Encarei aquela afirmação com um pouco de desconfiança; ele não só ignorara minha proposta, o que me fizera sentir rejeitada, como também viera com um assunto que não esperava nem um pouco. Quem acompanha minha história sabe do pé atrás que fiquei quando Blake falou daquela sociedade esquisita, e que pouco pude definir desde então; me candidatei a membro voluntário quando vi que podia ser uma boa experiência para crescer e me certifiquei de que não causaríamos o caos. Bem, Netero não me parecia ser o tipo de homem caótico ou desequilibrado, o que me causava um alívio instantâneo por um lado, mas por outro, ele não parecia ser o ser mais inteligente e perspicaz; eu tenho um preconceito pesado com quem se queima tão fácil com panelas e louças.
- Oh, então é você de quem Blake falou - Mostrei-me aberta ao diálogo, não transparecendo o preconceito depositado sob o velhaco - Você é aquele cara que ta reformulando o grupo né? Me conta direito o que aconteceu? Ainda to meio perdida quanto a isso. Sei que as pessoas que convidou agora são ótimas... - Pausei de repente e engoli a seco, acabei por lembrar de Nicholas e o quão esquisito ele é; não posso afirmar com tanta certeza de que é um homem bom - Ok, ao menos a maioria. De qualquer forma, são ótimos treinadores né, mas o que quer fazer com isso?
- Oh, então é você de quem Blake falou - Mostrei-me aberta ao diálogo, não transparecendo o preconceito depositado sob o velhaco - Você é aquele cara que ta reformulando o grupo né? Me conta direito o que aconteceu? Ainda to meio perdida quanto a isso. Sei que as pessoas que convidou agora são ótimas... - Pausei de repente e engoli a seco, acabei por lembrar de Nicholas e o quão esquisito ele é; não posso afirmar com tanta certeza de que é um homem bom - Ok, ao menos a maioria. De qualquer forma, são ótimos treinadores né, mas o que quer fazer com isso?