The New Normal
I Will Protect You
Minhas mãos percorriam o balcão, toca-lo me transmitia uma sensação parecida com o frio, o que tornava a busca ainda mais tensa. Clementine vasculhava o móvel com muita agilidade, porém não conseguia encontrar nada relevante. Entretanto, o pequeno Kawi, que pulou do meu colo para ajudar na busca, parecia ter achado alguma coisa, já que me puxou para perto de um armário que estava perto do balcão... Pera aí! Tinha uma coisa ali!
Puxei o que parecia ser uma porta, ou um tipo de gaveta não convencional, com pouca força e ela cedeu, revelando que algo muito especial estava escondido alí dentro. Sem dúvidas era um Ovo Pokémon, eu já havia cuidado de três e eles já faziam parte da minha vida como criador. Apesar de eu não reconhecer a espécie, conclui que ele, ou pelo menos o bem estar dele, era muito importante para a senhora ferida.
Agradeci à Kawi e Clementine pela ajuda, exibindo à eles um sorriso doce que demonstrava gratidão pelo esforço na tarefa. Retornei os dois para a Pokeball logo em seguida, deixando apenas Reina me acompanhar, ela era a única que poderia me ajudar e não precisaria de estar perto de mim para isso. Usei toda a minha delicadeza para retirar o Ovo daquele lugar horrível e o envolvi como se fosse um recém nascido em meus braços. O tal de Winster chegou bem perto de me assustar com sua gritaria, porém eu etava com um quase bebê em meu colo e isso me impediu de reagir de forma brusca.
- Você vai ficar melhor agora querido... - Sussurrei para o Ovo Pokémon enquanto arrumava a minha cesta-incubadora, colocando-o logo em seguida nela. Agora sim ele estava em um lugar próprio para deixa-lo seguro e confortável.
- Eu vou junto com ela! Ele deve ser muito importante para ela! Mas ela ainda não pode segura-lo sozinha... - Respondi ao Oficial e caminhei apressadamente em direção à Oficial Jenny, Stilles e a senhora, porém assegurando que o bebê estivesse seguro em meus braços. Reina desfilava ao meu redor, ela não deixaria ninguém perigoso tocar naquele bebê e queria transmitir isso.
Thanks Ramona