Spoiler :
Off: Eu continuo narrando você se quiser, mas caso prefira outro narrador, eu irei passar as informações para ele. Se quiser que eu continue te narrando, então só crie uma rota nas ruas da cidade pra onde for dizendo que levou o Shinx no centro, podemos trabalhar sua relação com ele dai.
Mas se quiser pode tentar captura-lo agora neste estado, como ele esta desmaiado não pode resistir, no entanto ele vai ter uma felicidade e personalidade bem negativa em relação a você.
Eu vou fechar a rota no meu próximo post pra não te prender por mais tempo, ta? ewe
Mas se quiser pode tentar captura-lo agora neste estado, como ele esta desmaiado não pode resistir, no entanto ele vai ter uma felicidade e personalidade bem negativa em relação a você.
Eu vou fechar a rota no meu próximo post pra não te prender por mais tempo, ta? ewe
Sem tempo para melhores elogios ao resultado da luta, Igneel e seus pokemon seguem para fora da caverna, indo diretamente para o centro mais próximo atrás de socorro para Shinx que nesse meio tempo havia desmaiado de dor e cansaço em seus braços.