Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ficha - Azuli Melody

2 participantes

descriptionFicha - Azuli Melody EmptyFicha - Azuli Melody

more_horiz

Azuli Melody


Cidade Natal: Ilha Shamouti - Arquipélago Laranja

Carreira: Treinadora

Idade: 16

Altura: 1,72 m

Peso:  
64 kg

Descrição física: Uma menina de aparência jovial, com cabelos lisos de cor castanha clara, olhos verde-água (que devido a forte iluminações, seja naturais como o sol quanto artificiais, como os refletores de um estádio tornam-se azul ciano). Seu corpo possui uma estatura atlética e sua pele predominantemente branca possui tons róseos e algumas manchinhas de sol que denunciam a sua preferência por praias e outros ambientes marítimos. Na maioria das vezes utiliza roupas largas, despojadas e confortáveis ao corpo e alguns acessórios (como brincos) em tons de azuis. Para eventos oficiais, Azuli prefere usar roupas bem estilizadas, mas nada extravagante ou que ofusque a sua simplicidade.


Personalidade: A determinação é a principal característica de Azuli, independente de quanto tempo irá levar, quando ela põe que quer algo, ela vai lá e faz. Além disso, Azuli é responsável e leal na questão de sua palavra, se ela prometer algo, tenha certeza de que será cumprido, mais cedo ou mais tarde. Azuli possui dificuldades com novas tecnologias, por ter tido a sua infância como a "Garota da Ilha", ela ainda é muito inocente com essas "geringonças" do continente. Na maior parte ela é neutra na questão de conhecer novas pessoas, mas a sua simplicidade por não gostar de coisas extravagantes e luxuosas é algo a se destacar para uma Coordenadora. Por fim, em relação ao coração, ela muda totalmente... Extremamente tímida, capaz de simplesmente observar o "alvo" por tanto tempo e desistir durante essas observações. Sente muitas saudades de casa, principalmente de seu avô, mas Azuli o desejo de conhecer o mundo e tornar-se uma coordenadora de sucesso ainda é mais forte.


Biografia: Nascida e crescida em Shamouti, no Arquipélago Laranja, Azuli viveu junto a sua família. Recebeu o sobrenome igual ao de sua falecida avó e passou sua infância aproveitando do melhor que aquele paraíso tropical tinha para oferecer: Praias com águas límpidas com pokemon selvagens, a felicidade de quase todos os dias terem festivais, sempre conhecendo gente nova devido ao intenso movimento de turistas. Claro, que viver ali tinha os seus defeitos como a ausência da tecnologia dos continentes, mas isso nunca foi algo relevante para a menina, pois ajudar seus pais, tios e avô com o restaurante-bar na orla da região norte da ilha, sempre a manteve ocupada. Entretanto, o coração de Azuli queria voar... Ir para além, ela nutria a paixão de poder embarcar em um daqueles barcos que os turistas vinham e conhecer o que tinha além do mar. Este desejo da menina nunca foi aprovado pela família, afinal, seus pais temiam de que coisas ruins pudessem acontecer e sempre a lembrava da tradição que a mesma deveria honrar: Ser a Dama de Cerimônia do Festival da Lenda. Quando estes conflitos familiares ocorriam, Azuli se refugiava na área sul da ilha, onde sentada nas escadarias do santuário, assistia a bela vista das três ilhas: a do Fogo, a do Gelo e a do Raio.
Em algumas vezes, quem aparecia para confortá-la era seu avô, o único que compreendia e colocava fé nos sonhos da menina. Foi dele que partiu o plano para Azuli sair de Shamouti: Ela permaneceria na ilha até seus quinze anos, quando cumpriria a tradição e no dia seguinte, quando os barcos estiverem partindo, ela iria junto deles. A parte que nem mesmo seu avô sabia era que Azuli estava determinada a fugir, nem que fosse escondido de todos eles. Começou o dinheiro que ganhava de seu trabalho no bar-restaurante de seus pais e ia até o santuário para ler e treinar a música do festival com a Ocarina, isso quando não saía com seus colegas para ir à praia da própria ilha ou partir a uma das três ilhas que faziam a "vizinhança" de Shamouti, Azuli durante a sua infância e pré-adolescência só teve amigos, exceto de crushar um misterioso Coordenador Pokémon de cabelos escuros, o mesmo apareceu para uma noite ali na ilha e partiu logo de manhã, mas Azuli pode assistir a pequena apresentação que ele fez com um pokémon bípede do tipo Fogo (o qual Azuli depois reconheceu como um Combusken) para entusiasmar ainda mais o festival em que estavam.
Outro marco antes da jornada de Azuli começar, um de qual ela guarda para si mesmo, pois a menina tem ciência de que se compartilhar a alguém, a chamariam de louca ou de mentirosa, foi de ter "visto" (ou é isso que a doida pensa, sabe?) a sombra do Guardião das Águas: Isto ocorreu em um dos dias de "ensaio" próximo ao santuário, onde que após tocar toda a canção do festival, ouviu uma "resposta" idêntica ao som da Ocarina e na direção deste som, nas águas, ela viu uma grande mancha escura como a de um pássaro "voando/nadando" para longe.
Os anos passaram e quando completou quinze anos e os preparativos do Festival já estavam sendo providenciados, Azuli permaneceu a menina sonhadora, alegre e determinada de sempre e mesmo que seus pais permanecessem contra a saída da jovem, ela já tinha comprado o seu lugar no navio que partiria para longe do Arquipélago Laranja e escondido a mochila com todas as suas coisas necessárias. As horas se passaram, a festa ocorreu e ao cair da noite, seu avô foi até o seu quarto, guiado pela luz que Azuli manteve acesa para terminar todos os preparativos da sua saída. Aquele foi o momento decisivo, uma longa conversa entre os dois para o senhor de idade ensinar a ela como as coisas no novo continente era, a ensinou sobre os Professores que cuidavam de entregar o pokémon inicial para jovens na Jornada, sobre o que é uma pokébola, e entre outras dicas importantíssimas de como a mesma poderia se virar. Ao final, quando o dia já estava amanhecendo, ele a entregou uma pequena fotografia de sua falecida avó, algo que Azuli guardou como lembrança de sua família, saiu as escondidas, antes de todo mundo acordar. Ao chegar no cais, Azuli descobriu que o navio que pagou a passagem iria para e com os olhos vibrantes por poder cumprir um de seus maiores desejos, partiu e deixou toda aquela vida de "Garota da Ilha" para encarar novos horizontes.
Durante a viagem, Azuli conversou com outros tripulantes sobre "coisas a se fazer no continente" e "sobre usar as habilidades do pokémon para festivais" e a maioria indicaram o continente de Hoenn para iniciar a jornada pela região ter a maior fama de seus Torneios. Azuli então providenciou em gastar o resto das suas economias, com toda a sorte de transportes para chegar até Littleroot Town.

Spoiler :
fotografia

?

descriptionFicha - Azuli Melody EmptyRe: Ficha - Azuli Melody

more_horiz
~ Pokémons ~

Ignis/ Charmander :


Apelido / Espécie :


Apelido / Espécie :


Apelido / Espécie :


Apelido / Espécie :


Apelido / Espécie :

descriptionFicha - Azuli Melody EmptyRe: Ficha - Azuli Melody

more_horiz
~ Mochila ~
Ficha - Azuli Melody Bag_Key_items_pocket_icon Key Itens:
- Ficha - Azuli Melody Key_Pok%C3%A9dex_m_SpritePokedex x01
- Ficha - Azuli Melody OldrodOld Rod x01

Ficha - Azuli Melody Bag_Items_pocket_iconItens:
- Ficha - Azuli Melody PokeballPokeball x05

Ficha - Azuli Melody Bag_Medicine_pocket_iconItens Medicinais:
- Ficha - Azuli Melody PotionPotion x01

Ficha - Azuli Melody Bag_Berries_pocket_icon Berries:
- Ficha - Azuli Melody SitrusberrySitrus Berry x1
- Ficha - Azuli Melody LumberryLum Berry x1

Ficha - Azuli Melody Bag_TMs_and_HMs_pocket_icon TMs:
- TMX Move x00

Dinheiro: Pk$1470

descriptionFicha - Azuli Melody EmptyRe: Ficha - Azuli Melody

more_horiz
~ Progressos ~

Capturas:
Spoiler :

EXP:
Spoiler :

Locais:
Spoiler :

descriptionFicha - Azuli Melody EmptyRe: Ficha - Azuli Melody

more_horiz
Insígnias/Fitas:
Spoiler :

Contatos:
Spoiler :

Relações:
Spoiler :

Informações importantes:
Spoiler :

Habilidades Disponíveis:
Spoiler :

descriptionFicha - Azuli Melody EmptyRe: Ficha - Azuli Melody

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos