Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave
4 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota Marítima Beta - Hoenn :: Shoal Cave :: Rotas Completas
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave
Seguindo a ideia de acalmar Luvdisc, Lysander pede para que ela praticamente meditasse e relaxasse todo seu corpo. Nas tentativas seguidas era notável que a temperatura dos jatos estavam geladas, mais fria que a água do mar. Porém ainda não era o suficiente, pois o objetivo era solidificar o jato a ponto dele virar gelo puro.
Em cada avanço Luvdisc mostrava sinais claros de frio abaixo de zero uma vez que pequenos blocos de gelo começavam a boiar próximos de Lyssander. Visto a evolução do movimento, qual seria o próximo passo do treinador?
Re: Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave
Lysander A. Lestrange
Rumo ao Swarm - Shoal Cave
Qual seria seu próximo passo? Desejava o rapaz que fosse já no interior da Shoal Cave, mas como isso não mostrava ser possível, tinha de se contentar com o avanço de Luvdisc em seu treino. Bem... Também iria ajudar à todas as pessoas à bordo da embarcação, uma bela e bondosa atitude, que valeria a pena, ao menos em sua concepção. Tinha de valer, ou não teria se disponibilizado a ajudar, não quando a data fosse justamente a data de seu nascimento, o dia em que estava a completar seus 21 (vinte e um) anos de idade. De qualquer forma, Luvdisc ainda estava longe de executar o golpe perfeitamente, mas ao menos realizara avanço o suficiente para produzir na água alguns blocos de gelo ao praticar.
Enfim. Mais uma vez a pergunta: Qual seria seu próximo passo? E a resposta para ela? Tinha de continuar a incentivá-la, inspirá-la a continuar o belo trabalho que estava a desempenhar. Contudo, a dificuldade que o rapaz parecia encontrar era o de encontrar um equilíbrio com a pokémon. Conhecia Pancham perfeitamente, assim como Honchkrow, Sharpedo e os demais. Mas, com Luvdisc... Não a conhecia tão bem ainda. Sabia que gostava de realizar belos movimentos em seus mergulhos, e parecera muito animada quando lhe fora mencionado as batalhas de Contest, mas, fora isto, lhe era uma estranha.
Tinha de ao menos tentar, e foi com este pensamento que o rapaz aproximou-se um pouco mais do pokémon em forma de coração e foi com uma voz controladamente mais enérgica que ele disse. - Ótimo, Belle! Está fazendo um trabalho magnífico! - Um largo sorriso ele mostrava para monstrinha antes de recomeçar. - Está pegando o jeito. Agora, basta aperfeiçoá-lo... Quero que tente mais algumas vezes e então comece a direcioná-lo para a abertura no casco da embarcação. Mas lembre-se de manter a calma sempre. Isso é essencial! - Ao final, afastava-se um pouco da parceira, dando a ela liberdade para executar seu golpe.
Cadê seu Off? Tem que ter um Off. u.u Baleia.
_________________
Léo- Especialista Dark II
- Alertas :
Re: Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave
Luvdisc começou a repetir várias vezes seguidas. Cansada de ficar zen, ela se deixa levar pela irritação e lança um potente raio congelante... Bom. Não não era a maneira que o treinador vinha lhe instruindo mas deu certo.
Luvdisc de começo ficou confusa, mas sabendo agora como fazer da maneira certa logo usou no buraco do barco.
O gelo foi formando uma camada cada vez mais grossa, e parecia o suficiente para aguenta um certo período antes de derreter. Os Jigglypuffs puderam enfim desistufar e voltar ao normal. Feito isso as moças os retornam para a sua pokébola e começam a agradecer Lyssander.
_ Podemos voltar agora para a cidade e arrumar uma maneira de tampar o buraco definitivamente antes do Jorge descobrir.
_ Enfim, moço. Está indo para algum lugar? Quer uma carona? É o minimo que podemos fazer para agradecer a ajuda.
Essa Baleia tá muda com dedo doendo e arrependida de ter pego tanta rota. Ainda mais agora com um antigo narrando voltando.
Re: Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave
O rapaz sentiu-se frustrado e chateado. Não com Belle, mas consigo mesmo, por não ter sido capaz de instruir bem a pequena, que, ao final, acabara por dominar o golpe por si só. Mais uma vez havia provado a si mesmo, e a todas aquelas pessoas a bordo o quão patético ele realmente era. Não passava de uma mentira, mas uma mentira que ele preferia continuar a viver. Agradeceu a Luvdisc com belas palavras e a acariciou gentilmente, mesmo que em seu íntimo estivesse um tanto chateado. A pesadas braçadas o rapaz voltou até Sharpedo e se agarrou a ela. Demorou alguns instantes para conseguir se manter firme, mas enfim o fez, justamente quando as mulheres começaram a lhe agradecer e oferecer ajuda.
