Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atravessando Meteor Falls

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Atravessando Meteor Falls Empty Atravessando Meteor Falls

Mensagem por Arkan Sáb Dez 23 2017, 15:14

Off escreveu:
Olá narrador(a) o/
Estamos seguindo para o Valley of Steel para participar do Swarm ^^
Acredito que a passagem aqui será breve, mas espero que seja divertida!


Mountrock!
_____________________________________________________


Finalmente havia chegado o momento de encarar a jornada até Valley of Steel. Depois que chegou em Mountrock o jovem Carateca tirou um dia para descansar e se preparar física e psicologicamente para a longa viagem. Estudou rotas, leu sobre informações pertinentes e discutiu muito o assunto com os seus Pokémon. Pensou em fazer uma viagem aérea, mas descobriu o risco de encarar as montanhas que circundavam o vale, algo sobre rajadas de vento perigosíssimas que levavam até os maiores Pokémon voadores ao chão. O caminho mais seguro? Meteor Falls!

Acordou cedo naquela manhã, estava ansioso e isso o fez pular da cama antes do despertador tocar. Cuidou de sua higiene pessoal e depois realizou um treinamento leve para manter o corpo em movimento. Retornou ao quarto para um banho e depois tratou de cuidar de seus Pokémon. Quando todos estavam finalmente alimentados e prontos para a viagem, o jovem deixou o Centro Pokémon e seguiu direto para oeste, encarando as cordilheiras que o esperava.

- Comidas enlatadas, confere! Ração para humano, confere! Biscoitos de viagem, confere! Cantil e garrafas d’água, confere! Comida para os Pokémon, confere! Doces, confere! – Andava pelas ruas da cidade com a mochila aberta a sua frente, repassando tudo que tinha. – Segunda muda de roupa, confere! Saco de dormir, confere! Tenda, confere!

Hawlucha andava ao seu lado balançando a cabeça, fingindo não conhecer aquele jovem que falava sozinho enquanto andava. Mas aquilo era por uma boa causa, Will nunca tinha se afastado tanto de uma cidade. Cruzou diversas rotas, verdade, mas sempre deixando uma cidade para ir em direção a outra. Agora era diferente, teria que ir para um lugar distante, de difícil acesso e a cidade mais próxima era justamente essa que ele estava deixando para trás. Por isso o cuidado excessivo. – Acho que não esqueci nada, vamos Hawk, devemos esperar pelo Sckar na entrada de Meteor Falls.

Com ele iria mais um treinador, o pequeno Sckar, uma criança “experiente” que também estava interessada em chegar ao Vale do Aço. Ter uma companhia em uma viagem como aquela poderia significar sobreviver com mais facilidade. As notícias diziam que os Pokémon exóticos que apareceram em Hoenn estavam com um comportamento estranhamente agressivo, então nem sempre conseguiriam fugir de encrenca. Will acreditava estar preparado, estava levando uma equipe forte e muitos itens medicinais, restava saber se estaria a altura do desafio.

Quando alcançou a passagem que o levaria para o interior da Meteor Falls, parou bem na entrada, aguardaria ali pelo outro treinador. Enquanto esperava, liberou Rocky da Pokébola e começou a repassar o plano com ele e Hawk.

_____________________________________________________
TEAM

Atravessando Meteor Falls Charizard
Atravessando Meteor Falls Dewott Atravessando Meteor Falls Hawlucha  Atravessando Meteor Falls Meditite Atravessando Meteor Falls Hitmonchan Atravessando Meteor Falls Nidoking
Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Atravessando Meteor Falls Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atravessando Meteor Falls Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atravessando Meteor Falls Empty Re: Atravessando Meteor Falls

Mensagem por Sckar Dom Dez 24 2017, 01:28

Após Sckar chegar na cidade voando em seu pokémon homônimo, foi ao Correio, onde pegou alguns presentes enviados por sua mãe. Depois foi ao Centro Pokémon, onde descansou e preparou-se por um dia inteiro. No dia seguinte, acordou, tomou banho, foi ao refeitório e alimentou-se. Mas quando ia sair precisou ir ao banheiro e acabou se atrasando um pouco. Depois saiu correndo pelas ruas da cidade rumo à entrada do Meteor Falls.

Ao chegar, viu que Will o aguardava, preocupou-se de que este estivesse esperando-o por muito tempo, então o cumprimentou e desculpou-se:


- Oi Will. Tudo bem?
Está esperando muito tempo?
Desculpa a demora, eu precisei ir no banheiro antes de vir.
Mas agora estou pronto! E você?


Questionou, enquanto pensava em sua própria escolha de pokémons para aquela viagem que prometia ser tão perigosa. Afinal ele tentou atravessar por terra a Rota 115 duas vezes e não conseguiu sequer concluí-la, nem chegou perto de ver Mountrock City ou o Meteor Falls. Seu objetivo era o mesmo de agora, chegar em Valley of Stell, só que agora ele cortou parte do caminho, indo até a cidade pelos ares. Mas só poderia fazer isso até aquele ponto, dali em diante eles teriam que ir à pé. Por isso resolveu arranjar um companheiro de viagem. Alguém que ele pudesse ajudar e pudesse ajudá-lo.

No entanto o que o preocupava era que ele não havia levado seu sexteto mais forte, aqueles que ele chamava de "Campeões". Dentre estes ele só estava levando seu xará, Sckar, o Charizard. Os outros 5 eram os que ele chamava de "Estrelas Promissoras".

Motonari, o Quilladin e Tsuna, o Combusken haviam nascido há poucas semanas atrás, talvez pouco mais de 1 mês e já haviam conseguido vitórias importantes e até evoluído. Firestorm, a Magby e Tormenta, o Axew eram bem mais velhos, mas precisavam de muita experiência para evoluírem e o garoto nunca os usava em batalhas, apenas em treinos e era a hora de parar com isso. Afinal a patinha precisava só de mais um pouco para evoluir e o dragãozinho finalmente havia dominado todos os TMs. Era a hora de terem suas primeiras batalhas. Já Yukina, a sua Snorunt era a sua mais nova aquisição, a qual conseguiu por meio de uma troca com um treinador que nunca se relacionara com ela e deixara-a esquecida no Storage por muito tempo. Mas durante o tempo em que o menino treinou um TM com ela em Sootopolis, quando encontrou-se com Will e Allan, eles se deram muito bem. A pequena glacial era um excelente pokémon e prometia ser muito aplicada.

Quando sua mãe soube da glacial, ela não tardou em enviar uma pedra que a evoluiria, mas Akuma decidiu por usá-la em algum momento mais oportuno. E este momento seria quando ela ficasse um pouco mais forte e aprendesse alguns ataques por conta própria.

Após a resposta do garoto mais velho, o menino deu um passo para dentro da caverna que levaria-os para o outro lado, conhecido como Valley of Steel, enquanto pegava sua pokédex no bolso interno da jaqueta e acionava a lanterna e falava:


- Então... podemo ir certo?
O que você acha que encontraremos aqui?
E tem alguma ideia de como dividiremos nossas batalhas e capturas?
Acho que podemos ir decidindo à cada situação. O que me diz?


Então respirou e fez uma última pergunta:

- Acho que já tinha me dito, mas eu não lembro... Você está interessado em qual pokémon mesmo?

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Atravessando Meteor Falls DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Atravessando Meteor Falls Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atravessando Meteor Falls Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Atravessando Meteor Falls Empty Re: Atravessando Meteor Falls

Mensagem por Arkan Dom Dez 24 2017, 10:45

Off escreveu:
Trankilo Sckar!
Deixo aqui o meu Feliz Natal a vcs o/


Meteor Falls!
_____________________________________________________


Não demorou muito para que Sckar entrasse no campo de visão do Carateca. Hawk foi o primeiro a vê-lo, apontando para o garotinho que se aproximava.

- Não ligue para isso, você foi rápido! Aproveitei esse meio tempo para repassar algumas informações com esses dois. – Will estendeu a mão para um cumprimento e depois recolheu os dois Pokémon para as suas Pokébolas, virando-se para encarar a Caverna. – Sim, não precisamos nos preocupar com isso agora. Agiremos de acordo com a necessidade... Entre os Pokémon que apareceram em Hoenn, meu objetivo é um Drilbur com Sand Force. Acredito que estou preparado para revirar o Valley of Steel atrás de um. Se bem que as notícias dizem que eles são bem agressivos, assim que alcançarmos o território é bem capaz de “chover” Pokémon em cima da gente. Um deles deve ter a característica que procuro.

Will passou a mão no cabelo, ajeitou a mochila nas costas e sondou o interior da caverna. – Quanto aos Pokémon naturais dessa área, vejamos se algum deles me interessa. Mas a princípio você pode capturar todos... Vou aproveitar essa jornada para ganhar mais experiência com os meus Pokémon. Sinto que Netuno e Shiva estão a ponto de evoluírem, talvez os Pokémon fortes do Valley of Steel deem a eles a experiência necessária para isso.

O Carateca respirou fundo como se quisesse sentir o cheiro da caverna e puxou a sua própria Pokédex, ligando a lanterna. – Pelo que li no guia de rotas, a passagem para o Valley of Steel fica mais ao norte, também do lado leste... Lá dizia que a distância não é tão grande. – Deu uma última olhada para a trás e avançou para dentro da Caverna junto de Sckar.

