toda cautela para a oficial Jenny..


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Seguindo a trilha...  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a trilha...  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 4 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Tielo Ter Jan 23 2018, 03:10






Rota 112 - Ayzen



A decisão de tomar rumo para a Oficial Jenny foi mais surpreendente do que o imaginado. Lá estava ela do lado de dentro da estrutura do bondinho. Com um garoto em cima de um Numel, e um homem a quem ela conversava com a cara um pouco preocupada. O homem parecia ser um oficial de justiça, com uma roupa azul porém mais leves devido à temperatura.

Não se sabia o porque da preocupação da jovem de cabelos azuis, mas antes de Ayzen chegar, ele pode notar uma conversa em que ambos tentavam cochichar sem sucesso.

- Bem, eu estou completamente aflita...

- Não se preocupe, outros oficiais chegarão logo.


- Sim mas sei que irão demorar, afinal, tem que atravessar cidades, e subir o bondinho que está funcionando bem lentamente, isso sem alarmar esses treinadores que agem muito por impulso...


- Mas... Você tem mais alguma informação sobre isso?

- Não. Eles pareciam ter batido a cabeça e não ter se lembrado de muita coisa... Só sei que se renderam rapidamente, quer dizer, se jogaram montanha abaixo se rendendo, e um pouco preocupados com os companheiros Rockets deles que estavam aqui em cima desavisados. Não sei se houve mortes. E sinceramente estou com medo de investigar sozinha.

- Não recomendo que vá sozinha mesmo, mesmo que eu for junto, não sabemos o que aconteceu.

- Então... Tentaremos observar tudo o que acontece, e deixar os visitantes isolados...
- Disse colocando uma placa de deslizamento no local.

Ayzen investigaria mais uma situação estranha? As coisas pareciam mudar rápido, e a temperatura aumentar. Tinha tantos problemas a resolver e tantas coisas à conquistar... Era hora de definir uma prioridade. Ou simplesmente virar as costas.

Esqueci de dar exp no post passado. Mas já resolvi, vc pode ver no spoiler aqui embaixo, quanto ao Absol, pode aprender Slash.

Progresso referente à Ayzen Kitshomo:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Seguindo a trilha...  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a trilha...  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 4 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos