The New Normal
5 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Verdanturf Town :: Ruas de Verdanturf Town :: Rotas Completas
Página 2 de 15
Página 2 de 15 • 1, 2, 3 ... 8 ... 15
Re: The New Normal
A Beautifly havia recebido alguns danos mas felizmente não tantos como eu pensava e isso era bom. Isso fez-me respirar de alivio.
Agora aquele Treecko estava no chão a observar a Beautifly. A única forma de ele se aproximar dela, seria ao saltar, mas ai... Acredito que seria possível usar isso a nosso favor. De qualquer forma, iria ouvir a garota a dizer:
- Muito forte essa sua borboleta. - Fazendo uma pausa - Afinal, vai ser apenas uma batalha single ou será MD2?
Eu iria olhar para ela tranquilamente, como se tivesse-mos feito uma pausa da batalha por segundos. Basicamente iria estar normal e com o sorriso que me caracterizava e iria responder:
- Se quiseres, podemos fazer uma segunda batalha, depois. - fazendo uma pausa. - Ainda tenho outro pokemon comigo.
Nisto iria voltar a olhar fixamente para ela e para o campo de batalha, como se estivesse pronto para atacar, dizendo:
- Mas e que tal preocupares-te com esta batalha, em vez de esqueceres as que vêm a seguir?
Quem me visse, de serta forma diria que estava com um sorriso um pouco demoníaco. Como se combater fosse a única coisa que tinha na mente e não quisesse mais nada.
Tencionava esperar que ela atacasse primeiro. Porque ai, sabia que tinha a vantagem. Assim que ela disse-se para o treecko atacar, muito provavelmente ele iria saltar na direcção da Beautifly e ai iria dizer:
- Beautifly, afasta-te para evitar o ataque e usa o Gust!
Apenas queria que o Treecko volta-se a saltar. No ar ele não teria grande capacidade de se desviar, ao contrário da Beautifly, que é bastante fácil para ele desviar-se para o lado. Bastaria apenas um bater de asas.
Assim a Beautifly iria atingi-lo com o seu Gust e ai eu daria a minha nova ordem:
- Beutifly, usa o teu Gust outra vez!
Agora aquele Treecko estava no chão a observar a Beautifly. A única forma de ele se aproximar dela, seria ao saltar, mas ai... Acredito que seria possível usar isso a nosso favor. De qualquer forma, iria ouvir a garota a dizer:
- Muito forte essa sua borboleta. - Fazendo uma pausa - Afinal, vai ser apenas uma batalha single ou será MD2?
Eu iria olhar para ela tranquilamente, como se tivesse-mos feito uma pausa da batalha por segundos. Basicamente iria estar normal e com o sorriso que me caracterizava e iria responder:
- Se quiseres, podemos fazer uma segunda batalha, depois. - fazendo uma pausa. - Ainda tenho outro pokemon comigo.
Nisto iria voltar a olhar fixamente para ela e para o campo de batalha, como se estivesse pronto para atacar, dizendo:
- Mas e que tal preocupares-te com esta batalha, em vez de esqueceres as que vêm a seguir?
Quem me visse, de serta forma diria que estava com um sorriso um pouco demoníaco. Como se combater fosse a única coisa que tinha na mente e não quisesse mais nada.
Tencionava esperar que ela atacasse primeiro. Porque ai, sabia que tinha a vantagem. Assim que ela disse-se para o treecko atacar, muito provavelmente ele iria saltar na direcção da Beautifly e ai iria dizer:
- Beautifly, afasta-te para evitar o ataque e usa o Gust!
Apenas queria que o Treecko volta-se a saltar. No ar ele não teria grande capacidade de se desviar, ao contrário da Beautifly, que é bastante fácil para ele desviar-se para o lado. Bastaria apenas um bater de asas.
Assim a Beautifly iria atingi-lo com o seu Gust e ai eu daria a minha nova ordem:
- Beutifly, usa o teu Gust outra vez!
Um sorriso timido ecoa do outro lado do campo. - Acho que fugir de Treecko não será uma boa estratégia. A garota coloca o dedo na cabeça. - Treecko evite Beautifly, não avance sobre ela, deixe ela longe do raio de ação e use Sword Dance novamente, quando ela se aproximar para te atacar avance sofre ela usando sua cauda como trampolim.
Beautifly faz como ordenado por seu treinador abrindo mão da vantagem de atacar primeiro e começa a voar para o alto, o lagarto ignora a borboleta e afia suas garras novamente aumentando mais ainda o seu ataque, a borboleta nota a vulnerabilidade de Treecko entra no raio de ação e lança a rajada de vento cortando a pele do lagarto, porém utilizando a cauda Treecko entra por dentro da rajada de vento e surpreende a borboleta cortando o peito da borboleta causando um dano crítico, porém o lagarto fica exposto, flutuando no ar, Beautifly bate suas asas lança o ciclone de vento novamente acertando o lagarto pelas costas fazendo voar contra o solo.
- TREECKO! VOCÊ ESTÁ BEM? Indaga a menina preocupada. O lagarto se levanta capenga e faz um sinal de positivo. - Não vamos desistir. Use Quick Attack, talvez você consiga derrotar Beautifly antes de atacar, se ela não cair ataque com outro Quick Attack.
Beautifly faz como ordenado por seu treinador abrindo mão da vantagem de atacar primeiro e começa a voar para o alto, o lagarto ignora a borboleta e afia suas garras novamente aumentando mais ainda o seu ataque, a borboleta nota a vulnerabilidade de Treecko entra no raio de ação e lança a rajada de vento cortando a pele do lagarto, porém utilizando a cauda Treecko entra por dentro da rajada de vento e surpreende a borboleta cortando o peito da borboleta causando um dano crítico, porém o lagarto fica exposto, flutuando no ar, Beautifly bate suas asas lança o ciclone de vento novamente acertando o lagarto pelas costas fazendo voar contra o solo.
- TREECKO! VOCÊ ESTÁ BEM? Indaga a menina preocupada. O lagarto se levanta capenga e faz um sinal de positivo. - Não vamos desistir. Use Quick Attack, talvez você consiga derrotar Beautifly antes de atacar, se ela não cair ataque com outro Quick Attack.
Treecko: + 4 ATK -1 SPD | Hold Item: --- | Trait: Overgrow | Lv. 15 Treecko ♂ 04/37 | |
Lv. 14 Beautifly ♀ 12/40 | Trait: Swarm | Hold Item: --- | Pokémon: Normal |
Campo: Gramado, sem obstáculos ou adversidades.
Nole- Treinador
- Alertas :
- Não vamos desistir. Use Quick Attack, talvez você consiga derrotar Beautifly antes de atacar, se ela não cair ataque com outro Quick Attack.
Com que então era o tudo ou nada? Pois bem, eu também sou assim. Estrategias arriscadas? Não tenho problemas em fazer-las. Sendo assim, iria dizer:
- Bate as tuas asas!
Com apenas isto, a beautifly iria bater as suas assas de forma subir um pouco para que o treecko passa-se por debaixo dela e falhasse o Quick Attack. Ai iria acrescentar:
- Termina com Gust!
Com que então era o tudo ou nada? Pois bem, eu também sou assim. Estrategias arriscadas? Não tenho problemas em fazer-las. Sendo assim, iria dizer:
- Bate as tuas asas!
Com apenas isto, a beautifly iria bater as suas assas de forma subir um pouco para que o treecko passa-se por debaixo dela e falhasse o Quick Attack. Ai iria acrescentar:
- Termina com Gust!
A apreensão encontrava-se nos olhos de Karine e Stiles, apesar de Beautifly ser mais rápida o primeiro a agir é Treecko quem em alta velocidade cruza o solo e se joga contra o corpo da borboleta, o inseto cai no chão e o lagarto segue mais alguns metros, porém antes que Treecko conseguisse dar a volta para usa novamente o Quick Attack, Beautifly começa a bater suas asas gerando uma forte corrente de ar que arrasta o lagarto sobre o paralelepipido fazendo-o rolar no chão ficando incosciente.
A garota faz uma careta, caminha até o pequeno lagarto e pega Treecko no colo. - Você lutou como um campeão. Com a esfera em mãos a garota recolhe seu pokémon. - Você merece esse descanso. Em quanto isso a borboleta chega sobre a cabeça do treinador, se acomoda e dorme sobre o cabelo do jovem.
A garota volta para o seu canto e se coloca de frente para Stiles. - Dessa vez você escolhe o pokémon primeiro e eu farei os primeiros movimentos.
Treecko: + 4 ATK -1 SPD | Hold Item: --- | Trait: Overgrow | Lv. 15 Treecko ♂ 00/37 | |
Lv. 14 Beautifly ♀ 06/40 | Trait: Swarm | Hold Item: --- | Pokémon: Normal |
- EXPERIÊNCIA:
- Beautifly recebeu 1725 de EXP, subiu para o level 16.
Nole- Treinador
- Alertas :
Assim que a Beautifly se deitou na minha cabeça eu olhei para ela e disse:
- Bom trabalho, beautifly! - Fazendo uma pausa. - És a maior!
Nisto iria pegar na pokebola dela e mete-la dentro dela. Ela tinha lutado bem, mas tinha recebido muitos danos. Acho que afinal iria ter de ir procurar um Pokecentro para a recuperar depois de este combate.
De subito a garota diz:
- Dessa vez você escolhe o pokémon primeiro e eu farei os primeiros movimentos.
- Claro. - fazendo uma pausa e pegando na minha outra pokebola. - Não tenho muito por onde escolher, visto que é o meu ultimo pokemon. Mas... Garanto-te que vai dar uma boa luta.
Sendo assim iria atirar a pokebola do Mudkip ao ar. Esta iria abrir e o meu Mudkip iria aparecer a minha frente, pronto para combater. Não sabia que pokemon é que ela iria escolher, provavelmente um que tivesse vantagem sobre o Mudkip. O que era normal, eu tentei fazer isso com o treecko dela, mas fui surpreendido pelo Aerial Ace.
Anyway, agora só poderia esperar para ver que pokemon é que ela iria escolher.
- Bom trabalho, beautifly! - Fazendo uma pausa. - És a maior!
Nisto iria pegar na pokebola dela e mete-la dentro dela. Ela tinha lutado bem, mas tinha recebido muitos danos. Acho que afinal iria ter de ir procurar um Pokecentro para a recuperar depois de este combate.
De subito a garota diz:
- Dessa vez você escolhe o pokémon primeiro e eu farei os primeiros movimentos.
- Claro. - fazendo uma pausa e pegando na minha outra pokebola. - Não tenho muito por onde escolher, visto que é o meu ultimo pokemon. Mas... Garanto-te que vai dar uma boa luta.
Sendo assim iria atirar a pokebola do Mudkip ao ar. Esta iria abrir e o meu Mudkip iria aparecer a minha frente, pronto para combater. Não sabia que pokemon é que ela iria escolher, provavelmente um que tivesse vantagem sobre o Mudkip. O que era normal, eu tentei fazer isso com o treecko dela, mas fui surpreendido pelo Aerial Ace.
Anyway, agora só poderia esperar para ver que pokemon é que ela iria escolher.
- Sério que você só tem dois pokémons? Que inveja, é mais fácil treinar quando se tem poucos monstrinhos. A garota abre um sorriso simpático para Stiles. - Não vou utilizar um pokémon que tenha vantagem, virei com um pokémon que é muito engrassadinho. Com tais palavras a jovem lança a esfera bicolor para cima dando origem a um ursinho cambaleante.
- Conheça o Spy, meu espinda favorito. A garota era bem apegada ao pokémon que havia lançado para a batalha. - Spy vamos lutar um pouquinho, comece usando Feint Attack e Psybeam. Vamos testar a força de Mudkip, quero ver como você se sai sem a vantagem de tipo.
- Conheça o Spy, meu espinda favorito. A garota era bem apegada ao pokémon que havia lançado para a batalha. - Spy vamos lutar um pouquinho, comece usando Feint Attack e Psybeam. Vamos testar a força de Mudkip, quero ver como você se sai sem a vantagem de tipo.
Treecko: Normal | Hold Item: --- | Trait: Own Tempo | Lv. 15 Spinda ♀ 44/44 | |
Lv. 13 Beautifly ♂ 36/36 | Trait: Torrent | Hold Item: --- | Pokémon: Normal |
Última edição por Nole em Ter Jan 16 2018, 15:20, editado 1 vez(es)
Nole- Treinador
- Alertas :
Com que então ela estava a testar-me com um tipo normal? Ate que poderia ser divertido. Assim que ela dei as ordens ao pokemon dela, eu iria dizer.
- Por mim tudo bem! Mudkip, contra ataca o Faint Attack com o teu Tackle! Depois tenta-te desviar do Psy Beam e usa o Tackle outra vez!
Desta vez tinha a certeza que o Water Gun não iria fazer o mesmo efeito que fez nos Geodudes. Ou seja, tinha que optar por uma estratégia diferente. Dessa forma, estava a apostar tudo no dano directo. Sendo por isso que disse ao Mudkip para usar o Tackle duas vezes.
- Por mim tudo bem! Mudkip, contra ataca o Faint Attack com o teu Tackle! Depois tenta-te desviar do Psy Beam e usa o Tackle outra vez!
Desta vez tinha a certeza que o Water Gun não iria fazer o mesmo efeito que fez nos Geodudes. Ou seja, tinha que optar por uma estratégia diferente. Dessa forma, estava a apostar tudo no dano directo. Sendo por isso que disse ao Mudkip para usar o Tackle duas vezes.
Spinda corre cambaleante na direção de Mudkip que aguarda a chegada do pokémon da treinador, com as garras o pokémon normal corta o corpo de Mudkip que se lança contra Spinda, ambos sofrem danos. Spinda não espera Mudkip recompor da primeira troca de golpes e lança um raio psíquico dançando cambaleante de um lado para o outro, sem chances para o aquático o golpe acerta em cheio o pokémon de Stiles. Mudkip então fica de pé e avança a toda velocidade acertando o peito de Spinda, devido a velocidade o golpe causa um pouco mais de dano.
- Você tem coragem, contra atacar Feint Attack com Tackle. A garota começa a aplaudir Stiles.
Treecko: Normal | Hold Item: --- | Trait: Own Tempo | Lv. 15 Spinda ♀ 33/44 | |
Lv. 13 Mudkip ♂ 19/36 | Trait: Torrent | Hold Item: --- | Pokémon: Normal |
Nole- Treinador
- Alertas :
O Mudkip tinha feito algum danos, mas a verdade é que tinha recebido muito mais. Tinha de arranjar maneira de evitar os danos. Tinha que aproveitar a distancia que se tinha criado entre o Mudkip e o Spinda.
Dessa forma, Iria dizer:
- Mudkip, mantem a distancia e contra ataca com múltiplos water guns!
Dessa forma, Iria dizer:
- Mudkip, mantem a distancia e contra ataca com múltiplos water guns!
- A sua estratégia é boa, mas Spinda tem ataque a longa distância também então acho que não dará certo. A garota passa a mão no cabelo jogando para trás da orelha. - Spinda aproveite o deslocamento de Mudkip e acerte Psybeam e assim que ele der brecha lance de novo o golpe.
Mudkip começa a se afastar para conseguir distância de Spinda, a movimentação facilita o pokémon da garota acertar um poderoso raio psíquico no aquatico, o pokémon de Stiles resiste bem ao golpe e contra ataca com um jato de água no rosto de Spinda que cambaleante continua de pé. Spinda aguarda alguns segundos e lança um novo raio psíquico, Mudkip tenta pular para o lado porém o golpe acerta em cheio o corpo do aquático causando um dano crítico levando Mudkip ao nocaute.
A luta havia acabado e Spinda havia sido o vencedor.
- MUITO BEM SPINDA! Você lutou muito bem hahahahahaha. A garota estava muito feliz com a vitória de seu urso, ela pega o urso e coloca em seu ombro antes de se aproximar do treinador. - Você lutou muito bem, gostei muito das nossas batalhas. A jovem abre um sorriso para Stiles.
Mudkip começa a se afastar para conseguir distância de Spinda, a movimentação facilita o pokémon da garota acertar um poderoso raio psíquico no aquatico, o pokémon de Stiles resiste bem ao golpe e contra ataca com um jato de água no rosto de Spinda que cambaleante continua de pé. Spinda aguarda alguns segundos e lança um novo raio psíquico, Mudkip tenta pular para o lado porém o golpe acerta em cheio o corpo do aquático causando um dano crítico levando Mudkip ao nocaute.
A luta havia acabado e Spinda havia sido o vencedor.
- MUITO BEM SPINDA! Você lutou muito bem hahahahahaha. A garota estava muito feliz com a vitória de seu urso, ela pega o urso e coloca em seu ombro antes de se aproximar do treinador. - Você lutou muito bem, gostei muito das nossas batalhas. A jovem abre um sorriso para Stiles.
Treecko: Normal | Hold Item: --- | Trait: Own Tempo | Lv. 15 Spinda ♀ 28/44 | |
Lv. 13 Mudkip ♂ 00/36 | Trait: Torrent | Hold Item: --- | Pokémon: Normal |
- EXPERIÊNCIA:
- Mudkip ganhou 1150 de EXP, passou do level 13 para o level 15
Nole- Treinador
- Alertas :
Página 2 de 15 • 1, 2, 3 ... 8 ... 15