Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hora do treino aéreo!

3 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Hora do treino aéreo!  Empty Hora do treino aéreo!

Mensagem por Harima Seg 18 Dez 2017 - 11:00

Após nossa breve passagem na cidade de Fortree, resolvemos tomar uma rota próximo a cidade para que eu pudesse treinar um pouco meu Skarmory, a cidade era conhecida em toda região graças a sua escola de voo e seu ginásio representando o tipo voador. Era essencial Skarmory se tornar um pouco mais forte para que pudesse sustentar a mim durante os voos que iríamos realizar futuramente, vi ali então a oportunidade certa para que pudesse treiná-lo um pouco.

Conforme adentrávamos na rota vegetações muito altas surgiam, de modo que poderiam até mesmo nos atrapalhar na localização, por conta disso resolvi manter Skarmory em sua esfera, o guia de rotas de Hoenn falava sobre uma espécie de ruína presente naquela rota, e também sobre a presença de alguns lagos, certamente seriam mais interessantes para se procurar algum Pokémon já que certamente algum Pokémon deveria aparecer para matar a sede e teríamos uma visão melhor sem toda aquela vegetação alta.

Inicio então a procura por algum lago, durante a exploração deixo Rotom andando junto comigo pela rota, o jovem Pokémon parecia estar animado com a possibilidade de participar de mais uma batalha.

- Vamos Rotom, precisamos achar alguma lagoa para podermos montar um mini-acampamento.

Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
Hora do treino aéreo!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora do treino aéreo!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do treino aéreo!  Empty Re: Hora do treino aéreo!

Mensagem por Nole Ter 26 Dez 2017 - 16:26

Off:

Com foco principal treinar Skarmory, Lucas Kenji adentra a rota 120, o jovem havia se informado sobre a composição ambiental do local e o mosaico que encontraria. Apesar disso, a vegetação era um pouco diferente do esperado.

A frente do treinador havia um campo que mais parecia plantação de milha, a vegetação passava dos dois metros o que comprometeria a visibilidade do treinador para encontrar algum lago, no meio da vegetação haviam muitas árvores, porém espalhadas espaçadamente dentro da matriz.

A primeira atitude de Lucas é liberar Roton que se posiciona ao lado do treinador, o jovem teria que desbravar a vegetação tendo em vista que não havia nem uma trilha visível a sua frente.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Hora do treino aéreo!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora do treino aéreo!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do treino aéreo!  Empty Re: Hora do treino aéreo!

Mensagem por Harima Qua 27 Dez 2017 - 17:36

Off:

Seguíamos o caminho pela rota, minha intenção era a de achar uma área aberta e de preferencia com um lago para que pudéssemos passar todo o resto do dia ali, a princípio nossa caminhada não estava nada fácil, tendo em vista que tudo o que encontramos foram árvores e vegetações altas.

Rotom seguia comigo, animado como sempre. Segui então rumo ao sul, sempre vasculhando bem a vegetação a minha frente, a prioridade agora era sair para um local de vegetação mais baixa, para então tentarmos visualizar alguma coisa.

Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
Hora do treino aéreo!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora do treino aéreo!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do treino aéreo!  Empty Re: Hora do treino aéreo!

Mensagem por Nole Qui 28 Dez 2017 - 20:59

Era muito difícil saber para onde ir, porém seguindo o instinto Lucas imagina seguir para sul. A caminhada continuava e apesar de muita dificuldade a dupla continuava seguindo sem saber para onde ir, a única coisa que buscavam era um lago ou corpo d'água.

Após muitos minutos caminhando sem direção o jovem ouve um barulho de violão sendo tocado ao longe, o que será que era aquilo e de onde vinha?
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Hora do treino aéreo!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora do treino aéreo!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do treino aéreo!  Empty Re: Hora do treino aéreo!

Mensagem por Harima Sáb 30 Dez 2017 - 9:15

Conforme iamos avançado pela vegetação em direção ao sul, conseguimos ouvir um som diferente do esperado para se ouvir em um local daqueles, era nada menos do que o som de um violão.