_____________________________________________________
TEAM

Atravessando Meteor Falls Charizard
Atravessando Meteor Falls Dewott Atravessando Meteor Falls Hawlucha  Atravessando Meteor Falls Meditite Atravessando Meteor Falls Hitmonchan Atravessando Meteor Falls Nidoking
Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Atravessando Meteor Falls Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atravessando Meteor Falls Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atravessando Meteor Falls Empty Re: Atravessando Meteor Falls

Mensagem por Sckar Dom Dez 24 2017, 11:59

- Hum... Eu também gostaria de um desses. Quando participei do primeiro Friend Safari desperdicei a chance de capturar um Drillbur desses e me arrependi amargamente. Mas também me contentaria com um Bronzor. Só não tenho interesse no Sudowoodo...

Respondeu à primeira parte do que o carateca falara.

- Aqui eu também não tenho nada em mente para capturar,
mas caso surja algum Shiny ou algum raro e interessante, talvez eu fique com vontade de capturar... Mas à princípio, eu acho que não vou querer nada daqui.


Depois o carateca mencionou a direção e seguiu caverna à dentro. Sckar o acompanhou, lado à lado e disse com um "sorriso amarelo":

- Que bom que você sabe o caminho. Não sou muito bom com isso, normalmente peço para meus pokémons me guiarem.

Enquanto andava, olhava bem para as paredes e para o teto, refletindo:

Será que o Sckar cabe aqui dentro, se precisarmos?

Afinal seu Charizard era maior que os demais, tinha 2 metros e 91 kgs.

_________________
Rankings Temp 4:


Atravessando Meteor Falls DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Atravessando Meteor Falls Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atravessando Meteor Falls Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Atravessando Meteor Falls Empty Re: Atravessando Meteor Falls

Mensagem por Bedendo Seg Jan 01 2018, 19:12


A dupla estava preparada e pronta para desvendar Valley of Steel, mas primeiro teria que passar pela caverna que vinha antes. Meteor Falls era um lugar amplo, com diversos caminhos a serem seguidos, tanto por terra, quanto por água, uma vez que até mesmo um rio podia ser observado dentro do lugar. 

Ainda era cedo quando quando a dupla entrou na caverna, assim ela ainda estava bem iluminada graças a luz que entrava pelas frestas que haviam pelo teto.

O local se mostrava bastante barulhento, muito provável que outros treinadores também estivessem no local em busca dos pokémon selvagens noticiados, logo na entrada havia um declive que levava a um lago que seguia ao curso de um pequeno riacho, haviam três caminhos, um que seguia reto passando o lago, outro que contornava subindo uma ladeira e outro que descia uma sequencia de "escadas" em pedra esculpidas.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Atravessando Meteor Falls Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atravessando Meteor Falls Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atravessando Meteor Falls Empty Re: Atravessando Meteor Falls

Mensagem por Sckar Seg Jan 01 2018, 21:23

Akuma olhou ao redor e viu as opções de caminhos, viu que havia luz natural e que estava barulhento. Então disse:

- Que bom que essa caverna tem iluminação natural.
Acho que não estamos sozinhos...
Hey, Will... que caminho tomaremos?


Questionava olhando para o outro rapaz e aguardava sua resposta. Depois que este decidisse, seguiria-o.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Atravessando Meteor Falls DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Atravessando Meteor Falls Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atravessando Meteor Falls Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Atravessando Meteor Falls Empty Re: Atravessando Meteor Falls

Mensagem por Arkan Seg Jan 01 2018, 22:10

Off escreveu:
Feliz Ano novo para os senhores o/
Obg por pegar a rota Bed!


Meteor Falls!
_____________________________________________________


Assim que entrou na caverna percebeu que a lanterna de sua Pokedex não seria necessária, pelo menos por hora. A luz do sol atravessava frestas na rocha clareando o caminho, facilitando o percurso dos treinadores. Desligou a função lanterna e prosseguiu, observando os detalhes que aquelas paredes antigas tinham para lhe oferecer.

- Na verdade eu não sei bem o caminho, apenas peguei algumas indicações na net. – Respondeu inseguro, afinal, não queria ser o responsável pelo desaparecimento dos dois em Meteor Falls.

Quando se depararam com três caminhos possíveis, Sckar pareceu deixar a decisão para o Carateca, que concordou com os comentários anteriormente ditos pela criança. - Sim, felizmente essa iluminação natural facilita nossa vida. Talvez com isso, consigamos evitar encrenca nesse trecho... Mas o lugar parece bem movimentado. – Will só torcia para não ter nenhum treinador encrenqueiro no caminho deles, uma batalha dura logo de início poderia minar a força da equipe dos dois treinadores antes da hora. Agora confuso, continuou – Não li nada sobre essas opções de caminhos. Mas lembro de um comentário em um fórum sobre uma cachoeira.

O Carateca escolheu contornar o lago e subir a ladeira. Enquanto andava, puxou sua bússola para conferir se estavam seguindo o sentido nordeste.

_____________________________________________________
TEAM

Atravessando Meteor Falls Charizard
Atravessando Meteor Falls Dewott Atravessando Meteor Falls Hawlucha  Atravessando Meteor Falls Meditite Atravessando Meteor Falls Hitmonchan Atravessando Meteor Falls Nidoking
Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Atravessando Meteor Falls Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atravessando Meteor Falls Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atravessando Meteor Falls Empty Re: Atravessando Meteor Falls

Mensagem por Bedendo Qui Jan 04 2018, 23:14


Off escreveu:Hellou guys, desculpa desaparecer, tirei uns dias pra visitar uns amigos daí não consegui acessar o fórum, mas bora lá.
Feliz ano novo e vamos catar esse swarm!!!!
BTW, vcs querem fazer uma passagem rápida aqui pra chegar logo no lugar lá ou oq?

Deixando a escolha para Will, o garoto guiou a dupla subindo a ladeira, contornando o rio, altura próxima a mesma da entrada, podia ser observado também uma pequena queda d'água, que levava a outra área de Meteor Falls. 

O teto da caverna, na parte onde estavam, era mais baixo, cerca de dois metros, havia algumas rochas no chão de um lado, a água caindo pelo lado direito e uma abertura a frente, seguindo no caminho onde se encontravam, que levava a outra área da caverna.

Um pequeno caminho se formava atrás da queda d'água quase passa despercebido pelos olhos da dupla, alguns sons diferentes eram escutados em mistura da água caindo.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Atravessando Meteor Falls Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atravessando Meteor Falls Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atravessando Meteor Falls Empty Re: Atravessando Meteor Falls

Mensagem por Sckar Qui Jan 04 2018, 23:25

Sckar seguia Will enquanto admirava a bela paisagem da caverna e sua cachoeira, até avistarem um caminho que quase passou-lhes despercebido. Mas ao nota-lo, o menino percebeu também alguns sons diferentes se misturando ao som da queda d'água. Então olhou para o carateca e disse:

- Está ouvindo isso? O que acha que pode ser?

Fez uma pequena pausa para esperar a resposta do mais velho e depois concluiu:

- Que tal irmos conferir? Talvez tenha algum pokémon interessante que nos ajude à treinar para o Valley of Steel. Ou melhor ainda,
talvez encontremos alguns itens úteis perdidos por alguém... Afinal, nunca é demais coletar itens de cura, certo? Ainda mais na situação em que estamos...


Então aguardou a resposta do amigo.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Atravessando Meteor Falls DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Atravessando Meteor Falls Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atravessando Meteor Falls Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Atravessando Meteor Falls Empty Re: Atravessando Meteor Falls

Mensagem por Bedendo Sex Jan 05 2018, 01:29


Enquanto Sckar esperava a resposta de Will, um pokémon voa em direção da dupla, em um rasante desce, parando no último instante ao lado da dupla, abanando para os dois. 

O pokémon era um Delibird, mais precisamente o Delibird que AMBOS, haviam encontrado dias antes de partirem para Meteor Falls, ele gesticulava, parecia bastante animado até. Então ele mexia em sua cauda, que mais pareia um saco, mas na verdade era sua cauda, que funcionava como um grande saco! Ele puxava dois pacotes vermelhos com um grande laço e entregava um para cada um, ele acenava com a cabeça, em forma de agradecimento e logo partia a voar novamente, desaparecendo para fora da caverna.

Entrega especial! escreveu:Os itens a seguir são referentes ao evento de Natal, espero que façam um bom proveito!

Arkan:
 - Item doado: Rare Candy 
 - Item recebido: Rare Soda 
 - Berries surpresas: Uma Iapapa, Nomel e Chesto Berry.
 - Uma Cherish e Premier Ball .
 - Uma Love Ball.

Sckar
 - Item doado: Great Ball 
 - Item recebido: Fast Ball 
 - Berries surpresas: Uma Sitrus, Babiri e Charti Berry.
 - Uma Cherish e Premier Ball
 - Uma Level Ball


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Atravessando Meteor Falls Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atravessando Meteor Falls Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atravessando Meteor Falls Empty Re: Atravessando Meteor Falls

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos