"Ih, espero não tê-la feito pensar no que não queria..." -Pensava o treinador com um leve sorriso para disfarçar- "Se bem que ela até que está em uma situação parecida com a minha, vim pra Hoenn sem qualquer plano de como me tornar um treinador, até conseguir um pokémon inicial foi um golpe se sorte. Quem sabe a gente não poderia se ajudar nessa questão de aumentar a equipe depois... Eu certamente também preciso disso."
Não tivera porém tempo de comentar qualquer coisa sobre o que havia pensado ou até mesmo perguntar sobre detalhes que não haviam ficado tão claros na fala da garota como a relação dela com a tia, uma vez que o ônibus finalmente chegara na parada desejada pela dupla. Descendo e andando pela rua, o jovem logo percebera que encontrava-se em uma situação parecida com a primeira vez em que esteve naquela cidade, perdido em meio à multidão sem saber bem se movimentar sem esbarrar em ninguém enquanto mantinha-se em seu caminho. Claramente aquele seu jeito desajeitado não passara desapercebido por Isis, uma vez que ela mesma começava a comentar sobre isso.
-É... Calma! Pior que isso? -Anthony imaginava como poderia algum lugar ser ainda mais movimentado sem se tornar um caos completo enquanto quase esbarrava em pessoas andando na direção oposta- Nesses momentos realmente faz diferença ter vindo de cidade pequena!
Para o alívio do rapaz, por fim, conseguiam passar daquele centro movimentado e chegar às portas do centro pokémon. Considerando como o saguão principal era amplo e bastante livre, não demorara até que Isis apontasse para uma das mulheres as quais procuravam, a qual Anthony rapidamente identificou como sendo, de fato, Roma.
-Isso, vamos lá!
A moça de Alola, por sua vez, aparentava manter-se de pé ao lado do balcão de atendimento médico com uma expressão pensativo. Aquilo, somado à ausência de Jenny no local, fazia com o que o jovem pensasse que possivelmente o pokémon estava sendo atendido naquele momento com a presença da outra mulher. De qualquer modo, o melhor jeito de descobrir seria perguntando e, chegando ao lado de Roma, assim o fez:
-Oi, chegamos! E aí, como estão as coisas?