Aparições Misteriosas
4 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 112 - Hoenn :: Rotas Completas
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Aparições Misteriosas
. . . . . . . . . . .
Igneel
. . . . . . . . . . .
Igneel
. . . . . . . . . . .
Igneel logo descobre que novidades apareceram no Mt. Chimney, assim mal fica na cidade e já corre para a rota de acesso, usando sua experiência o treinador procura algo que o leve, talvez uma caverna para entrar dentro da formação rochosa ou o transporte para o topo.
Última edição por # Igneel Scarlet em Sáb Jan 06 2018, 15:30, editado 1 vez(es)
Igneel Scarlet- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: Aparições Misteriosas
Deixando a cidade de Lavaridge, Igneel pega suas coisas e segue caminho em direção ao topo do Mt.Chimney. Apesar do dia tranquilo, ensolarado, e aparentemente quieto por parte dos Pokémons selvagens da rota, como o rapaz iria escalar tal vulcão adormecido?
Bem... Havia um jipe que mesmo de longe, era possível ser identificado junto de um homem que o contornava desesperado com algo. Teria tido algum problema com o veículo? Talvez o ajudando, Igneel consiga alguma informação de local de fácil acesso para conseguir chegar ao topo do local.
O local onde Igneel estava querendo ir estava diante de seus olhos, a formação rochosa era o marco principal da região. Contornando o local viu um veículo e um homem e foi ate eles.
" Aquele homem perto do jipe bem que pode ser útil, se ele souber de algo para ajudar."
- Olá senhor, me chamo Igneel o senhor poderia me ajudar? Eu desejo chegar nesse famoso monte Chimney.
" Aquele homem perto do jipe bem que pode ser útil, se ele souber de algo para ajudar."
- Olá senhor, me chamo Igneel o senhor poderia me ajudar? Eu desejo chegar nesse famoso monte Chimney.
- Alertas :
Na procura de informações, o treinador seguiu em frente até uma hora chegar ao local. O homem que estava debaixo do carro percebia que alguém estava ali e estressado deu logo uma resposta: "Mas quem se importa!?"
De certa forma grosso da parte daquele senhor, porém este percebe seus maus modos e resolve sair dali, limpando as mãos sujas de graxa.
_ Me desculpe. Passei em cima de algo e furei um dos pneus. Não tenho um macaco para erguer o carro então estou apanhando pra tentar tirar a roda e colocar o de estepe. Você consegue me ajudar? Tipo, você não seria treinador de um Machamp não né?
Quando conseguiu interagir com o homem, descobriu o motivo da aflição dele e logo pensou em como agir.
" Um pneu furado, não deve ser difícil de ajudar, mas me responder daquela forma me faz agir com cautela."
- Bom, Machamp eu não tenho, mas este aqui é bem forte e resistente, vamos tentar. Tobi pode sair, vamos ajudar, depois dele folgar os parafusos, tente erguer a lateral desse veiculo deixando o lado com pneu furado erguido.
" Um pneu furado, não deve ser difícil de ajudar, mas me responder daquela forma me faz agir com cautela."
- Bom, Machamp eu não tenho, mas este aqui é bem forte e resistente, vamos tentar. Tobi pode sair, vamos ajudar, depois dele folgar os parafusos, tente erguer a lateral desse veiculo deixando o lado com pneu furado erguido.
- Alertas :
Enquanto Igneel tentava ajudar o homem a trocar o pneu de seu veículo, um Delibird aparecia no local, voando e logo descia ao lado do treinador, pegando-o de surpresa. O pokémon abanava por um instante e depois retirava de sua cauda, que funcionava como uma grande mochila, um pacote vermelho com um laço e entregava para o treinador.
Entregando o pacote ele levantava voo e desaparecia no horizonte.
Entrega Especial! escreveu:
Invasão rápida para entrega dos itens a seguir são referentes ao evento de Natal, espero que façam um bom proveito! Feliz Natal e Ano Novo! Fui
- Item doado: TM Embargo
- Item recebido: TM Roar
- Berries: Uma Pinap, Payapa e Micle Berry.
- Uma Cherish e Premier Ball
Bedendo- Ace Trainer II
- Alertas :
Ali estava ele. Blastoise pegou o veículo pelo seu para choque e o ergueu com um pouco de dificuldade. Ele era forte, mas o carro era pesadinho. Apesar da força que estava fazendo, o inicial aquático aparentava conseguir aguentar segurar aquilo por um período relevante o suficiente para o moço fazer o que tinha que ser feito.
O moço já havia feito o necessário e em dois minutos e uns quebrados ele havia realizado a troca e agora só tinha que parafusar de volta. Ao menos ele tinha uma chave de roda.
Feito o serviço e aliviado o homem agradece. Até Blastoise tinha soado um pouco.
. . . . . . . . . . .
Igneel
. . . . . . . . . . .
Igneel
. . . . . . . . . . .
O trabalho foi executado e Tobi embora cansado orgulhava-se de seu feito.
- Muito bem amigão, pode relaxar na sua pokébola agora.
- Creio que agora você consiga sair, eu vou indo, preciso checar as aparições nesse monte, se souber algo que possa me ajudar agradeço, senão ate logo.
- Muito bem amigão, pode relaxar na sua pokébola agora.
- Creio que agora você consiga sair, eu vou indo, preciso checar as aparições nesse monte, se souber algo que possa me ajudar agradeço, senão ate logo.
- Alertas :
_ Hey! Que pressa é essa? Monta aê, deixa eu te levar no bondinho pelo menos. É o minimo que posso fazer por ter me ajudado.
Uma oferta tentadora era feita para Igneel. Com um veículo ele poderia cortar a rota sem se preocupar tanto com Pokémons selvagens, uma vez que no mundo que habitamos, os Pokémons não são muito fã de se aproximar de veículos barulhentos e que liberam gases tóxicos.
_ O que exatamente você quer saber sobre o Mt.Chimney? Posso tentar lhe explicar.
. . . . . . . . . . .
Igneel
. . . . . . . . . . .
Igneel
. . . . . . . . . . .
Igneel prontamente aceita a carona.
- Fico agradecido, eu estou no meio de uma investigação. Sabe eu já estive aqui antes,
notei que é um lugar tranquilo, mas estranhei as ultimas notícias de que pokémons diferentes chegaram e causaram confusão, quem sabe o senhor saiba de algo. Como o por que deles virem, já os viu por ai?
- Fico agradecido, eu estou no meio de uma investigação. Sabe eu já estive aqui antes,
notei que é um lugar tranquilo, mas estranhei as ultimas notícias de que pokémons diferentes chegaram e causaram confusão, quem sabe o senhor saiba de algo. Como o por que deles virem, já os viu por ai?
- Alertas :
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 112 - Hoenn :: Rotas Completas
Página 1 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos