Honey Sweet Training
Be Happy
Ouvi o doce som dos aplausos, o que me fez sorrir com mais vontade, e esperei a professora vir até mim. Entretanto, a moça fora acompanhada pelas crianças ainda eufóricas com o espetáculo, o que significava que eu deveria conversar com elas um pouco depois de receber o dinheiro.
- Obrigado senhora Saotome, foi um dia divertido pra todos nós! - Sorri para a mulher, antes de dar um sinal de "Ok" para Melanie e Myrtil brincarem com as crianças.
Assim que fiquei livre, vesti minha mochila e desfiz a cesta de criação, não faltaria muito para a pequena Mercy nascer, afinal. Percebi que Riki, uma das crianças problema, estava isolado e me observava. Procurei com os meus dedos a Pokeball de Reina e caminhei até Riki, os dois possuíam personalidades similares e poderiam se dar bem. Quando me aproximei o suficiente, libertei a felina que desfilou até o garoto de forma imponente.
- Você se chama Riki, certo? - Sorri para o garoto e acariciei a Delcatty. - Percebi o seu interesse nos golpes, você quer ser um treinador ou talvez um coordenador estrategista? - Fiz as perguntas enquanto fazia carinho na gata púrpura. - Ela se chama Reina, foi a minha inicial...
Senti o Ovo de Mercy tremer em meu colo, poderia ser apenas preocupação demais, ou ela finalmente estava pronta para a vida?
Off escreveu:Podemos choca-la nesse post? Já pretendo evoluir ela
Thanks Ramona