Certamente alguém buscou a calmaria da rota para poder tocar uma melodia, de qualquer forma iria me aproximar do local de onde o som vinha, certamente a pessoa poderia me ajudar a pegar algumas informações sobre a rota.

- Vamos Rotom! Vamos seguir a direção desse som!

Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
Hora do treino aéreo!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora do treino aéreo!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do treino aéreo!  Empty Re: Hora do treino aéreo!

Mensagem por Nole Qua 3 Jan 2018 - 21:18

Lucas e Rotom se colocam a caminhar na direção do som, a cada passo que davam o som ficava mais alto finalmente o jovem abre uma última fileira de vegetação e encontra um lago grandioso, o lago refletia a imagem das nuvens e o sol deixava o local com muita claridade.

O som continuava a ecoar, do outro lado do lago havia uma árvore gigantesca e em sua sombra um homem estava sentado dedilhando o violão e um pokémon apreciava a melodia dançando aos rodeios.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Hora do treino aéreo!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora do treino aéreo!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do treino aéreo!  Empty Re: Hora do treino aéreo!

Mensagem por Harima Sex 5 Jan 2018 - 15:36

Enquanto nos aproximávamos em direção ao som que escutávamos, os arbustos pareciam cada vez mais densos, porém ao final nós enfim chegamos ao que parecia ser um lago, o que era uma surpresa para nós.

Ao olharmos do outro lado do lago, nós víamos o que parecia ser uma pessoa dedilhando um violão, o interessante de tudo era que um Pokémon parecia estar gostando e se divertindo.

- Vamos ver do que se trata rotom, mas mantenha-se atento.

Seguimos então em direção ao local onde se encontrava o homem.





Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
Hora do treino aéreo!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora do treino aéreo!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do treino aéreo!  Empty Re: Hora do treino aéreo!

Mensagem por Nole Sáb 6 Jan 2018 - 21:16

Hora do treino aéreo!  122

Lucas começava a identificar a imagem que dançava cambaleante em frente ao violão dedilhado. Justiça seja feita, a canção que emanava do violão acalmava tudo a sua volta, inclusive Lucas e Rooton que continuavam deslizando por entre o gramado dando a volta no lago em direção a dupla.

Quando estavam quase alcançando a dupla, o homem para de tocar o violão e se levanta para recepicionar Lucas e Rotom. Por sua vez Mr Mime faz o mesmo virando-se na direção dos dois.

- Bom dia! O homem coloca o violão nas costas e abre um sorriso forçado, o humano parecia estar analisando a dupla.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Hora do treino aéreo!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora do treino aéreo!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do treino aéreo!  Empty Re: Hora do treino aéreo!

Mensagem por Harima Seg 8 Jan 2018 - 8:48

Off:

Nos aproximávamos daquele cantor que estava as margens de um lago, para nossa surpresa o Pokémon que o acompanhava era um dos Pokémons nativos de Kanto, Mr Mime.

O homem então resolveu interromper a canção e nos cumprimentar assim que nos aproximamos. Pelo visto havia notado nossa presença a algum tempo.

- Bom dia! Um tanto improvável achar alguém por aqui, estava buscando algum tipo de inspiração com a natureza? hehe
Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
Hora do treino aéreo!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora do treino aéreo!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do treino aéreo!  Empty Re: Hora do treino aéreo!

Mensagem por Nole Seg 8 Jan 2018 - 13:27

O homem olha para o treinador, avalia os trejeitos do rapaz e aos poucos começa a baixar a guarda. - Sim, os melhores lugar para compor uma boa música é a beira de um lago calmo e pacato. A brisa que paira por aqui é divina.

- Aliás, meu nome é Renato. Eu fiquei meio espiado com a sua presença por que não vejo muitas pessoas por aqui. Completava o homem. - Gostaria de sentar e apreciar o som de meu violão?
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Hora do treino aéreo!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora do treino aéreo!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do treino aéreo!  Empty Re: Hora do treino aéreo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos