Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

2 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 7 Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Valentain Seg Fev 26 2018, 23:42

Bem pelo visto tínhamos uma falsa no barco. A garota que antes se apresentava como mono bug agora é uma ranger, começo a pensar que ela não conheça o caminho para as beautifly, ou seja não conseguiria o item que preciso. Olhei para ela de canto de olho, observando o meu inimigo tentacool o pokemon aquático venenoso. Continuo segurando Candy e peço para usar o magical leaf duas vezes na criatura horrenda.

-Candy continue atacando com magical leaf temos a vantagem de distância.

Enquanto seguro Candy para atacar pergunto para a Ranger:

-Falta muito? tem mais inimigos a vista?

Olho a minha volta atento tentando descobrir que tipo de pokemon poderia encontrar por ali, afinal eu estava em missão e precisava de material genético ainda. Assim que pisassemos em terra firme eu iria derrotar cada pokemon que aparecesse na minha frente para pegar logo os materiais genéticos
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 7 Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Bedendo Qua Fev 28 2018, 21:38


 Bellosssom continuava a atacar o pokémon aquático, que começava demonstrar os primeiros sinais de cansaço.

Tentacool atacava novamente com seu tiro de ácido, que dessa vez causava um pouco mais de dano, graças ao Acid Spray que havia sido usado anteriormente, porém com as grandes defesas de Bellossom, ela continuava a resistir muito bem aos ataques.

 - Vai depender de quanto tempo tu demorar para derrotar os pokémon que encontrarmos pelo caminho - Respondia Amy de forma seca. - Mais afrente acredito ser mais um Tentacool, tome cuidado.



Hora da Batalha
Campo: Mar aberto, encima de um Lapras


SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 7 Tentacool

Vs. 
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 7 Bellossom

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 7 Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Valentain Qua Fev 28 2018, 23:27

Bem a garota não parecia muito feliz, mas bem, acho que ela não ficará feliz com o que pretendo fazer também então vida que segue. Olhei para a água e para a criatura a frente, e segundo a copiloto mais a frente havia outro tentacool, consegui ver a luz ao longe como havia sido com o primeiro tentacool.

-Candy use magical leaf nesse tentacool.

Apontei para o ponto de luz a frente e disse.

-E use outro magical leaf naquele ponto de luz a frente, você consegue.

Acho que seria uma boa ideia usar o Sunny day para iluminar a superfície da água e assim termos uma visibilidade melhor do caminho e dos pokemons obstáculos.

-Candy após atacar use o sunny day para termos uma iluminação melhor do terreno.

off: BEed, tem como conseguirmos fazer maratona? queria ir pra rota da moon para ela ensinar o energy ball antes do contest
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 7 Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Bedendo Sáb Mar 03 2018, 19:36


 Bellosssom nocauteava o pokémon que estava a sua frente, e logo em seguida outro já aparecia para o infortuno do treinador. Mal saiam de uma batalha e logo partiam para a próxima, assim o pokémon de grama utilizava mais uma vez suas folhas mágicas, causando bons danos ao pokémon selvagem, esse por sua vez continuava a usar o movimento que seu parente havia utilizado, um tiro ácido, que causava poucos danos em Candy.

Um raio amarelado era lançado para cima, iluminando toda a área e também aumentando a temperatura do local, porém não adiantava muito na visibilidade em relação ao mar, devido sua profundidade e composição. Tentacool desferia mais um tiro tóxico, causando poucos ferimentos.

- Estou vendo a entrada - Dizia Amy - É alguns metro após esse outro tentacool, derrotando ele conseguiremos passar - Finalizava fazendo uma manobra para a esquerda para desviar de um pilar submerso
Hora da Batalha
Campo: Mar aberto, encima de um Lapras


SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 7 Tentacool

Vs. 
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 7 Bellossom

Off escreveu:2389de EXP para Bellossom



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 7 Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Valentain Sáb Mar 03 2018, 21:23

Aquele Tentacool me parecia mais fraco do que o anterior... Ele visualmente era a forma da água, azul o que mais o distinguia como pokemon eram as esferas avermelhadas sobre sua cabeça enorme hidrocefálica.

-Candy vamos usar o Magical leaf duas vezes nesse tentacool derrube ele! Corte ele sem dó!

Esse tentacool era terrível, uma peste em hoeen aparentemente. Nada me agradava quanto aquelas criaturas, conforme passávamos pelo corpo do tentacool derrotado, retiro um pedaço de tecido do mesmo para guardar como spolio da missão. Lapras era um pokemon um tanto quanto rápido para uma criatura aquática, sobre as águas o mesmo era como um jet ski, era minha primeira vez em um pokemon como aquele, aposto que deve ter sido complicado capturar esse exemplar. Olho a frente pronto para zarpar.

-Tivemos sorte de não surgir um tentacruel até agora, ou algum pokemon maior e mais forte do que esses tentacools feios e tediosos, acho essa floresta muito calma normalmente existem muitos pokemons vivendo em florestas porem desde que cheguei aqui encontrei poucos pokemons... Bem que poderia aparecer algum pokemon interessante seja na terra no céu ou no mar.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 7 Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Bedendo Seg Mar 05 2018, 23:35


Velantain se mostrava determinado, cuidava do Tentacool enquanto Amy navegava. A troca de danos continuava em vantagem do treinador e com mais uma sequência de movimentos deixava a água-viva debilitada. 

- Derrotando esse Tentacool chegaremos na entrada! - Emitia Amy

Perto do local onde deveriam subir logo mais, outra luz vermelha piscava próxima a superfície da água

Hora da Batalha
Campo: Mar aberto, encima de um Lapras


SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 7 Tentacool

Vs. 
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 7 Bellossom


Off escreveu:Amostras de DNA: 6/6


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 7 Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Valentain Ter Mar 06 2018, 00:37

Aquele tentacool era insistente e chato, mais a frente podia ver uma outra luz, seria outro tentacool? Não importava iria acabar com todos.

-use magical leaf nesse tentacool e em seguida utilize magical leaf naquela luz vermelha.

As águas ali eram bastante cheias desse pokemon odioso, não conheço um só treinador que aprecie os mesmos ou coordenador que utilize a criatura em suas apresentações. Mas, como estávamos próximos do objetivo, deixei de lado a raiva e segui o plano. Buscando acabar com aquele ambiente logo e seguir para o objetivo os insetos da rota, e terminar com aquilo o quanto antes.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 7 Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Bedendo Qui Mar 08 2018, 11:34


A ultima saraivada de folhas naquele tentacool era desferida e assim espantava o pokémon para longe.
 - Finalmente chegamos! - Dizia Amy ao chegarem a um pequeno pedaço de terra que levava para dentro da densa floresta novamente. 
Agora em terra firme ele conseguia ver de perto que pokémon era aquele que brilhava. Para seu agrado não era um Tentacool, mas sim uma Staryu, que respondia o ataque de Bellossom com um feixe de luz multicolorida, que causava poucos danos no pokémon de Valentain
Hora da Batalha
Campo: Beira mar


SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 7 Staryu

Vs. 
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 7 Bellossom


Off escreveu:Passei envolvido com um trabalho da faculdade essa semana, mas hoje já volto a postar diariamente e logo terminamos a tua rota também.

1913 de exp para Bellossom
 > Subiu para o Lv. 34


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 7 Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Valentain Qui Mar 08 2018, 12:51

Finalmente aquele aquelas águas turvas e salgadas haviam me apresentado um pokemon com beleza mais radiante do que um mero tentacool,  finalmente um pokemon belo para minhas apresentações, um pokemon que logo eu poderia evoluir. saquei uma great Ball, e dei os comandos para minha pequena e fofa bellossom.

-Pule e use mega drain duas vezes querida, vamos mostrar um movimento belo!


Fiquei observando os.movimentos e assim que bellossom terminou de atacar encostei a great Ball na pokemon estrela para captura lá. Torcendo os dedos para que desse certo a captura afinal staryu é um pokemon que praticamente nasceu para os contest de tão bela que era! Agora que estávamos em terra firme eu poderia encontrar pokemons insetos e tipo grama belíssimos caso eu tivesse sorte e claro pegarmos logo o heracross.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 7 Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Bedendo Dom Mar 11 2018, 04:55


Valentain finalmente parecia satisfeito com sua aventura, depois de muito procurar, e se esforçar, encontrava a tão almejada Staryu, assim, sem perder tempo, engatava a batalha com o pokémon, que facilmente era nocauteado. Nesse momento, a Great Ball era lançada, e facilmente o pokémon era capturado.

O treinador não teve nem tempo para comemorar, Amy o apressava e corria a passos largos pela floresta.

Depois de alguns minutos a dupla finalmente chegava em uma outra clareira, que claramente era diferente das outras, com várias árvores frutíferas espalhadas pelo lugar.
 - Esse é o lugar favorito dos Heracross na floresta, repleto de berries, mas onde ele está?
Era escutado um estrondo, de algo caindo ao chão, indo em direção, dentro da rota, eles encontram os dois caçadores e um heracross nocauteado.
 - Droga, chegamos tarde - Praguejava Amy - Eu cuido de um, tu cuida do outro.
Os caçadores ainda não haviam notado a presença da dupla, eles possuíam um Hitmonchan e um Donphan e preparavam uma serra para fazer o corte de seu chifre.
 - Então é o chifre que eles estão atrás. Precisamos salvar esse pokémon! Vamos.
Assim Amy se aproximava com a mão em uma nova pokébola. 
Hora da Batalha
Campo: Beira mar


SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 7 Staryu

Vs. 
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 7 Bellossom


Off escreveu:2243 de exp para Bellossom

Staryu capturada, depois coloco ela na box


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 7 Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos