Off :
Lyce, você realmente tá lendo os posts da rota? e_e
Desculpa, mas parece que você tá fazendo as coisas de propósito.
Me senti na obrigação de usar esse modelo de batalha, acredito que já saiba como funciona, né?
Determinada a recuperar suas pokémons desaparecidas, Rosemary se encontrava numa situação delicada. Ela enfim ouvia um lamento que parecia ser o de uma de suas monstrinhas de bolso, mas para chegar até a fonte do som, ela precisaria passar por um trecho da caverna rodeado de Zubats. E não eram poucos: claramente passavam de cem morcegos! Provavelmente a jovem conseguiria chegar até seu destino caso tivesse feito uma travessia silenciosa. Porém, por alguma razão que nem seu pokémon conseguiu entender, ela pediu para que atacasse os morcegos assim, sem mais, nem menos.
Posidon ficou receoso no começo, mas eu ver que sua dona realmente falava sério, ele logo prosseguiu com seu Waterfall, acertando e nocauteando um dos Zubats. Isso foi o suficiente para começar um verdadeiro caos. Todos os morcegos da redondeza começaram a voar para todos os lados, agitando todos os outros próximos dali. Quando Rosemary se deu conta, ela estava sendo mordida por alguns dos morcegos, além de ser atordoada com um som estridente.
A situação de Marshtomp estava ainda pior: ele conseguiu nocautear um dos oponentes, mas foi atingido por três Supersonics e vários Absorbs. Com tantos adversários em volta e confuso, o aquático acabou se debatendo e apanhando mais ainda. Ele estava a beira de um nocaute e Rosemary estava cheia de arranhões e machucados. A única certeza para a jovem era a derrota.