ADRYAN S. GOLD
Muito tempo se passou desde sua última aventura, tanto que o jovem sentia como se estivesse enferrujado. Voltar a ativa depois de um bom repouso era muito bom, Adryan sentia-se revigorado, ou como ele gostava de dizer, sentia como se pudesse levantar dois Tauros com uma só mão. Talvez fosse exagero, mas isso não importava agora.
Ele tinha um problemão pela frente, algo que poderia dar certo ou dar muito errado. Sacou uma de suas esferas bicolores do bolso da mochila, já sentindo previamente o calor que esta emanava. Poucos segundos depois, Ponyta se materializou ali, soltando um relincho alto enquanto se equilibrava nas patas traseiras e agitava as dianteiras no ar.
— Bom dia Taylor!— disse o loiro, acariciando a testa da equina.— Hoje é o dia de resolver aquele problema...— continuou o treinador.
Taylor franziu o cenho e soltou uma série de relinchos.
— Eu sei que não é uma boa ideia, mas é necessário.— respondeu Adryan.
A Ponyta ainda não parecia muito contente, bateu o casco no chão repetidas vezes, demonstrando-se zangada.
— Ei, relaxa, tenho tudo sob controle, só preciso que coopere, está bem?— concluiu o garoto.
Adryan respirou fundo e lançou uma segunda esfera ao ar, liberando seu Espurr. O pequeno psíquico tinha uma rixa com Adryan, que fora estabelecida automaticamente a partir do dia em que este foi capturado. O cinza encarou seu treinador fixamente por um longo tempo, seus olhos grandes e vidrados causaram calafrios em Adryan, que temia ter sua cabeça arrancada pelos poderes de Espurr. Porém o pequeno Pokémon ignorou a presença do loiro e passou a olhar em volta e explorar alguns pequenos trechos da rota. Adryan suspirou.
— Sinceramente, não sei o que devo fazer.— comentou o treinador.— Será que poderia me dar uma ajudinha com ele, Taylor?
Olá. :
Olá narrador. Como está descrito em minha Box, Espurr tem um certo ódio de Adryan pelo fato de ter sido capturado a força e quero tentar concertar esse fato nesta rota. Obrigado ^^
Thanks Panda