_ Muito obrigado pela oferta... Contudo... Podem prosseguir sem mim. Estou apenas a nadar. Sem rumo algum. Apenas... Adeus. - O rapaz acenou, liberou um estranho sorriso e com um breve aceno, acenou ao norte para Sharpedo, que sem dificuldade alguma compreendia seu gesto. Luvdisc também o seguia. Sinceramente, estava melhor assim... Melhor consigo mesmo, afinal... Ajudar uma pessoa, isso engrandece a alma... Mas, ser ajudado... Lhe parecia vergonhoso. Ao final, lembrara-se que ainda trazia consigo o golpe Ice Beam, ao que o rapaz teve de retornar para entregar. Após entregue, partira em sua Sharpedo. - Ah sim. Jigglypuffs aprendem este golpe. Basta colocá-lo em uma pokedex... Ou sei lá, um DVD, se tiverem.
Olhe, veja bem. Se quiser, e isso for ser melhor pra ti, pode só me deixar na Shoal Cave. Não precisaria narrar lá, dai eu entro pra fila de espera numa boa. Entendo completamente o que deva sentir. Kkkkk Não a parte de ser uma baleia, é claro.
_________________
Léo- Especialista Dark II
- Alertas :
Re: Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave
Deixando de lado a carona, o rapaz entrega de volta o TM e se despede das moças. Essas ligam os motores e logo partem de volta para Mossdeep. Enfim Lyssander, Sharpedo e Luvdiscs estavam a sós no imenso mar. O Shoal Cave era uma ilha caverna não muito grande, mas era possível avistar ela como um pontinho no horizonte. Querendo aproveitar melhor seu dia o rapaz poderia, já que estava equipado, mergulhar e ver se encontrava algo no caminho ali no fundo, que apesar de não ser nenhuma área de acesso à zona abissal, era profundo o bastante para esconder itens e Pokémons.
De boa. Você não tem noção do quão enorme está a fila. Não vou te abandonar agora u.u Vai ter que me aguentar.
Re: Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave
Após se despedir das mulheres uma maravilhosa sensação de liberdade tomava conta de seu ser. Veja bem: O rapaz, lá no fundo, apesar de suas atitudes questionáveis, jamais negaria ajuda a qualquer um que lhe pedisse, mesmo que aquilo fosse contra todos seus princípios, pela simples razão de acreditar ser a coisa certa a se fazer. Porém, quando estava a simplesmente agir por si só, sem impedimentos... Estes eram os melhores momentos possíveis, em sua imaginação. Poder aproveitar aquela maravilhosa paisagem que se formava diante de seus olhos o fazia se sentir de volta a casa, de volta ao paradisíaco Arquipélago Laranja. Sua alegria era tanta que nem mesmo conseguira conter uma forte gargalhada que surgira em si, ignorando completamente todos os sentimentos negativos que trazia consigo em seu coraçãozinho frágil. Como em resposta, a Sharpedo revirava seus olhos, mas não podia esconder que também se sentia melhor naquele ambiente, e claro, longe de qualquer outro que os atrapalhasse. Luvdisc, por sua vez, se limitava a realizar belíssimos saltos bem executados, que espirravam gotículas de água ao ar, cintilando quando em contato com os raios de sol, "abrilhantando" seu visual.
- Oh! - Suspirou o rapaz, enquanto fechava seus olhos e abria seus braços para que pudesse sentir a fria brisa invernal a tocar toda a extensão de seu corpo, revirando seu cabelo ao ar. - Não há nada como... - Como um tombo? Bem, fora o que acontecera, vez que ao soltar suas mãos acabara ficando sem apoio, o que o fizera desequilibrar e então cair para trás, para o mar. Ressurgira à superfície após alguns instantes, a encarar Sharpedo, mais uma vez revirando seus olhos, como se já esperava aquilo, ao lado de Luvdisc, preocupada, mas que parecia feliz em ver que o rapaz parecia bem e sorrindo. - Isso. - Completara enfim, batendo seus braços como uma criança, muito se parecendo a Pancham, que até então surgira apenas no início desta aventura. Bem... Era um tanto raro ver o rapaz se comportar assim. Absolutamente raro. Simplesmente podia agir assim por que ali, em pleno alto mar, agora longe daquelas mulheres, e de qualquer outro, podia simplesmente fazer o que lhe viesse a mente. Se quisesse se despir ali mesmo, nada o impediria. Claro que não o faria nem em seus piores devaneios.
- Que tal um mergulho? Da última vez vimos belas paisagens, não, Éris? - A tubaroa parecera um tanto relutante diante das palavras do rapaz... Mero charme. Na realidade, estava ansiosa para isso, tanto quanto seu treinador. - Contudo... Precisamos rever algo primeiro... Seus comandos... Espero não precisar usá-los, mas... Só por precaução... Lá não conseguiremos manter uma comunicação muito boa, então... Acho que a melhor solução seria ensaiar alguns gestos que indicassem qual movimento usar...- - E desta forma o rapaz apresentara a seus parceiros alguns gestos, e explicara a que movimento eles estavam a representar. Após certificar-se de que haviam entendido a forma que lá usaria para comandá-los, aproximou-se da parceira, e agarrando-se à coisa no topo de seu corpo, que não sabia como nomear, foi então puxado para o mar em sua profundidade. Claro que não se aventurariam pela Zona Abyssal, afinal, perigos se mostravam lá presentes. Mas, um inocente mergulho não faria mal a ninguém. Continuavam a rumar ao norte, aos comandos de Lysander, pois assim não fugiriam da rota a qual tinham estabelecido, mas ao menos poderiam observar com maiores detalhes tudo aquilo que muitos outros treinadores apenas passavam superficialmente. E bem. Quem sabe o que ainda lhe aguardaria... Esperava que nada muito exagerado. E pelo menos ali as chances de pessoas a lhe irritar seriam bem menores. A vista era o seu único foco ali. A máscara de mergulho estava posta frente a sua face, permitindo-lhe então que avistasse tudo em nível bem nítido e claro, e que, essencialmente, lhe permitira a "respirar' e manter-se em mergulho por um bom tempo. Por vezes, questionava a si mesmo se a compra daquele equipamento de mergulho lhe havia sido de alguma vantagem... E era em momentos assim que agradecia pelo investimento.
Bom. Se assim deseja. ^^ Estará preso a mim. Kkkkkk Alias. Sorry por não aceitar a carona. É que foi a única escolha que o Lys podia ter feito. Kkkk Acredito ter justificado bem a razão no post anterior. Kkkkkkkk Ele nunca aceitaria a carona, assim como eu também nunca teria aceitado.
Sei que ficará sem muito nexo, mas... Em minha ultima rota, em que cumpri a missão dos Luvdisc, narrei como se a roupa de mergulho tivesse algum tipo de comunicador que então transmitia suas falas aos pokémons... Mas, francamente, achei que ficou muito, MUITO, forçado. Então, acho que isto de trocar as ordens faladas por gestos, trouxe um pouco mais naturalidade e humanidade a este aspecto.
_________________
Léo- Especialista Dark II
- Alertas :
Re: Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave
Lyssander é acompanhado de seus Pokémons agora sobre o imenso azul abaixo da água. O mar não estava para peixes, e dificilmente se enxergava a silhueta de um ou outro fugindo apressado. Seria Sharpedo a causa de tamanho receio por parte dos habitantes daquele local?
Mas para um garoto como Lyssander assim seria melhor, seria proveito para ele averiguar entre as rochas esverdeadas que ali compunha sem se preocupar em levar um ataque surpresa de algo inesperado. Dentre tanto verde, um pedaço de mofo chamava atenção.
Diferente do opaco fungo perante o rochedo do lugar em questão, aquele pequeno pedaço cintilava um brilho próprio. Seria isso de interesse do treinador?
Beleza.
Re: Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave
Enquanto continuava em seu tranquilo e pacífico ato de mergulho naquelas águas frias, o rapaz não demorava muito para encontrar algo que chamava sua atenção e que, claramente se diferenciava de tudo aquilo que já havia visto até então... Se tratava de uma espécie de musgo, algo que havia muito por ali, contudo, não era o que naturalmente conhecia por musgo. Parecia... Vivo... Parecia brilhar, diferente dos demais, em um tom belo e luminescente, um tom que julgara se tratar um tanto intimidador. Não conhecia aquele objeto, mas em sua cabeça deduzira que, se aquilo parecia emitir brilho próprio, se é que realmente emitira, parecia ter vida também, e se tinha vida... Poderia muito bem avançar contra o corpo do rapaz, e então, com o toque, tomar conta de seu corpo e o sufocar até a morte... Jamais o encontrariam ali, caso algo do tipo acontecesse. Nah. Tinha opções muito mais viáveis do que colocar sua vida em risco assim.
Virou-se para Belle e por um momento soltara um estranho sorriso, bloqueado pelo equipamento de mergulho que mascarava sua face pálida. No momento seguinte, se pôs a gesticular para Belle, chamando assim sua atenção, e, logo após gesticulou para que a pequenina prosseguisse até o musgo, e com um segundo gesto, indicou para que ela se esfregasse no musgo... Bem. Lysander não a conhecia muito bem, e além do mais, qual poderia ser o efeito daquilo nas piores das hipóteses para Belle? Emitir um brilho luminescente para o resto de sua vida? Não parecia esta uma hipótese tão ruim aos olhos do rapaz, pois assim ao menos teria uma fonte eterna de luz ali em baixo, onde tudo parecia mais escuro.
Nossa, que Off mais chucho. Ficamos sem nos falar por dias, e só tem isso? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Última edição por Koushiro-han em Sex Jan 19 2018, 07:33, editado 3 vez(es)
_________________
Léo- Especialista Dark II
- Alertas :
Re: Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave
Desconfiado do que poderia ser o musgo luminoso, Lysander comanda sua Luvdisc para fazer o trabalho sujo. Luvdisc era uma moradora legitima do mar e não se importava com tal coisa. Ela agarra o musgo com a boca e a guarda dentro de si. Talvez Lysander não saiba muito bem o que seja, mas quem sabe se torne útil mais adiante
Voltando a atenção agora para o objetivo, chegar a Shoal Cave. Talvez, lidado a situação que lhe prendera a atenção, Lyssander não percebeu havia um grande bloco rochoso metros a frente. Se tratava da parte inferior da caverna que externamente parecia significantemente pequena. Analisando melhor havia a presença de um túnel nessa parede. Seria essa uma oportunidade para o treinador encontrar uma sala pouca explorada da caverna fria?
Chucho é meu Sobrenome.
Re: Lysander A. Lestrange - Rumo à Shoal Cave
- Boa garota! - Posicionara o rapaz em pensamentos. Eis que, após seus comandos, sem muita dificuldade ou enrolação, Luvdisc prosseguira até o musgo de coloração diferenciada e, ao invés de se esfregar no musgo, conforme seu treinador ordenara, simplesmente pegara um pouco daquele musgo com sua boca. Bem... Fora um ato bem nojento por parte da pequenina, mas também extremamente funcional. Ao menos agora mantinham aquele artigo consigo, bem, no momento a posse estava com Luvdisc, mas indiretamente pertencia a Lysander, é claro. Belle era uma criatura marinha, que por muito tempo vivera em alto mar, então seria natural de se esperar da pequenina que ela soubesse os reais efeitos daquilo, diferente do rapaz que desconhecia suas propriedades e de imediato se colocara a imaginar as piores hipóteses possíveis. - Que tipo de item é este? Bem, acho que em breve descobriremos... Seria ótimo caso fosse algum tipo de item que recupera energia... Ou que simplesmente me faça mais forte... Bem, ou qualquer coisa, ao menos já estamos no lucro. - E quando menos esperava, como em um piscar de olhos, se deparara com algo que não parecia estar tão próximo... Um enorme paredão rochoso, com o que deduzira se tratar parte da Shoal Cave, a localidade a qual rumavam. Havia ali, naquele enorme paredão, uma entrada... Como um túnel... Que muito bem poderia dar passagem a pontos pouco explorados da caverna, ou talvez, até mesmo inexplorados.
Mais uma vez o medo tomara conta do rapaz, assim como o musgo fizera a pouco, contudo, desta vez, havia certa curiosidade em seu olhar. Estava curioso para descobrir do que se tratava aquela entrada... O que poderia haver lá dentro? Grandes mistérios pareciam lhe aguardar, contudo, também se lembrava-se de a pouco ter avistado vários espécimes marinhos fugindo apressadamente de algum canto, pondo-se então a se perguntar se não seria aquela a fonte do medo... Ao mesmo tempo que também olhava a seu redor para se certificar de que não havia mais ninguém ali, constatando que parecia ser o único, ao menos em certa área, que teria acesso àquela passagem em específico. Infelizmente, desta vez não poderia ordenar que Luvdisc aventurasse a fenda por sí só, como fizera com o musgo... Não. Tinha de fazê-lo por si só, tinha de ver com seus próprios olhos, e assim o rapaz estapeara Sharpedo de leve e indicara para que continuasse pela entrada. Iriam enfim se aventurar por aquele misterioso caminho.
Mahiro Fuwa Chucho? Belo nome. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Última edição por Koushiro-han em Sáb Jan 20 2018, 08:08, editado 2 vez(es)
_________________
Léo- Especialista Dark II
- Alertas :
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Tópicos semelhantes
» [Missão de aprendiz] Lysander Lestrange
» Exploração e confusão na Shoal cave antes da Ame chegar
» Shoal Cave
» Nadando até Shoal Cave!
» Ame enfim chega em Shoal Cave!!!
» Exploração e confusão na Shoal cave antes da Ame chegar
» Shoal Cave
» Nadando até Shoal Cave!
» Ame enfim chega em Shoal Cave!!!
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota Marítima Beta - Hoenn :: Shoal Cave :: Rotas Completas
Página 2 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos