Olá, narrador(a) o7
Essa rota servirá apenas para ir até a Shoal cave para que eu possa participar do Swarm. É isso q
"Aparições misteriosas em Hoenn" era o título daquela notícia. Ela nos informava de que alguns pokémons de outras regiões apareciam em certas localidades da região, mas se destacavam por serem agressivos e por trazerem desequilíbrio ao ecossistema. Era uma situação interessante na qual nos encontraríamos naquele local, mas não muito diferente de outras nas quais estive, pokémons agressivos pareciam me perseguir em minha longa jornada.
Apesar de querer chegar à Shoal cave, ainda precisaria atravessar o mar, poderia fazer isso com Sealeo, apoiando-me em suas costas, mas não queria chegar naquela caverna fria molhado e arriscar ficar doente, a melhor solução seria ir de barco. Na cidade, busquei por algumas informações de onde encontrar um navegador que pudesse me levar para lá e fiquei sabendo de que havia alguns bem próximos daqui que poderiam me prestar esse serviço, só restava a mim encontrá-los.
-Se eu seguir por aqui, eu devo dar de cara com um deles.
Dizendo isso, segui pela direção sempre me mantendo próximo à costa. Esperava encontrá-los sem demora.
Apesar de querer chegar à Shoal cave, ainda precisaria atravessar o mar, poderia fazer isso com Sealeo, apoiando-me em suas costas, mas não queria chegar naquela caverna fria molhado e arriscar ficar doente, a melhor solução seria ir de barco. Na cidade, busquei por algumas informações de onde encontrar um navegador que pudesse me levar para lá e fiquei sabendo de que havia alguns bem próximos daqui que poderiam me prestar esse serviço, só restava a mim encontrá-los.
-Se eu seguir por aqui, eu devo dar de cara com um deles.
Dizendo isso, segui pela direção sempre me mantendo próximo à costa. Esperava encontrá-los sem demora.